CZ 75 P-07 DUTY .380

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por variedades »

TDA, nos informe o resultado depois, por favor. Quanto a coldres, posso dizer que não vi nada igual a este ainda:

http://www.parabellum.com.br/as1/produt ... roduto=300

No Brasil não existe nada igual em qualidade para porte velado. É de LONGE o melhor no Brasil, mas longe mesmo. Tem o seu custo, mas é Premium mesmo.

henriquewf
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2013, 17:24

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por henriquewf »

Achei carregadores no site Pro Hunters... Devido a minha pressa, não podia aguardar a entrega pelos correios e fui buscar com eles lá em Blumenau.

TDA
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2014, 21:47

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por TDA »

O lojista, resolveu o problema já estou com a cz de volta a umas duas semanas, ameacei entrar com uma ação junto ao distribuidor e rapidamente resolveram o problema sem custos! Agradeço aos que se dispuseram a me auxiliar aqui no fórum.

Avatar do usuário
Rodrigo Félix
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Out 2013, 08:41
Localização: Santa Catarina

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por Rodrigo Félix »

TDA

Ai acredito que é uma questão polemica.

Vc alterou a arma do seu estado original com um um kit de conversão próprio, ok... porem vc não levou a loja para que eles fizessem a alteração. Na minha pouca experiencia, vc comprou um carro, instalou por conta própria um sistema de som maneiro e o carro ta arriando bateria.... eu se fosse a concessionaria, tb não daria garantia.. afinal vc mexeu no modelo, entende. Se a peça não fosse relacionada ao cão eu te daria total razão, porem nesse caso não consigo ver desta maneira.

Se vc procurar, vai ver que meu primeiro post foi a respeito disso.. procurando alguém que ja havia feito este tipo de conversão, como não achei ninguém, fui no fórum gringo... ai advinha... pessoas passando pelo mesmo problema... pelos videos e tutoriais que existem na net, parece muito fácil, porem uma mola mola encaixada acaba com a brincadeira toda.

Desculpe se não estou de acordo com vc, porem analise de uma outra ótica.. se retire da equação e pende novamente.

Abraço

PS: Hj o forum abaixo ajuda muito quem tem vários modelos de CZ, vamos trazer este conhecimento p ca.

http://www.czforum.com/index.php?topic=1297.0
"Se o ladrão for achado roubando, e for ferido, e morrer, o que o feriu não será culpado do sangue."
Êxodo 22:2

ivanqm
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2014, 04:06

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por ivanqm »

Boa Amigos.. Comprei uma Cz75 Duty e a mesma chegou na semana passada. Fui ao clube de tiro dar os primeiros disparos e a arma engasgou muito com a munição do clube. Foram umas 4 vezes que a arma engasgou e em duas vezes a munição não conseguia ser extraída. Mesmo ciclando o ferrolho a munição não saia. Oque vocês acham? Acreditam que pode ser a munição do clube que é de péssima qualidade? Fiquei muito chateado no dia. Nos primeiros 15 disparos ela não engasgou. Mas depois ficou travando direto. Vocês acham que se eu continuar atirando no clube com as munições recarregadas de lá pode estragar a minha arma? Obrigado Amigos

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por variedades »

Não acredito que vá estragar a arma, mas o teste definitivo deve ser feito com munição não recarregada, somente assim poderia ter certeza. Mas a CZ, sem nenhuma dúvida, teste individualmente as armas antes de as distribuir, então a possibilidade de ter uma arma com defeito é praticamente nula, deve ser a munição sim. No clube onde eu me adestro a munição recarregada para a CZ é DIFERENTE da recarregada para a Glock, possui uma ponta bastante diferente porque se usar a recarregada para a Glock engasga muito.

ahmmagalhaes
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2015, 17:41

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por ahmmagalhaes »

Acho que esse tópico já é meio antigo, mas só pra constar minha cz veio de fábrica com o desarmador do cão montado, a trava sobressalente e as miras de tritium. Em treino no estande de tiro houve sim dois "engasgos" com munição recarregada, mas nenhum com munição padrão. Difícil mesmo tem sido achar o coldre. Os parabellum (que na verdade eram importados da americana SHFT Gear) não estão mais disponíveis pra esse modelo aqui no BR (pra importar via shipito sai uns 500 reais e nem sei se chega).

rudy santana
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Abr 2015, 00:30

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por rudy santana »

Eu tenho uma cz duty e resentemente atirei com a glock g25 mas gosto mas da cz Pk atiro melhor com ela ,
Mas vou comprar uma clock também abraços

rudy santana
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Abr 2015, 00:30

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por rudy santana »

Eu tenho uma cz !!!!!!!!
Mas eu atirei com as duas e fui melhor com a cz a clock também é boa
Mas gostei mais da cz
Aliais vou comprar outra arma e com certeza vai ser uma clock g 25
Pk 'Temos poucos apisoes no Brasil
Eu acho que a cz 75 p07 duty ea clock G25 são as melhores pistolas que tem
No Brasil
A grand power p38 não atirei mas dizem que é muito presisa
Abrasão .,

ThgFer
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2014, 20:28

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por ThgFer »

Bom pessoal, peguei minha arma em fevereiro. Continuo encantado com ela. Hoje trabalhei o dia todo com uma imbel md7 .40, fim do plantão peguei minha cz, que delicia hahahaha. Peso, empunhadura, visada. Isso tudo mesmo gostando muito das imbel. Evito as taurus ao máximo. Dei só uns 100 tiros até agora.

