Espingarda Cal. 12 Armsan RS-A2

mvsszz
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Jul 2015, 16:48

Espingarda Cal. 12 Armsan RS-A2

Mensagem por mvsszz »

Fala, galera. Alguém pode dizer algo sobre essa Cal. 12? Estou querendo adquirir uma Cal. 12 e inicialmente pensei na Boito, mas gostei da ideia de ter uma Cal. 12 semi-auto. As mais famosas no Brasil são as Hatsan, mas onde comprei a Glock só há disponíveis a Armsan, tanto pump quanto esse modelo que é automático, mas não consegui nenhum review e nem comentário sobre a arma.

Coral
Mensagens: 100
Registrado em: 08 Dez 2014, 13:11
Localização: Criciúma - SC

Re: Espingarda Cal. 12 Armsan RS-A2

Mensagem por Coral »

mvsszz escreveu:Fala, galera. Alguém pode dizer algo sobre essa Cal. 12? Estou querendo adquirir uma Cal. 12 e inicialmente pensei na Boito, mas gostei da ideia de ter uma Cal. 12 semi-auto. As mais famosas no Brasil são as Hatsan, mas onde comprei a Glock só há disponíveis a Armsan, tanto pump quanto esse modelo que é automático, mas não consegui nenhum review e nem comentário sobre a arma.
Amigo, de que cidade/estado vc é? estou vendendo uma CBC pump 586.2, interessa a você?
É uma espingarda com alguns poucos disparos, arma muito robusta e confiável, nunca apresentou problemas.
Estou pedindo um bom preço nela. Abraço!

Avatar do usuário
Rael Breda
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Abr 2015, 11:46

Re: Espingarda Cal. 12 Armsan RS-A2

Mensagem por Rael Breda »

Amigo;

Veja as armas de Caesar Guerini.

http://www.caesarguerini.it/

Na Bacamarte armas eles possuem alguns modelos. Comprei minha Boito com eles.
http://www.bacamartearmas.com.br/index. ... path=20_60

Abraço
Rael Breda
CAC 5ª RM
Região Heróis da Lapa

mvsszz
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Jul 2015, 16:48

Re: Espingarda Cal. 12 Armsan RS-A2

Mensagem por mvsszz »

Coral, a minha ideia é comprar uma semi-auto, por isso vim buscar informações. Qualquer mudança de planos te faço uma proposta.

Rael Breda, muito interessante as armas, mas pelo visto são ainda mais raras do que as Turcas.

Coral
Mensagens: 100
Registrado em: 08 Dez 2014, 13:11
Localização: Criciúma - SC

Re: Espingarda Cal. 12 Armsan RS-A2

Mensagem por Coral »

mvsszz escreveu:Coral, a minha ideia é comprar uma semi-auto, por isso vim buscar informações. Qualquer mudança de planos te faço uma proposta.

Rael Breda, muito interessante as armas, mas pelo visto são ainda mais raras do que as Turcas.
Ok!

Responder