CBC 7022 Bullpup

Coral
Mensagens: 100
Registrado em: 08 Dez 2014, 13:11
Localização: Criciúma - SC

Re: CBC 7022 Bullpup

Mensagem por Coral »

Gabriel E. escreveu:
Diogo Pinchemel escreveu:Cara... Tenho acompanhado o tópico desde a sua criação e só te falo uma coisa: PARABÉNS!!! Ainda estou de queixo caído com sua engenhosidade e esmero na execução do projeto!

Sucesso.
Valeu Diogo!
Só estou esperando algum final de semana para poder testar, e quem sabe postar um vídeo dela em funcionamento.

Abraço.
Você pretende usar esse rifle para tiro em pé (sem apoio)?

Avatar do usuário
Gabriel E.
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jun 2015, 12:11
Localização: NH - RS

Re: CBC 7022 Bullpup

Mensagem por Gabriel E. »

...
Editado pela última vez por Gabriel E. em 18 Abr 2016, 10:53, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Gabriel E.
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jun 2015, 12:11
Localização: NH - RS

Re: CBC 7022 Bullpup

Mensagem por Gabriel E. »

....
Editado pela última vez por Gabriel E. em 18 Abr 2016, 10:53, em um total de 1 vez.

guerino
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:38

Re: CBC 7022 Bullpup

Mensagem por guerino »

ficou muito maneiro. eu estava comentando com meu amigo , que queria fazer essa modificação. eu já comprei a minha, mas estou esperando o registro sair

uma das modificações que eu estou afim de fazer, mas não sei se "pode" na questão legal.. é fazer um carregador tipo "drum".... pra umas 70 munições. que me diz ?

Avatar do usuário
Gabriel E.
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jun 2015, 12:11
Localização: NH - RS

Re: CBC 7022 Bullpup

Mensagem por Gabriel E. »

...
Editado pela última vez por Gabriel E. em 18 Abr 2016, 10:54, em um total de 1 vez.

guerino
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:38

Re: CBC 7022 Bullpup

Mensagem por guerino »

então, eu já penso no drum.. por ficar "compacto" na altura do carregador

eu só estou pesquisando se essa modificação é contra as "regras" para num arrumar dor de cabeça. comprei essa arma, pelo preço convidativo e pq tb , o pedido foi mais "suave" na pf.. acho que se eu pedisse logo algo de calibre maior iria ter nega no pedido. foi de primeira , tanto que, em 21 dias estava com a autorização de compra.

depois de pegar ela, pois estou esperando o registro sair, quero pedir uma .380 . estou querendo uma bersa , mas não encontro aqui no comércio local... acho que vou de falconarmas mesmo.. só num sei se paga a mas icms ao chegar aqui.. saberia dizer ?

a respeito da modificação sua para bull... gostei da solução das chapas de alumínio dobradas... ficou bem tático mesmo, bem elegante e profissional. na minha estou pensando em fazer a coronha em madeira e depois fazer um molde de silicone .... para tirar em resina/polímero

o gatilho original vc preservou e colocou um "link" nele mesmo ou retirou fora e fez um novo ?

Avatar do usuário
Gabriel E.
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jun 2015, 12:11
Localização: NH - RS

Re: CBC 7022 Bullpup

Mensagem por Gabriel E. »

...
Editado pela última vez por Gabriel E. em 18 Abr 2016, 10:54, em um total de 1 vez.