Primeira experimentação, dei 10 tiros cbc +P, e 50 tiros recarregada, origem desconhecida, nem tenho experiencia pra julgar a qualidade, mas nenhuma pane. Fiquei muito satisfeito.

Dos que entraram comigo, 90% compraram pt938, 10% pt58hc. Minha unidade eu tenho a cz, e tem uma glock la tb, o resto é isso.

Quero muito praticar, mas o preço de munição torna complicado, mesmo recarregada.

Fui ao CTT e pretendo ir em breve novamente. Recomendo muito!!!

Avatar do usuário
fafcom
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Ago 2015, 12:17

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por fafcom »

Muito legal!!!!!
Então, sempre quis ter uma Glock, mas agora que consegui a autorização me aprofundei mais nas opções disponíveis e achei melhor comprar a CZ 75 duty .380. Sem falar que a Glock é igual língua de mosquito, todo mundo sabe que existe mas ninguém vê kkkkk!!!!!!!!!!!
Comprei a minha semana passada agora é só registrar e pegar, pois a loja tem várias a pronta entrega...
O vendedor disse que vem com 3 carregadores, maleta, pino de segurança como acessório, acessórios de limpeza, cd's, punhos e o DECOCKER vem instalado nela, segundo ele, de fábrica.
Não vejo a hora de pegar.
A minha autorização pelo SINARM saiu em 30 dias exatos!!!!!!!!!!!!!
Quando chegar coloco fotos.
Abraço amigos

bugre
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Jul 2015, 17:17

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por bugre »

Desculpe reativar um tópico antigo, mas adquiri uma CZ 75 Duty recentemente, a arma é fantástica, dei mais de 50 disparos com munição recarregada e apenas 2 não ciclaram, e.mais de 50 tiros com. CBC treina todos perfeitos. Agora me surgiu uma dúvida, será que existe algum kit de conversão para cal. 22?
Ficaria bem MIS em conta pra brincar. Hehehehe
Se alguem souber por favor me ajude.

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por variedades »

Acredito não existir nenhum kit, a fábrica da CZ ao menos não o faz.

bugre
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Jul 2015, 17:17

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por bugre »

Dei uma boa pesquisada, e o kit existe, porem para os modelos em metal, não em polimero
http://cz-usa.com/hammer/wp-content/upl ... ATALOG.pdf
KADET ADAPTER
The CZ 75 Kadet conversion kit is a separate accessory for the CZ 75/85 pistol
series allowing the firing of .22 LR caliber cartridges.
The CZ 75 fitted with the Kadet .22LR conversion is the perfect training or
plinking pistol with the slide weighted and balanced just like the CZ 75. Like
its centerfire counterpart, the CZ 75 Kadet is an all-steel model complete with
adjustable sights.
Includes two 10-round magazines that fit flush with grips of the full size CZ 75
and SP-01 models. The Kadet conversion kit will work on the CZ 75 compact
models including the P-01, P-06 and PCR, but the full-size magazines will
extend below the bottom of the compact grips of these models. The Kadet
conversion will not work on the 97, 75 TS, or any polymer models. The P-01,
PCR, P-06 and steel Compact in .40 require a PCR slide stop. On 85s, the
Kadet slide stop will not work, the factory 85 stop must be used which won’t
allow for last round hold-open.

pra quem tem uma mais antiga, é uma excelente opção. O problema é trazer pro BRAZIU.

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por variedades »

Bugre, agradeço pela pesquisa, tinha feito e não tinha achado. Bem interessante. O que eu realmente procuro é um retém de magazine em aço Inox, porque o original oxida muito rapidamente, vou pesquisar mais...

MPCampelo
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2016, 12:13

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por MPCampelo »

Pretendo adquirir uma CZ 75 .380, mas estou tendo dificuldades em encontrar um local de compra.

Alguém indica algum vendedor confiável?

Desde já agradeço.

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por variedades »

Praticamente impossível, o Exército está negando novas importações, acredito que não existe arma nova em loja para venda neste modelo, só usadas, e com grande ágio (mais de R$ 7 mil uma usada sem nenhuma dúvida).

bugre
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Jul 2015, 17:17

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por bugre »

Tenho informação de duas num classificado de armas por 8.5k e 9k
Tenho um e não vendo nem por 10k. Hehehehe

Overlord
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Ago 2015, 14:31

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por Overlord »

Alguém teria fotos comparando as dimensões da CZ 75 Duty e a Glock G25?

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por variedades »

Overlord escreveu:Alguém teria fotos comparando as dimensões da CZ 75 Duty e a Glock G25?
Sim, comparei intensivamente as duas para questão de poder indicar uma ou outra para porte de uma determinada categoria profissional quando tais armas ainda existiram no mercado. São praticamente iguais, uma coisa maior talvez a CZ, mas pouquíssima coisa. A diferença mesmo exterior reside no fato de a CZ ter travas externas, o que eu considero positivo e também por ter um guarda mato bastante grande que permite o uso com luvas, o que a Glock não permite.

Overlord
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Ago 2015, 14:31

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por Overlord »

Beleza, obrigado pela ajuda. Estava com medo que fosse muito grande para portar. Obrigado

bugre
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Jul 2015, 17:17

Re: CZ 75 P-07 DUTY .380

Mensagem por bugre »

Overlord escreveu:Beleza, obrigado pela ajuda. Estava com medo que fosse muito grande para portar. Obrigado
Hoje peguei o porte da minha e pela primeira vez usei na rua. Com calça jeans e camiseta, na posição 1 hora, não dá pra ver, tenho 1,80 de altura, magro. Fica praticamente invisível.

Responder