Ligação Inter Ordance e Taurus

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Ligação Inter Ordance e Taurus

Mensagem por raubvogel »

Inter Ordance é uma companhia americana (Florida) que produz AKs usando partes que eles fabricam. O vice-presidente trabalhou na fabrica da Taurus. Os AKs da IO não são considerados os melhores no mercado.


Assistir no YouTube

Não sei se posso dizer que os dois eventos são relacionados pois o vice presidente só tomou posse em 2016, mas...

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Ligação Inter Ordance e Taurus

Mensagem por raubvogel »

Ferrolho do AK fabricade pela IO falhando (por volta de 8m 35s):


Assistir no YouTube
Editado pela última vez por raubvogel em 06 Jan 2018, 13:17, em um total de 1 vez.

Erick Tamberg
Mensagens: 692
Registrado em: 09 Jun 2016, 13:50

Re: Ligação Inter Ordance e Taurus

Mensagem por Erick Tamberg »

A Taurus conseguiu fazer até um AK falhar? Deus me livre!

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Ligação Inter Ordance e Taurus

Mensagem por raubvogel »

Bem a relação entre as companhias é o vice presidente de produção, Eduardo de Barros (ou Debarros para americanos). De acordo com http://www.thetruthaboutguns.com/2015/0 ... e-updates/, ele trabalhou para a Taurus por mais de 20 anos expandindo a produção de 100 armas por semana para mais de 5000. A pergunta que só os membros que conhecem a historia da Taurus podem responder é se esta expansão de produção afetou a qualidade da Taurus.

Pelo menos, o dono/fundador/presidente (Uli Wiegand) botou o email dele (uli@ioinc.us) em publico dizendo se alguem tiver problema ou pergunta para contata-lo diretamente.

Erick Tamberg
Mensagens: 692
Registrado em: 09 Jun 2016, 13:50

Re: Ligação Inter Ordance e Taurus

Mensagem por Erick Tamberg »

De qualquer modo, parece que a Taurus conseguiu exportar seu toque de Midas às avessas.

Responder