Walter José
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Mai 2015, 18:07

Re: CBC 7022 Bullpup

Mensagem por Walter José »

guerino escreveu:então, eu já penso no drum.. por ficar "compacto" na altura do carregador

eu só estou pesquisando se essa modificação é contra as "regras" para num arrumar dor de cabeça. comprei essa arma, pelo preço convidativo e pq tb , o pedido foi mais "suave" na pf.. acho que se eu pedisse logo algo de calibre maior iria ter nega no pedido. foi de primeira , tanto que, em 21 dias estava com a autorização de compra.

depois de pegar ela, pois estou esperando o registro sair, quero pedir uma .380 . estou querendo uma bersa , mas não encontro aqui no comércio local... acho que vou de falconarmas mesmo.. só num sei se paga a mas icms ao chegar aqui.. saberia dizer ?

a respeito da modificação sua para bull... gostei da solução das chapas de alumínio dobradas... ficou bem tático mesmo, bem elegante e profissional. na minha estou pensando em fazer a coronha em madeira e depois fazer um molde de silicone .... para tirar em resina/polímero

o gatilho original vc preservou e colocou um "link" nele mesmo ou retirou fora e fez um novo ?
O pedido de minha primeira arma foi de uma pump, autorização de compra em 7 dias, sou de SC o estado das armas

guerino
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:38

Re: CBC 7022 Bullpup

Mensagem por guerino »

então, agora que estou com mais amizade, vou pedir a .380 ou um 38..

meu registro saiu. amanha pego a danadinha. pedi a guia de trafego agora a pouco, me soltam amanha as 2 essa guia . ai trago pra casa e começo a futucar kkkkkk

guerino
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:38

Re: CBC 7022 Bullpup

Mensagem por guerino »

Gabriel E. escreveu:O gatilho permaneceu original, não foi mexido nada na arma, somente montada na coronha bullpup.
A propósito, apareceu uma pessoa interessada em adquirir um kit bullpup de mim, queria ver se mais alguém teria interesse em adquirir, pois para uma quantidade maior de peças, o valor consegue ser diluído. O valor ainda estou analisando.

obrigado pela oferta... e creio que irá vender bastante seu kit. mas eu estou pensando em desenvolver minha própria solução... como tenho torno mecânico, fresadora ... vou desenvolver algo em polimero

guerino
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:38

Re: CBC 7022 Bullpup

Mensagem por guerino »

peguei a menininha..... já fiz um teste hoje de 40 disparos.. e tive 1 falha ( munição cbc) . tirei a munição não percutida e vi que o amassado estava super raso. talvez num tenha "armado" o suficiente o martelo para que tivesse uma percussão eficiente por algum problema na munição anterior .

gostei do riflezinho... bacaninha mesmo

daqui uns tempos posto foto dele modificado pra vc ver

Avatar do usuário
Gabriel E.
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jun 2015, 12:11
Localização: NH - RS

Re: CBC 7022 Bullpup

Mensagem por Gabriel E. »

...
Editado pela última vez por Gabriel E. em 18 Abr 2016, 10:54, em um total de 1 vez.

kevinraf
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2015, 04:17

Re: CBC 7022 Bullpup

Mensagem por kevinraf »

Amigo tenho um cbc 7022 e tenho interesse em adquiri uma coronha deste tipo inclusive conheco gente q gostaria de comprar tambem . vc faz a quanto uma desta.

Avatar do usuário
Gabriel E.
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jun 2015, 12:11
Localização: NH - RS

Re: CBC 7022 Bullpup

Mensagem por Gabriel E. »

...
Editado pela última vez por Gabriel E. em 18 Abr 2016, 10:55, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Luizlucky
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Out 2013, 15:10
Localização: Recife-PE-

Re: CBC 7022 Bullpup

Mensagem por Luizlucky »

Cara, acabei de adquirir uma 7022 e aqui na DPF de Recife, acreditem, a autorização de compra saiu com 5 dias!!!

Gostaria também de adquirir um kit bullup desses!!!
Em busca do tiro perfeito

Avatar do usuário
Gabriel E.
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jun 2015, 12:11
Localização: NH - RS

Re: CBC 7022 Bullpup

Mensagem por Gabriel E. »

...
Editado pela última vez por Gabriel E. em 18 Abr 2016, 10:55, em um total de 1 vez.

Alan Rodrigues
Mensagens: 300
Registrado em: 31 Out 2015, 17:49

Re: CBC 7022 Bullpup

Mensagem por Alan Rodrigues »

Muito bonito mesmo, parabéns pelo trabalho!

Responder