Nota Fiscal da Arma Fica na PF ??

Avatar do usuário
IGS
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Set 2014, 22:15

Nota Fiscal da Arma Fica na PF ??

Mensagem por IGS »

Estranho foi a minha compra, a loja onde adquiri a arma encaminhou tudo e me ligou quando o registro ficou pronto para retirar a arma da loja, aí no pagamento exigi a nota fiscal e o mesmo me informou que a nota fica retida na PF, não contente com o caso hoje liguei na PF pra ver se isso procede, então o agente me informou que sim, a nota fica arquivada na minha pasta junto com todo os documentos,e atrás do registro vai os dados da arma como numero da nota, e agora isto esta certo ou não, pois a nota é a unica coisa que comprova o pagamento do produto, lembrando que a nota foi emitida manual, não quis contestar a PF pois eu preciso renovar o registro um dia e eles podem lembrar e indeferir. Alguém sabe algo se é em todas as regiões reter nota?
Pelo Direito à Liberdade, ao Lazer, à Paz e Segurança da Minha Família Custe o que Custar, A Porta está Fechada Pra sua Segunça!

nunes762
Mensagens: 47
Registrado em: 06 Out 2013, 20:29

Re: Nota Fiscal da Arma Fica na PF ??

Mensagem por nunes762 »

Comprei minha arma pelo SIGMA, mais recebi a NF depois da compra.
Dulce et decorum est pro patria mori!

Avatar do usuário
IGS
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Set 2014, 22:15

Re: Nota Fiscal da Arma Fica na PF ??

Mensagem por IGS »

nunes762 escreveu:Comprei minha arma pelo SIGMA, mais recebi a NF depois da compra.
Aqui sei de um CR que tem 9 armas em seu acervo e todas as notas ficaram retidas também.
Pelo Direito à Liberdade, ao Lazer, à Paz e Segurança da Minha Família Custe o que Custar, A Porta está Fechada Pra sua Segunça!

Avatar do usuário
Welington
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Dez 2013, 03:15
Contato:

Re: Nota Fiscal da Arma Fica na PF ??

Mensagem por Welington »

A nota fiscal fica lá sim, oque você poderia ter feito era ter tirado uma cópia antes de entregar. Ou então pedir segunda via na loja.

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: Nota Fiscal da Arma Fica na PF ??

Mensagem por Lucas Parrini »

Como os colegas informaram, basta entrar em contato com o vendedor e solicitar o danfe (cópia, segunda via, etc) e o xml da sua nota fiscal. :)

Avatar do usuário
IGS
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Set 2014, 22:15

Re: Nota Fiscal da Arma Fica na PF ??

Mensagem por IGS »

Welington escreveu:A nota fiscal fica lá sim, oque você poderia ter feito era ter tirado uma cópia antes de entregar. Ou então pedir segunda via na loja.
então amigos ontem de tanta cobrança me enviaram uma cópia da nota no meu email
Pelo Direito à Liberdade, ao Lazer, à Paz e Segurança da Minha Família Custe o que Custar, A Porta está Fechada Pra sua Segunça!

Avatar do usuário
IGS
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Set 2014, 22:15

Re: Nota Fiscal da Arma Fica na PF ??

Mensagem por IGS »

Lucas Parrini escreveu:Como os colegas informaram, basta entrar em contato com o vendedor e solicitar o danfe (cópia, segunda via, etc) e o xml da sua nota fiscal. :)
foi emitida manualmente e as 3 vias estão na PF
Pelo Direito à Liberdade, ao Lazer, à Paz e Segurança da Minha Família Custe o que Custar, A Porta está Fechada Pra sua Segunça!

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: Nota Fiscal da Arma Fica na PF ??

Mensagem por Lucas Parrini »

Pede uma cópia da 4ª via com o vendedor.
Notas M1 (aquele modelo grande, manual) possuem 4 vias.

Mas agora já conseguiu por e-mail a cópia, problema resolvido. :)

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: Nota Fiscal da Arma Fica na PF ??

Mensagem por Roberto »

Eu comprei a minha pt 59 aqui em Brasilia e tenho a nota fiscal junto com a guia para o trasporto que foi feita aquele dia. Agora eu não lembro se a loja fez para mim uma copia, mas com certeza seria melhor pedir para a loja onde foi comprada uma copia, eu tenho uma empresa e tirar uma secunda via de uma nota fiscal pesquisando pelo seu CPF e' rapidinho.

ontem eu vi um cara (na tv) trasportando varios m16 5,56, sera que também estava preocupado com notas fiscais como nos ?

:lol: :lol: :lol: :lol:
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: Nota Fiscal da Arma Fica na PF ??

Mensagem por Lucas Parrini »

ontem eu vi um cara (na tv) trasportando varios m16 5,56, sera que também estava preocupado com notas fiscais como nos ?
Claro que sim! Ele tinha um recibinho de compra pra apresentar pro chefe da boca hahahahahaha! :D

ontariorat
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Fev 2015, 21:13

Re: Nota Fiscal da Arma Fica na PF ??

Mensagem por ontariorat »

Comprei minha arma alguns dias atrás e recebi da loja o DANFE em duas vias, uma ficou na PF para emissão do registro e outra ficou comigo.

Se não tivesse recebido, seria só solicitar uma segunda via, como disse o amigo acima.

A loja não pode se negar a emitir essa segunda via.

Márcio.

Responder