Coronha Customizada Cbc Calibre 12(cabe a da Remington 870?)

VHP
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2017, 22:41

Coronha Customizada Cbc Calibre 12(cabe a da Remington 870?)

Mensagem por VHP »

Prezados Colegas, estou adquirindo uma CBC 586.2/7 12/24” CYL STD MAD Standard, mas acho a coronha de madeira envernizada muito feia. Não gosto de pistol grip, por isso não quis nenhum modelo em polipropileno. E coronha standard em polipropileno apenas a Boito, que não é de meu interesse. Enfim, quero uma coronha customizada para a arma, e quero pedir de algum site especializado dos Estados Unidos (já pedi anteriormente, coronha para Taurus RT889, não é produto controlado, recebi após análise do exército sem necessidade de CII para importação). Este site por exemplo (https://www.boydsgunstocks.com/FindASto ... &Action=2J) oferece diversas coronhas para diversos tipos de armas. Mas claro que a CBC não está entre as marcas que eles trabalham. No entanto acredito que o modelo 586.2 da CBC seja inspirado em alguma outra arma gringa e talvez a coronha possa encaixar. Um colega me disse a CBC é um clone da Remington 870, que teria peças intercambiáveis, e que a coronha serviria. Outro já disse que serviria, mas mediante algum tipo de adaptação. Alguém já tentou este tipo de customização para dividir a experiência? Existe alguma loja que comercializa coronhas customizadas para a CBC no Brasil ou no exterior? Existe alguma outra marca de 12 shotgun que calce o mesmo tipo de coronha e telha sem precisar fazer gambiarras? Obrigado pela atenção!

rec.br9
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Dez 2013, 19:40

Re: Coronha Customizada Cbc Calibre 12(cabe a da Remington 8

Mensagem por rec.br9 »

Tenho uma CBC e também tinha esta dúvida, não dá certo.
CAC - SFPC/5 - 5º RM

VHP
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2017, 22:41

Re: Coronha Customizada Cbc Calibre 12(cabe a da Remington 8

Mensagem por VHP »

Obrigado colega rec.br9. Vou continuar em busca de uma coronha para a CBC, alguém sabe onde posso encontrar coronhas para a calibre 12, CBC 586.2? Ou de alguma outro modelo de arma que talvez sirva?

rec.br9
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Dez 2013, 19:40

Re: Coronha Customizada Cbc Calibre 12(cabe a da Remington 8

Mensagem por rec.br9 »

Olha, certamente aqui tem a tática http://www.alvoseg.com.br. Mas deve sair uns R$ 900,00 reais.

Att.
CAC - SFPC/5 - 5º RM

mvsszz
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Jul 2015, 16:48

Re: Coronha Customizada Cbc Calibre 12(cabe a da Remington 8

Mensagem por mvsszz »

Quando eu estava pesquisando entre a Boito e a CBC estava procurando por isso. Segundo um colega nao é compatível...

Avatar do usuário
james_paul_13
Mensagens: 142
Registrado em: 08 Out 2013, 17:30
Localização: Vitoria, ES

Re: Coronha Customizada Cbc Calibre 12(cabe a da Remington 8

Mensagem por james_paul_13 »

Rec.br9 voce ja tentou modificar a coronha da 870 pra caber na cbc? Entao pra trazer uma coronha de espingarda dos EUA e so colocar na mala e trazer? Nao prescisa de guia de importaçao nao?
Coronha

rec.br9
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Dez 2013, 19:40

Re: Coronha Customizada Cbc Calibre 12(cabe a da Remington 8

Mensagem por rec.br9 »

james_paul_13 escreveu:Rec.br9 voce ja tentou modificar a coronha da 870 pra caber na cbc? Entao pra trazer uma coronha de espingarda dos EUA e so colocar na mala e trazer? Nao prescisa de guia de importaçao nao?
Coronha
james_paul_13, tenho um amigo que mora nos EUA, eu mandei fotos para ele da coronha, encaixes da coronha no bloco e ele disse que não dá certo.

Eu vou para os EUA fim do ano, mas não vou trazer a coronha, muito arriscado cair em um Raio-X.

O que pode ser feito é comprar uma coronha de madeira da BOITO e mandar um marceneiro fazer o encaixe, uma dica é claro.

Att.
CAC - SFPC/5 - 5º RM

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Coronha Customizada Cbc Calibre 12(cabe a da Remington 8

Mensagem por raubvogel »

Elaborando no que o rec.br9 disse, porque voce não faz a sua propria coronha? É claro que vai ter que achar um pedaço da madeira que voce quer, a seria recomendavel praticar com algo que voce não esta preocupado -- lado de caixotes colados até atingir a expessura necessaria -- mas isso parece completamente possivel de fazer. O bonus é que voce teria uma coronha feita exatamente para voce. É só não ter pressa e fazer com cuidado.

A não ser que voce só aceita madeira americana...

Edit: tem gente que não fica esperando coronhas cairem do céu...
Imagem
Isso não fui eu que fiz mas me lembra que eu tenho que devo deixar de ser preguiçoso e resolver o meu proprio problema com coronhas.
Editado pela última vez por raubvogel em 10 Jun 2017, 09:32, em um total de 1 vez.

Buda
Mensagens: 49
Registrado em: 21 Set 2016, 03:29

Re: Coronha Customizada Cbc Calibre 12(cabe a da Remington 8

Mensagem por Buda »

Boa Noite!!!

E ai???

Conseguiu alguma coronha???

Também estou interessado... estou aguardando a documentação para buscar uma CBC Security que comprei.

Até Mais!!!

Responder