Era 2001

Rael Breda

Era 2001

Mensagem por Rael Breda »

Prezados;

Alguém já teve contato com este modelo?
Algum comentário?
No youtube não encontrei muito material sobre a arma, exceto um vídeo de um cara com o cano dela estourado, ma evidentemente foi por uso incorreto.
Rael Breda
CAC 5ª RM
Região Heróis da Lapa

Coral

Re: Era 2001

Mensagem por Coral »

Rael Breda escreveu:Prezados;

Alguém já teve contato com este modelo?
Algum comentário?
No youtube não encontrei muito material sobre a arma, exceto um vídeo de um cara com o cano dela estourado, ma evidentemente foi por uso incorreto.
No clube aonde atiro tem vários caras que usam ERA 2001 para TRAP, é uma boa espingarda. Pretende usa-la para prato?

Rael Breda

Bom dia Coral;

Comprei para ter uma garantia de segurança em casa.

Minha família sempre possuiu, e possui, armas, Queria comprar uma miura I ou II, calibre 20, mas o vendedor me convenção na ERA 2001, por possuir alguma "tecnologia" embarcada, e também por possuir a coronha sob medida, tenho 1,93, então é melhor ter uma arma feita para o meu tamanho.

Não encontrei vídeos com review da arma no youtube, por isso fiquei curioso.

Dureza é esperar a boa vontade da PF em liberar o registro da arma.
Rael Breda
CAC 5ª RM
Região Heróis da Lapa

Coral

Mensagem por Coral »

Rael Breda escreveu:Bom dia Coral;

Comprei para ter uma garantia de segurança em casa.

Minha família sempre possuiu, e possui, armas, Queria comprar uma miura I ou II, calibre 20, mas o vendedor me convenção na ERA 2001, por possuir alguma "tecnologia" embarcada, e também por possuir a coronha sob medida, tenho 1,93, então é melhor ter uma arma feita para o meu tamanho.

Não encontrei vídeos com review da arma no youtube, por isso fiquei curioso.

Dureza é esperar a boa vontade da PF em liberar o registro da arma.
Bom dia amigo!

Realmente a ERA 2001 tem algumas diferenças em relação as MIURA I e II. Na ERA 2001 você tem o extrator/ejetor automático que joga os cartuchos deflagrados para fora assim que aberto o banculante do cano (nas MIURA's não tem isso).

Você já fez o pedido da arma? A arma já esta na loja aguardando apenas a liberação da PF para vc retira-la?

Como você falou que a finalidade da arma seria a defesa patrimonial, seria interessante a CBC 586.2 pump. Não interessou a você esta arma?

Rael Breda

Aguardo a autorização de compra e a liberação do registro, já fiz o pedido da arma na loja.

Não gosto muito das pumps, o cano sobreposto me conquistou, como temos um sítio, as vezes praticamos alguns tiros, meu pai tem uma A680 calibre 20, meu avô tem uma Rossi 1 cano calibre 28, acho que as espingardas possuem uma ligação familiar, afinal sempre foram caçadores, e infelizmente, devido a leis estupidas, tudo nesse país é impedido, para ter uma ideia, meu avô chegou a ir para caçadas com ônibus urbano, entrava no ônibus armado, pagava passagem e seguia viagem tranquilamente. Hoje em dia é perigoso estar fazendo manutenção da arma dentro de casa e alguém ligar para a polícia te "denunciando" tamanho é o horror que conseguiram incutir na cabeça das pessoas.
Rael Breda
CAC 5ª RM
Região Heróis da Lapa

Coral

Mensagem por Coral »

Um sítio é legal para atira. E pode pegar essa ERA 2001 que é um excelente negócio, não tem erro.

Responder