Qual carabina Comprar? 100 MTS X Lata de Refrigerante $2,000

João26
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Out 2018, 14:25

Qual carabina Comprar? 100 MTS X Lata de Refrigerante $2,000

Mensagem por João26 »

Olá amigos, estou querendo comprar uma carabina de pressão com gás ram... Mais confesso que está muito difícil, pois sempre tem os prol e os contras, por isso busco aqui no Fórum ajuda para montar meu equipamento para tiros de até 100 MTS com precisão para uma lata de refrigerante se possivel( sei que dependo do atirador, mais que para o equipamento seja possível) e num valor em base 2,000.00(só a carabina).
Depois partimos para a Luneta...
Desde já agradeço aos amigos que irão me ajudar e lembrando que temos tempo até a Black Friday kk.
Acabei de ver uma Carabina de Pressão Hatsan DOMINATOR 200w Madeira 5.5mm, oque acham?...
Se sim qual luneta e mount?
Editado pela última vez por João26 em 31 Out 2018, 01:56, em um total de 3 vezes.

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Carabina de Gás ram no meio termo precisão e potência...

Mensagem por Rafael Oliveira »

Compra um rifle CBC 22LR que custa uns R$ 1.500 que é mais garantido rsrs.
As gamos e hatsans devem dar conta disso, fazendo as compensações necessárias na inclinação.
Confesso que nunca tentei atirar tão longe.

João26
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Out 2018, 14:25

Re: Carabina de Gás ram no meio termo precisão e potência...

Mensagem por João26 »

E incrível como agente tenta, tenta, tenta... E depois resolve comprar um carabina melhor kk
Obg Rafael oliveira pela dica.
Agora se alguém tiver uma boa carabina e boa Luneta e puder deixar a dica aqui agradeço.

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Carabina de Gás ram no meio termo precisão e potência...

Mensagem por Rafael Oliveira »

Hahaha
Eu tentei por uma luneta porcaria na minha carabina, mas não consegui regular. Fiquei com raiva e voltei para mira aberta. Acho que por isso nunca tentei tiros muito longos. 25m acho uma boa distância.
Atualmente praticamente não atiro com carabina de pressão.
Acho que no site "carabinas de ar" o pessoal pode te dar dicas melhores, sendo que certamente no fórum já perguntaram isso.
Ah! Com esse preço dá para pegar uma PCP, que tem a vantagem do magazine com mais tiros. Não precisa atirar um a um. Além disso, costuma ser mais forte e confortável. Mas vai ter que comprar uma bomba ou cilindro.
E tem a Gamo Replay.
Dá uma olhada nessas.

João26
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Out 2018, 14:25

Re: Carabina de Gás ram no meio termo precisão e potência...

Mensagem por João26 »

Então Rafael Oliveira, 25 metros de mira aberta equivale a 100 MTS em com uma luneta que aproxima x4... É um ótimo tiro, sobre as pcps não me chama atenção mais obrigado pela dica, conheço muito que são loucos por elas...
Sobre tópicos iguais a esses eu pesquisei bem, mais não tem igual igual igual... Tinha uns da galera querendo uma boa carabina até 800 outro até 1300... E o pessoal acha baixo para conseguir uma boa que não precise de customização... Mais pesquisei até o ano 2017... Pois abaixo disso já está desatualizado no meu ponto de vista...
Peço pra quem tem uma boa carabina e luneta que funcionam bem na distância X precisão para ajudarem esse novato aqui, desde já agradeço a Todos e principalmente a sua atenção Rafael Oliveira.

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Carabina de Gás ram no meio termo precisão e potência...

Mensagem por raubvogel »

Carabinas de pressão destroem lunetas que não são feitas para elas.

João26
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Out 2018, 14:25

Re: Qual carabina Comprar? 100 MTS X Lata de Refrigerante $2

Mensagem por João26 »

É verdade Raubvogel, aceito sugestões de uma Carabina e uma luneta que se completam para tiros de 100 MTS X lata de refrigerante.

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Carabina de Gás ram no meio termo precisão e potência...

Mensagem por Rafael Oliveira »

João26 escreveu:Então Rafael Oliveira, 25 metros de mira aberta equivale a 100 MTS em com uma luneta que aproxima x4... É um ótimo tiro, sobre as pcps não me chama atenção mais obrigado pela dica, conheço muito que são loucos por elas...
Sobre tópicos iguais a esses eu pesquisei bem, mais não tem igual igual igual... Tinha uns da galera querendo uma boa carabina até 800 outro até 1300... E o pessoal acha baixo para conseguir uma boa que não precise de customização... Mais pesquisei até o ano 2017... Pois abaixo disso já está desatualizado no meu ponto de vista...
Peço pra quem tem uma boa carabina e luneta que funcionam bem na distância X precisão para ajudarem esse novato aqui, desde já agradeço a Todos e principalmente a sua atenção Rafael Oliveira.
Por nada, João!

800..1300 metros???? o pessoal viaja demais rsrs. Compra um rifle 308 e não uma carabina de pressão rsrs.

João26
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Out 2018, 14:25

Re: Qual carabina Comprar? 100 MTS X Lata de Refrigerante $2

Mensagem por João26 »

Bom dia Rafael, nos tópicos que a no site não é para alcançar 800 MTS ou 1300 MTS ok e sim pedindo uma carabina nesse valor com boa potência e precisão, entendeu :D , eu intendo que para força e precisão e necessário gastar mais ...
Então quem tiver um bom equipamento por volta dos 2 mil 2 mil e 500 favor dar um Tok aqui, obrigado.

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Qual carabina Comprar? 100 MTS X Lata de Refrigerante $2

Mensagem por Rafael Oliveira »

João26 escreveu:Bom dia Rafael, nos tópicos que a no site não é para alcançar 800 MTS ou 1300 MTS ok e sim pedindo uma carabina nesse valor com boa potência e precisão, entendeu :D , eu intendo que para força e precisão e necessário gastar mais ...
Então quem tiver um bom equipamento por volta dos 2 mil 2 mil e 500 favor dar um Tok aqui, obrigado.
Ah bom!!!!

João26
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Out 2018, 14:25

Re: Qual carabina Comprar? 100 MTS X Lata de Refrigerante $2

Mensagem por João26 »

Passando aqui só pra dizer a galera que irá ler que estou pensando em comprar a Cometa Fusion Galaxy 5.5 :D agora preciso de ajuda em qual mount e luneta devo comprar que resistam a ela :lol:


Responder