Novidade CBC

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Novidade CBC

Mensagem por lucsilva »

Nunes Junior escreveu:Pelo que percebi ele não tem muito cuidado, pois esta suja de barro na coronha a um bom tempo e fica num canto encostado na parede (pelo menos quando fui vê-la) ..por fora ela esta ate conservada mas por dentro não faço ideia. Em minha cidade a vista uma nova custa cerca de 1.500,00.. Estou pensando serianente em comprar uma nova então, e a minha primeira arma de fogo!! Muito obrigado Luciano.
Nunes, se é a tua primeira arma, com toda a certeza, faça um esforço e compre nova. Assim terá menos chance de ter dores de cabeça, além de ter o prazer de ser o 1° a usá-la. Boa compra!
Luciano Silva

Nunes Junior
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2016, 00:33

Re: Novidade CBC

Mensagem por Nunes Junior »

Concordo.. Obrigado amigo! Abraço

Ronaldo
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Jan 2016, 21:35

Re: Novidade CBC

Mensagem por Ronaldo »

lucsilva escreveu:
Ronaldo escreveu:Acerto lata de refrigerante a 300m com minha 7022 e munição precision
kkkkkkkk, 300m? Ronaldo, tu és um sniper americano. Parabéns!
Não sei onde está o palhaço!

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Novidade CBC

Mensagem por lucsilva »

Ronaldo escreveu:
lucsilva escreveu:
Ronaldo escreveu:Acerto lata de refrigerante a 300m com minha 7022 e munição precision
kkkkkkkk, 300m? Ronaldo, tu és um sniper americano. Parabéns!
Não sei onde está o palhaço!
Calma Ronaldo, estou só brincando contigo! Estava rindo de mim mesmo, pois jamais conseguirei fazer isso, acertar uma lata de ceva a 300m com uma 7022. Eu sou muito ruim! Abraço.
Luciano Silva

Fabinho14
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Mai 2016, 11:12
Localização: Mandaguari/PR

Re: Novidade CBC

Mensagem por Fabinho14 »

E sobre o assunto do tópico, ninguém fala nada, apenas pessoas se provocando ou comparações de outras armas.
Atirador Desportivo / 5ª RM
Filiado ao Centro de Treinamento de Tiro Pé de Serra / Maringá - PR
Filiado ao CCP Tiro / Maringá - PR

LHV
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Abr 2015, 21:51

Re: Novidade CBC

Mensagem por LHV »

Hoje eu tô sem saco , pô o cara coloca que consegue fazer uma coisa que todos sabem ser uma aberração e ainda não quer aceitar nem uma brincadeira do colega , fica em casa então quietinho e não conta nada pra ninguem !

Ronaldo
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Jan 2016, 21:35

Re: Novidade CBC

Mensagem por Ronaldo »

Achei que aqui era um forum p trocar experiencias

aniceto
Mensagens: 198
Registrado em: 20 Fev 2016, 21:51

Re: Novidade CBC

Mensagem por aniceto »

O sujeito meramente fez uma brincadeira, sem objetivo de ofender e você não soube entender a situação e partiu para o pessoal. Amigo, tu precisa usar mais a internet.
A falta de um conhecimento mínimo de história e o apoio ao desarmamento andam lado a lado.

Avatar do usuário
eliezerbarros
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Jan 2016, 10:17

Re: Novidade CBC

Mensagem por eliezerbarros »

Pois bem, colegas amigos do tiro. Estava na dúvida de uma carabina em .22LR para recreação. A dúvida era entre sistema de ferrolho ou semi auto. Acabei decidindo pelo ferrolho pela precisão. E com o lançamento da nova carabina da CBC fiquei curioso. Ainda não li muita coisa a respeito do 8122 e gostaria de saber a opinião dos colegas a respeito. Compensa? O cano ser maior auxilia alguma coisa (levando em consideração munição nacional)? Compensa usar a luneta CBC nele? E quanto a precisão? Acabamento?
Agradeço aos caros amigos.
"Há momentos em que a maior sabedoria é parecer não saber nada." Sun Tzu

rec.br9
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Dez 2013, 19:40

Re: Novidade CBC

Mensagem por rec.br9 »

eliezerbarros escreveu:Pois bem, colegas amigos do tiro. Estava na dúvida de uma carabina em .22LR para recreação. A dúvida era entre sistema de ferrolho ou semi auto. Acabei decidindo pelo ferrolho pela precisão. E com o lançamento da nova carabina da CBC fiquei curioso. Ainda não li muita coisa a respeito do 8122 e gostaria de saber a opinião dos colegas a respeito. Compensa? O cano ser maior auxilia alguma coisa (levando em consideração munição nacional)? Compensa usar a luneta CBC nele? E quanto a precisão? Acabamento?
Agradeço aos caros amigos.
Ola, eu já vi a nova 8122, tenho uma 7022 WAY.

A mira de fibra óptica é muito legal mas é difícil acertar o alvo à 50 metros (muito grossa). A 7022 tem a mira de ferro, muito melhor para precisão, já que busca precisão.

Sem falar que a 8122 tem muito plástico, não aceito o fato do de todo o bloco do guarda mão ser de plástico, já desmontei a minha 7022 WAY umas 3 vezes e na 10 vez sei que vou ter que trocar o conjunto, pois só de sacar o pino já come as beiradas do polipropileno, vai começar a ficar tudo chaqualhando.

