Opinião definitiva sobre PT 638

Avatar do usuário
LucasSilva
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2015, 12:41
Localização: Joinville

Re: Opinião definitiva sobre PT 638

Mensagem por LucasSilva »

Amigos, boa tarde!

Sou novo por aqui e nesse mundo do tiro esportivo/defesa... Enfim, estava muito interessado na PT 638, fui fazer uma instrução de tiro e fiquei decepcionado. Utilizando munições novas, a arma falhou 5 vezes de 20 disparos. Os problemas foram dos mais variados, como; falha no ejetamento das cápsulas, slide não retorna para a posição correta e emperramento de munição.... Isso é assim mesmo nesta arma, ou tive azar?

Pois agora, para mero mortal e brasileiro com poderes financeiros limitados comprarei a PT 938 para não me incomodar.

ontariorat
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Fev 2015, 21:13

Re: Opinião definitiva sobre PT 638

Mensagem por ontariorat »

Pode ter sido problemas com a munição, sabe dizer se a que utilizou foi recarregada?

No calibre .380, se for de Taurus sugiro optar pela 938 ou PT 58, do contrário, se quiser uma pistola menor sugiro a Bersa, CZ, Glock.

Já avaliou a Bersa? É uma boa arma com um bom custo benefício.

Não cogitei aqui a Imbel GC pela dificuldade de entrega, mas se encontrá-la disponível eu iria de imbel .380 gc.

Att.

Márcio.

Avatar do usuário
LucasSilva
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2015, 12:41
Localização: Joinville

Re: Opinião definitiva sobre PT 638

Mensagem por LucasSilva »

Era munição nova Márcio... Mas de qualquer forma gostei da PT938, não nega fogo e é bem valorizada no mercado Brasileiro.

Bersa, Glock e Imbel são ótimas armas também, com certeza para a 2ª pistola terei uma. No momento a marcaTauros para mim é a melhor escolha, já que estou comprando em uma loja física(mais caro) e é a minha primeira arma, tenho mais facilidade de encontrar aqui na minha cidade.

Obrigado Márcio pela Ajuda!

Renan Henrique
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Mar 2015, 10:26

Re: Opinião definitiva sobre PT 638

Mensagem por Renan Henrique »

Não tem problema nenhum em utilizar ela com uma munição na câmara...inclusive destravada....eu fiquei desconfiado...com a performance dela no estande....ela apresentava...pane de nega...e quando eu colocava a mesma munição na 938 percurtia....parece q o percursos bate muito leve na espoleta....lembrando q com recargas.... Com original silver point ela rodou BM....com gold apresentou duas panes na alimentação...

Renan Henrique
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Mar 2015, 10:26

Re: Opinião definitiva sobre PT 638

Mensagem por Renan Henrique »

VC vai conhecer BM sua arma....com os treinos...mass eu deixaria uma gold na câmara... E o carregador carregado com municoesy silver....quanto a pergunta.....eu compraria uma 938... Ou uma glock g 25...

sanzio cavalcanti
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2015, 18:39

Re: Opinião definitiva sobre PT 638

Mensagem por sanzio cavalcanti »

Olá, quanto ao porte velado da 638, na minha opinião, é segura! Pq possui trava de percusor. Pode engatilhar e jogar pro alto( em local seguro,claro) que não vai disparar, a n ser q esteja c defeito. Já fiz vários testes e a arma respondeu bem. Ela só irá disparar se puxar o gatilho.

IVANDRO NUNES
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mai 2015, 16:34

Re: Opinião definitiva sobre PT 638

Mensagem por IVANDRO NUNES »

as primeiras PTs 638 que vieram, realmente tinham reclamações delas. Mas as fabricadas recentemente estão com boa qualidade sim. Lógico que para um perfeito funcionamento, sempre recomenda-se munição original nova e não recarregadas.
Abraços

Responder