Coldre CYTAC revólver

lucastguedes
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Out 2013, 15:08

Coldre CYTAC revólver

Mensagem por lucastguedes »

Boa noite, pessoal!
Sei que os coldres de neoprene não são os melhores para o uso velado, mas gostaria de saber se alguém já usou ou usa esse Coldre da Cytac para revólveres de 4 polegadas de cano. Na imagem ele parece ser muito bem acabado, diferente da maioria dos coldres em neoprene que já vi, apesar de não saber se o clipe passador de cinto em polímero é realmente confiável.Segue anexo a imagem do coldre.
Desde já agradeço a ajuda!
Anexos
Coldre Cytac.png
Coldre Cytac.png (71.47 KiB) Exibido 3375 vezes

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Coldre CYTAC revólver

Mensagem por moliternoga »

Minha opinião, fuja desse coldre. Primeiro pois o neoprene com pouco tempo começa a rasgar, principalmente onde fica a massa de mira e com isso na hora do saque a massa enrosca no coldre e o coldre vem enroscado junto com a arma. Segundo é principal pois o clip é muito vagabundo, não prende bem e ainda tem risco de quebrar. Procure um coldre de material melhor e com clipe mais confiável, mesmo que seja mais caro. Além de não te deixar na mão irá durar muito mais. Tem um cara que faz coldres em couro de excelente qualidade, COLDRES E CAPANGAS o nome, procura no Facebook, Google ou YouTube que acha.

Erick Tamberg
Mensagens: 692
Registrado em: 09 Jun 2016, 13:50

Re: Coldre CYTAC revólver

Mensagem por Erick Tamberg »

Outra opção (melhor do que neoprene) é o coldre de vaqueta fabricado pela Couro Cru, de Santa Rita do passa Quatro - SP. Também tem os trabalhos expostos no Facebook.

O coldre da foto da página, em um molde de pistola Taurus, é o que foi feito para mim.

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Coldre CYTAC revólver

Mensagem por flavio380 »


Responder