Quer precisão, vai de 8022 com cabo de madeira (versão antiga), minha opinião, é claro.
CAC - SFPC/5 - 5º RM

marini
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Ago 2016, 08:06
Localização: Bento Gonçalves - RS

Re: Novidade CBC

Mensagem por marini »

Bah, eu atirei com a 8122 e com a 8022 base de madeira, e te digo que o conforto de atirar com a 8122 é fora de série. Pra uma arma nesse custo, acho que pra atirar a 50mts, só trocar a mira e era isso.

rec.br9
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Dez 2013, 19:40

Re: Novidade CBC

Mensagem por rec.br9 »

marini escreveu:Bah, eu atirei com a 8122 e com a 8022 base de madeira, e te digo que o conforto de atirar com a 8122 é fora de série. Pra uma arma nesse custo, acho que pra atirar a 50mts, só trocar a mira e era isso.
Concordo. Se gosta de uma arma mais leve é isto. Logo vou procurar uma mira de ferro para minha 7022 WAY.

Att.
CAC - SFPC/5 - 5º RM

Avatar do usuário
eliezerbarros
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Jan 2016, 10:17

Re: Novidade CBC

Mensagem por eliezerbarros »

rec.br9 escreveu:
eliezerbarros escreveu:Pois bem, colegas amigos do tiro. Estava na dúvida de uma carabina em .22LR para recreação. A dúvida era entre sistema de ferrolho ou semi auto. Acabei decidindo pelo ferrolho pela precisão. E com o lançamento da nova carabina da CBC fiquei curioso. Ainda não li muita coisa a respeito do 8122 e gostaria de saber a opinião dos colegas a respeito. Compensa? O cano ser maior auxilia alguma coisa (levando em consideração munição nacional)? Compensa usar a luneta CBC nele? E quanto a precisão? Acabamento?
Agradeço aos caros amigos.
Ola, eu já vi a nova 8122, tenho uma 7022 WAY.

A mira de fibra óptica é muito legal mas é difícil acertar o alvo à 50 metros (muito grossa). A 7022 tem a mira de ferro, muito melhor para precisão, já que busca precisão.

Sem falar que a 8122 tem muito plástico, não aceito o fato do de todo o bloco do guarda mão ser de plástico, já desmontei a minha 7022 WAY umas 3 vezes e na 10 vez sei que vou ter que trocar o conjunto, pois só de sacar o pino já come as beiradas do polipropileno, vai começar a ficar tudo chaqualhando.

Quer precisão, vai de 8022 com cabo de madeira (versão antiga), minha opinião, é claro.
Agradeço o comentário . Ajudou muito
"Há momentos em que a maior sabedoria é parecer não saber nada." Sun Tzu

Fernando Veiga
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jan 2017, 08:21

Re: Novidade CBC

Mensagem por Fernando Veiga »

Então pessoal das antigas 7022 é assim pra min não vale a pena pra tiro alvo nem pra acertar latinhas pois a precisão é sofrida mesmo, a 50m tem que dar 2 , 3 tiros pra acertar e pega mal quando quando acerta.
ja as 8022 fora de linha tem nego que acerta latinhas com facilidade a 50 , 60 m e assim 8122 tem um cano maior pra min acho que nao muda bosta nenhuma cano maior com aço ruim vibra mais pode ate perder precisão, uma coisa muito boa foi o ferrolho esse sim ficou muito bom é o mesmo das 122.2 , impalas
Eu tenho uma 122 bem antiga primeira linha 6 raias 21" e é assim agrupa em torno de 1" polegada ate uns 30, 40 m com munição de lata e nao da nem pra comparar com uma 7022 que tive e uma outra do meu tio. com a 122 ate a minha esposa que quase nem atira derruba latinhas sem errar a 50m ja com 7022 acerta um erra dois três e vc ja começa passar raiva
então 7022 só se for caça na corrida
um rifle que não agrupa pelo menos uma polegada a 30m não serve pra nada pois pra derrubar latinhas a 10, 15 m uso meu revolver 22 e é bem eficiente nessa distancia

Fernando Veiga
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jan 2017, 08:21

Re: Novidade CBC

Mensagem por Fernando Veiga »

lucsilva escreveu:
Ronaldo escreveu:Acerto lata de refrigerante a 300m com minha 7022 e munição precision
kkkkkkkk, 300m? Ronaldo, tu és um sniper americano. Parabéns!
legal e entao pega sua 7022 e taca 10 latinhas de cerveja a 50m faz um vídeo mostrando quantos tiros vc da pra
derrubar elas e posta o link pra nos ver se acerta todos os tiros sem errar posso ate acreditar :D

steagall
Mensagens: 264
Registrado em: 08 Dez 2013, 12:50

Re: Novidade CBC

Mensagem por steagall »

podem até aloprar mais eu com uma m4 pump 4,5 usando esfera de aço acertei varias latas de desodorante rexona...,pena que com chumbinho travava muito e arrebentei ela no cimento..apagando as fotos e videos da arte...
Devido ao alto custo da munição ao invadir a área desta casa não será dado tiro de aviso, contamos com sua compreensão"
SE LEVAR UM TIRO,TEM O DEVER DE PERMANECER PARADO
TUDO O QUE FIZER SERÁ USADO CONTRA VOCÊ NO TRIBUNAL

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Novidade CBC

Mensagem por flavio380 »


Responder