Review - Carabina Ruger 10 / 22

Avatar do usuário
AmilcarAlho
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mar 2016, 14:14

Review - Carabina Ruger 10 / 22

Mensagem por AmilcarAlho »

Olá a todos,

Partilho a minha review da carabina Ruger 10 / 22, em calibre .22 LR:

http://blog.piratices.com/2014/09/Review1022.html


Partilho também a versão em vídeo para os que preferem este formato:

https://www.youtube.com/watch?v=59djlA4UQcE

https://www.youtube.com/watch?v=R8ynJ8VhU8w


Tags / Keywords / Palavras Chave - .22, 5.5 mm, LR, Arma, carabina, Munição, Munições, Ruger, Piratices, Portugal, Tiro, 10 / 22, Brasil, 10/22, Review, Teste, Comparativo, Velocidade, Energia, Caixa, Fiabilidade, Precisão, Preço, Ruido, Classificação, Final, Soma, SK, Geco, Rifle, Velocity, Mini, Mag, Velocitor, Stinger, High, American, Eagle, Copper, Pistol, Winchester, Aguila, SSS, Fiocchi, Recreio, Prova, Carregador.
Editado pela última vez por AmilcarAlho em 27 Mai 2016, 05:52, em um total de 1 vez.

Luiz Otavio Dal Pra
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2016, 17:26

Re: Review - Carabina Ruger 10 / 22

Mensagem por Luiz Otavio Dal Pra »

Lindo vídeo!
Inveja de Paises onde o direito a defesa e onde o tiro é considerado um esporte e tem seu devido valor e respeito!
Quanto a arma é realmente um sonho para nos Brasileiros!
Por curiosidade quanto custa ai em média a caixa de munição em 22lr e qual marca?
Parabéns e bons tiros!

Avatar do usuário
AmilcarAlho
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mar 2016, 14:14

Re: Review - Carabina Ruger 10 / 22

Mensagem por AmilcarAlho »

Luiz Otavio Dal Pra escreveu:Lindo vídeo!
Inveja de Paises onde o direito a defesa e onde o tiro é considerado um esporte e tem seu devido valor e respeito!
Quanto a arma é realmente um sonho para nos Brasileiros!
Por curiosidade quanto custa ai em média a caixa de munição em 22lr e qual marca?
Parabéns e bons tiros!

Obrigado pelas palavras de apreço.

Uma caixa de 50 munições Geco Rifle Standard Velocity (que uso para competição a 50 m) custa cerca de 5€.
Uma caixa de 100 munições CCI MiniMag custa cerca de 13€.

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Review - Carabina Ruger 10 / 22

Mensagem por raubvogel »

AmilcarAlho, uma das coisas que vejo um bando de gente faz quando acaba de comprar a 10/22 é trocar tudo: cano, gatilho, coronha, mira, etc. Como tem uma industria que supporta esta carabina mais do que todas as outras em .22, ela é considerada o AR dos .22.

Eu não sei se o cano está lhe limitando, mas o melhor complimento que posso dar para o gatilho original é horrivel. Voce tem accesso à gatilhos aftermarket?

Avatar do usuário
AmilcarAlho
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mar 2016, 14:14

Re: Review - Carabina Ruger 10 / 22

Mensagem por AmilcarAlho »

raubvogel escreveu:AmilcarAlho, uma das coisas que vejo um bando de gente faz quando acaba de comprar a 10/22 é trocar tudo: cano, gatilho, coronha, mira, etc. Como tem uma industria que supporta esta carabina mais do que todas as outras em .22, ela é considerada o AR dos .22.

Eu não sei se o cano está lhe limitando, mas o melhor complimento que posso dar para o gatilho original é horrivel. Voce tem accesso à gatilhos aftermarket?
É verdade. O gatilho da minha é aftermaket. É bastante melhor que o gatilho horrivel que vem de fabrica. No caso da minha a limitação é mesmo o cano, mas acho que não o posso trocar por motivos legais.

Apesar de tudo gosto bastante da minha 10/22.

Responder