Glock G22 no mercado

Avatar do usuário
PapaCharliee
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jun 2014, 10:45

Glock G22 no mercado

Mensagem por PapaCharliee »

Galera, alguém sabe falar sobre Glock G22 em .40 S&W é fácil de adquirir no mercado Brasileiro?
"Não me pergunte se eu sou capaz, apenas me dê a missão. Vá e vença. Que por vencido nunca te conheça. Somente para quem decide vencer: missão dada é missão cumprida!".

Avatar do usuário
ARTURBRUTAL
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2014, 14:36

Re: Glock G22 no mercado

Mensagem por ARTURBRUTAL »

Meu brother, fácil realmente não é. Pelo pouco que sei, você vai ter que importar esse brinquedo aí. E pra isso, somente com CR. Como policial não há possibilidade, já que a legislação autoriza a aquisição do calibre restrito na indústria nacional.
Se você tem CR aí é possível. Uma novela, CI, impostos, desembaraços alfandegários, despachantes. E no final das contas ela vai chegar na sua mão por uns 10 mil reais acredito. Aí depende da sua força de vontade.
Artur Oliveira
Taurus - PT840

Avatar do usuário
PapaCharliee
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jun 2014, 10:45

Re: Glock G22 no mercado

Mensagem por PapaCharliee »

ARTURBRUTAL escreveu:Meu brother, fácil realmente não é. Pelo pouco que sei, você vai ter que importar esse brinquedo aí. E pra isso, somente com CR. Como policial não há possibilidade, já que a legislação autoriza a aquisição do calibre restrito na indústria nacional.
Se você tem CR aí é possível. Uma novela, CI, impostos, desembaraços alfandegários, despachantes. E no final das contas ela vai chegar na sua mão por uns 10 mil reais acredito. Aí depende da sua força de vontade.
xiii então é melhor adquirir uma na indústria nacional :D
"Não me pergunte se eu sou capaz, apenas me dê a missão. Vá e vença. Que por vencido nunca te conheça. Somente para quem decide vencer: missão dada é missão cumprida!".

Leandro Bulldog
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2013, 15:26

Re: Glock G22 no mercado

Mensagem por Leandro Bulldog »

PapaCharliee escreveu:
ARTURBRUTAL escreveu:Meu brother, fácil realmente não é. Pelo pouco que sei, você vai ter que importar esse brinquedo aí. E pra isso, somente com CR. Como policial não há possibilidade, já que a legislação autoriza a aquisição do calibre restrito na indústria nacional.
Se você tem CR aí é possível. Uma novela, CI, impostos, desembaraços alfandegários, despachantes. E no final das contas ela vai chegar na sua mão por uns 10 mil reais acredito. Aí depende da sua força de vontade.
xiii então é melhor adquirir uma na indústria nacional :D
Não desista caro Policial!

Fique atento à fóruns ou classificados, pois eventualmente tem um colega atirador, militar ou policial vendendo uma...

Recentemente tinha uma G22 à venda em Porto Alegre, mas o preço estava um tanto salgado...

Em último caso, se eu estivesse no seu lugar e tivesse que optar por uma nacional, optaria pela PT 100 da taurus, ainda mais com a tabela especial para policiais!

Avatar do usuário
erick.marchel
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Out 2014, 22:49
Localização: Caieiras - SP

Re: Glock G22 no mercado

Mensagem por erick.marchel »

Um CAC amigo meu esperou um ano para receber o CI, além da burocracia e gastos. Se há pressa, a melhor opção, ao meu pobre ver, seria a PT100, mas se não há pressa, dê entrada no CI e se aparecer algo salgado no mercado antes, compre. Quando sair o CI, importe e ponha à venda, tenho certeza que encontrará um comprador na mesma semana e a perca será reposta. Quiçá consiga até um lucro...
"Quem vence sem luta, triunfa sem glória!"

Avatar do usuário
PapaCharliee
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jun 2014, 10:45

Re: Glock G22 no mercado

Mensagem por PapaCharliee »

valeu pelas dica pessoal... obrigado
"Não me pergunte se eu sou capaz, apenas me dê a missão. Vá e vença. Que por vencido nunca te conheça. Somente para quem decide vencer: missão dada é missão cumprida!".

Mcout
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Fev 2014, 21:35

Re: Glock G22 no mercado

Mensagem por Mcout »

Companheiro, a Gunshouse está ofertando a G22 4G. R$ 9.900,00.
Acesse o Link:
http://gunshouse.webstorelw.com.br/prod ... 22-4g-40sw

Boa sorte.
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências". Pablo Neruda

Responder