Mira para IMBEL MD2

Benny
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Abr 2018, 12:51

Mira para IMBEL MD2

Mensagem por Benny »

Caros colegas,

Finalmente a minha IMBEL GC MD2 LX, no calibre 380 ACP, chegou.
Já adquiri um gatilho e uma guia de mola dupla da Visão Custom. Meu próximo investimento será um conjunto de mira. Quero um conjunto que a alça de mira tenha regulagem. Estou interessado num kit da "Williams" com fibra ótica, mas nunca vi nenhuma instalada e confesso que não conheço muitas opções.
Alguém pode me indicar um bom conjunto de mira com alça regulável?

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Mira para IMBEL MD2

Mensagem por moliternoga »

Compra o da visão custom. Fazem miras top, ótimo sistema que não deixa folgas e evita da mira desregular e uma Grande vantagem é que é produzido por eles então consegue suporte caso a mira quebre ou algo assim.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Mira para IMBEL MD2

Mensagem por moliternoga »

Outra sugestão que dou é use o modelo que é sem pontos ou fibra na alça (preto serrilhado) e a massa de fibra. Pra mim é o melhor conjunto e "atrai" o foco pra massa de mira.

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Mira para IMBEL MD2

Mensagem por Carlos Adão »

Entre em contato com a Miras Brasil (mirasbrasil@hotmail.com), também de fabricação própria.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Responder