Dúvidas entre qual comprar: 738, 638 ou 938

diego.carvalho
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Out 2014, 07:54

Dúvidas entre qual comprar: 738, 638 ou 938

Mensagem por diego.carvalho »

Bom dia, gostaria de pedir a opinião de vocês sobre que arma devo comprar. Já dei entrada na PF para adquirir uma Taurus Calibre 380. A minha dúvida é com relação a custo x benefício e qual será uma arma fácil de vender um dia, caso eu deseje.

Bem, eu sou Professor, não sou militar, não trabalho na área de segurança, mas estou adquirindo a arma mais porque sempre quis aprender a atirar, e gostaria de visitar estandes de tiro para treinar, esporadicamente.

Particularmente, estou muito tentado a comprar uma PT 738, por achar ela bem bonita e bem pequena, além de não precisar para fins militares. Daí parti para a próxima compacta, a 638, passando para 15 munições e continuei com uma arma compacta (não tanto quanto a outra, é claro). Entretanto, esta arma é bastante "queimada" aqui no mercado Piauiense, até mesmo pelos lojistas, por ter fama de "engasgar" e por não ser uma arma tão segura para permanecer com uma munição na câmara, haja vista ser apenas ação simples.

Quando fui dar entrada na PF, encontrei 5 pessoas, militares e seguranças, desses 4 compraram uma 938 e apenas 1 optou pela 638. Logo, estou achando que se algum dia eu pensar em vender a arma, a 938 será a melhor opção, ainda assim me sinto tentado a comprar a 738 ou a 638, por serem mais compactas. Logo, peço a opinião de vocês.

Paulomarques
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Out 2014, 12:26

Re: Dúvidas entre qual comprar: 738, 638 ou 938

Mensagem por Paulomarques »

Bom dia,
Ja existe um tópico sobre essas tres armas, de uma pesquisada la, certamente irá ajudá-lo!!!
Abs

STIfan
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jun 2014, 09:36

Re: Dúvidas entre qual comprar: 738, 638 ou 938

Mensagem por STIfan »