Página 1 de 1

CBC Pump, madeira ou polímero? Por que?

Enviado: 18 Mai 2015, 17:02
por Walter José
Então galera, na paz? Vejo que a certa divergência de gostos quanto ao material da coronha da pump cbc.
Levando em conta esses dois matérias qual é melhor? Ainda tem o fator formato da coronha, que em madeira segue em formato tradicional e o de polímero tem um diferencial chamado pela empresa de security? Qual a opinião dos colegas?
Estou decidindo qual comprar.

Re: CBC Pump, madeira ou polímero? Por que?

Enviado: 11 Jun 2015, 12:03
por rec.br9
A minha é de polipropileno. No meu perfil acredito que o melhor seja de polipropileno, no disparo o pistol grip já pucha a arma para baixo.

Att.

Re: CBC Pump, madeira ou polímero? Por que?

Enviado: 11 Jun 2015, 16:35
por unf4yr
No quesito da utilização eu acho polipropileno melhor. Mas no quesito estética, eu acho a de madeira muito mais bonita.

Re: CBC Pump, madeira ou polímero? Por que?

Enviado: 03 Ago 2015, 12:51
por fafcom
Olá amigos.
Muito bom o tópico, ajudou-me a decidir, optei pela 12 de madeira por me agradar mais e a 7022 de polímero pela praticidade!!!

Alguém sabe onde consigo a coronha e telha de polímero da CBC Pump 12 pra comprar???

Minha autorização demorou exato 30 dias e o delegado que estava de bom humor deferiu as 3 armas que eu tenho direito, de uma só vez!!!!!!!!!!!! :P :P :P :P :P

Re: CBC Pump, madeira ou polímero? Por que?

Enviado: 08 Nov 2021, 04:19
por flavio380