Carabina 5.5 mm com Gás Ram. Qual comprar?

RodZTK92
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2018, 14:03

Carabina 5.5 mm com Gás Ram. Qual comprar?

Mensagem por RodZTK92 »

Boa tarde. Sou novo no grupo, tenho 26 anos e sou gosto muito de armas. Posso pagar até R$800 numa carabina de pressão. Já tive uma de mola, mas foi vendida pelo meu irmão. Seria melhor esperar a Black Friday? Fiz uma pesquisa em algumas lojas na net e vi o mesmo "modelo" de carabina apresentar Jaules diferentes. Minha dúvida só aumentou.

Erick Tamberg
Mensagens: 692
Registrado em: 09 Jun 2016, 13:50

Re: Carabina 5.5 mm com Gás Ram. Qual comprar?

Mensagem por Erick Tamberg »

Por esse valor, não dá pra esperar grande qyalidade de uma carabina com gas-ram.

Guina
Mensagens: 66
Registrado em: 02 Ago 2017, 22:09

Re: Carabina 5.5 mm com Gás Ram. Qual comprar?

Mensagem por Guina »

Já tentou os classificados do forum http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php ?

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Carabina 5.5 mm com Gás Ram. Qual comprar?

Mensagem por Rafael Oliveira »

Eu estou um pouco afastado das carabinas de ar, mas segue minha opinião, pressupondo que seu foco seja força/destruição:

1 - Vale muito a pena esperar a Black Friday.

2 - Nesse preço, há poucas opções. Se encontrar, prefira, nessa ordem, Hatsan, BAM, CBC. Outras importadas para o Brasil eu desconheço a qualidade (Fixxar, QGK, etc).

3 - Não ligue muito para Gás Ram. Eu prefiro uma carabina de mola de uma marca melhor, como Gamo ou Cometa, do que uma com GR de uma marca menos conceituada, como Hatsan ou BAM.

RodZTK92
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2018, 14:03

Re: Carabina 5.5 mm com Gás Ram. Qual comprar?

Mensagem por RodZTK92 »

Rafael Oliveira escreveu:Eu estou um pouco afastado das carabinas de ar, mas segue minha opinião, pressupondo que seu foco seja força/destruição:

1 - Vale muito a pena esperar a Black Friday.

2 - Nesse preço, há poucas opções. Se encontrar, prefira, nessa ordem, Hatsan, BAM, CBC. Outras importadas para o Brasil eu desconheço a qualidade (Fixxar, QGK, etc).

3 - Não ligue muito para Gás Ram. Eu prefiro uma carabina de mola de uma marca melhor, como Gamo ou Cometa, do que uma com GR de uma marca menos conceituada, como Hatsan ou BAM.
Entendi. Achei a hatsan de gas 60kg no meu preço. pensei que gas ram seria sempre melhor. Valeu

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Carabina 5.5 mm com Gás Ram. Qual comprar?

Mensagem por Rafael Oliveira »

Gás ram tem as vantagens da durabilidade (muito mais tiros) e mais confortável para "armar". Para atirar não acho tanta diferença.
Desvantagem: se der problema é bem mais caro de consertar do que trocar uma mola.
Em termos de precisão se equivalem.
Você tem marcas consagradíssimas, como HW e Diana com carabinas de mola sendo consideradas as melhores do mundo.
Hatsan com 60kg é uma baita pancada.

Mindtilt
Mensagens: 106
Registrado em: 07 Jan 2018, 18:49

Re: Carabina 5.5 mm com Gás Ram. Qual comprar?

Mensagem por Mindtilt »

Carabina forte e precisa, muito boa, cano martelado a frio com preço justo é a cometa fênix 400.

A versão de coronha polímero (galaxy) encontrava por até 1200 reais até um tempo atrás, com com gás ram Rossi 55kg original, se trocar por um elite de 50kg fica ainda mais forte e mais precisa.
Acima disso gasram é complicado, vai quebrar fácil lunetas,etc... dai é bem melhor ir para uma PCP se quer algo mais forte.

Responder