Tempo para pegar a arma na loja

Dias
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jun 2015, 21:24

Tempo para pegar a arma na loja

Mensagem por Dias »

ola pessoal, dei entrada na compra do meu rifle 8022 a uns 18dias atras
O cara que me vendeu disse que nao demoraria muito p documentação ficar pronta e eu ir buscar o rifle, pois sou policial e ja possuo o porte.
Será que demora mais de 30 dias? ele disse essa faixa de tempo ate 30 dias mais vai que é conversa de vendedor.
Ja to ansioso p ir buscar a arma.

Coral
Mensagens: 100
Registrado em: 08 Dez 2014, 13:11
Localização: Criciúma - SC

Re: Tempo para pegar a arma na loja

Mensagem por Coral »

Dias escreveu:ola pessoal, dei entrada na compra do meu rifle 8022 a uns 18dias atras
O cara que me vendeu disse que nao demoraria muito p documentação ficar pronta e eu ir buscar o rifle, pois sou policial e ja possuo o porte.
Será que demora mais de 30 dias? ele disse essa faixa de tempo ate 30 dias mais vai que é conversa de vendedor.
Ja to ansioso p ir buscar a arma.
Amigo, já vi levar de 30 a 60 dias. Tudo vai depender da agilidade do pessoal da SINARM/PF ai da sua região.

Dias
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jun 2015, 21:24

Re: Tempo para pegar a arma na loja

Mensagem por Dias »

Poxa, ansiedade da zorra para pegar essa arma
e olha que é uma cbc 8022 se fosse uma cz ja estava louco. mas fazer o que, é o jeito esperar.

Coral
Mensagens: 100
Registrado em: 08 Dez 2014, 13:11
Localização: Criciúma - SC

Re: Tempo para pegar a arma na loja

Mensagem por Coral »

Dias escreveu:Poxa, ansiedade da zorra para pegar essa arma
e olha que é uma cbc 8022 se fosse uma cz ja estava louco. mas fazer o que, é o jeito esperar.
Psé, tbm fiquei muito ansioso quando pequei meu 8022 (meu primeiro rifle), mas o jeito é se distrair com outras coisas para que o tempo passe rápido hehe.

Dias
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jun 2015, 21:24

Re: Tempo para pegar a arma na loja

Mensagem por Dias »

verdade rsrsr, quando to na folga fico na internet vendo videos e materias sobre rifles .22lr para poder aprender mais sobre esse tipo de arma.

Walter José
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Mai 2015, 18:07

Re: Tempo para pegar a arma na loja

Mensagem por Walter José »

Cara, tive deferimento em 7 dias aqui em SC, região de lages.

Furacao
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2015, 23:23

Re: Tempo para pegar a arma na loja

Mensagem por Furacao »

Walter José escreveu:Cara, tive deferimento em 7 dias aqui em SC, região de lages.
Parabéns amigo

Que mágica fizeste? Também sou catarinense, encaminhei minha documentação na PF de Lages em meados de abril e ainda não obtive resposta.
Não tenho nenhum know how do processo, o pessoal da minha cidade diz que levou entre 5 e 6 meses para obter uma resposta :shock:

Avatar do usuário
AgenteLeal
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Jun 2015, 23:54

Re: Tempo para pegar a arma na loja

Mensagem por AgenteLeal »

Walter José escreveu:Cara, tive deferimento em 7 dias aqui em SC, região de lages.
Aqui em João Pessoa-PB, em 15 dias deram o deferimento para as armas q comprei.

Parece que em estados maiores, demora mais!

Avatar do usuário
IGS
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Set 2014, 22:15

Re: Tempo para pegar a arma na loja

Mensagem por IGS »

Coral escreveu:
Dias escreveu:Poxa, ansiedade da zorra para pegar essa arma
e olha que é uma cbc 8022 se fosse uma cz ja estava louco. mas fazer o que, é o jeito esperar.
Psé, tbm fiquei muito ansioso quando pequei meu 8022 (meu primeiro rifle), mas o jeito é se distrair com outras coisas para que o tempo passe rápido hehe.
Estou a dois meses com a arma paga na loja aguardando apostilamento no CR, mas não aguentei a demora e semana passada entrei com pedido de autorização de compra pela PF, ansioso esperando acabei comprando uma carabina de pressão cbc f18 b19 14 pra coçar o dedo até que vem a 7022, creio que 30 dias ta na mão.
Pelo Direito à Liberdade, ao Lazer, à Paz e Segurança da Minha Família Custe o que Custar, A Porta está Fechada Pra sua Segunça!

Dias
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jun 2015, 21:24

Re: Tempo para pegar a arma na loja

Mensagem por Dias »

IGS escreveu:
Coral escreveu:
Dias escreveu:Poxa, ansiedade da zorra para pegar essa arma
e olha que é uma cbc 8022 se fosse uma cz ja estava louco. mas fazer o que, é o jeito esperar.
Psé, tbm fiquei muito ansioso quando pequei meu 8022 (meu primeiro rifle), mas o jeito é se distrair com outras coisas para que o tempo passe rápido hehe.
Estou a dois meses com a arma paga na loja aguardando apostilamento no CR, mas não aguentei a demora e semana passada entrei com pedido de autorização de compra pela PF, ansioso esperando acabei comprando uma carabina de pressão cbc f18 b19 14 pra coçar o dedo até que vem a 7022, creio que 30 dias ta na mão. [/quot

Hoje faz 52 dias que dei entrada na documentação, mas não sei o que acontece porque colegas que tbm compraram armas nessa mesma loja demoraram de 25 a 40 dias para sair o registro e liberar a compra.
Acho que to sem sorte mesmo.

Responder