Troca da telha Boito Pump cal 12

jaidermgc
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2018, 16:45

Troca da telha Boito Pump cal 12

Mensagem por jaidermgc »

Olá, gostaria de retirar uma dúvida sobre uma Pump Cal 12 (7+1) cano 610 mm que acabei de adquirir.

Quando fui realizar a troca da telha de polímero (original boito) por uma nova de madeira (também original boito), para minha surpresa ao tentar inserir o cilindro porta cartuchos (tubo carregador) na telha nova o mesmo não passou (as alavancas de recuo do ferrolho estavam livres), pois o diâmetro dessa telha de madeira é de 2,5 cm (visualmente menor do que o diâmetro da feita de polímero).

Minha pergunta é se há alguma diferença nas medidas/procedimentos de montagem desses dois tipos de telha?

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: Troca da telha Boito Pump cal 12

Mensagem por Anderson_ »

Man, não sei, mas espero alguém responder pois quero pegar uma Boito Pump também ;)
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

Guina
Mensagens: 66
Registrado em: 02 Ago 2017, 22:09

Re: Troca da telha Boito Pump cal 12

Mensagem por Guina »

jaidermgc escreveu:Olá, gostaria de retirar uma dúvida sobre uma Pump Cal 12 (7+1) cano 610 mm que acabei de adquirir.

Quando fui realizar a troca da telha de polímero (original boito) por uma nova de madeira (também original boito), para minha surpresa ao tentar inserir o cilindro porta cartuchos (tubo carregador) na telha nova o mesmo não passou (as alavancas de recuo do ferrolho estavam livres), pois o diâmetro dessa telha de madeira é de 2,5 cm (visualmente menor do que o diâmetro da feita de polímero).

Minha pergunta é se há alguma diferença nas medidas/procedimentos de montagem desses dois tipos de telha?

Já tentou ligar na Boito e conversar diretamente com o fabricante? (54) 3441-9100

Luk
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Nov 2015, 19:54

Re: Troca da telha Boito Pump cal 12

Mensagem por Luk »

Amigo.. Já resolveu o problema da troca da telha?

Responder