Problemas no revolver rossi.
Problemas no revolver rossi.
Boa noite amigos do Defesa.org, preciso da ajuda dos senhores. Possuo um Revolver Rossi cal .38, modelo 841, inox, com tambor liso, e ele começou a apresentar um problema. Ano passado, fui efetuar alguns disparos com ele e, após o primeiro disparo, ele travou o tambor. Foi um custo destravá-lo, porém consegui, aí continuou travando nos seguintes. Levei a um armeiro, ele disse que havia uma mola fora do lugar, e resolveu o problema, porém semana passada, fui realizar disparos com ele novamente, e ele voltou a travar, ou seja, puxa-se o gatilho, mas quando o tambor começa a rodar, ele trava após o 1º disparo. Já fiz o teste com munição recarregada e com original, e com ambas o problema acontece, porém com a original demora mais. Vou levar a um armeiro, porém só em setembro para ele me atender, e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, pois, ele tem quase 20 anos e uns 150 disparos.
Re: Problemas no revolver rossi.
Leve para o armeiro de novo. Se possível , a um melhor do que o anterior.
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências". Pablo Neruda
Amigão, levei no mesmo armeiro e desta vez ele arrumou de verdade o revolver. Mas obrigado.Mcout escreveu:Leve para o armeiro de novo. Se possível , a um melhor do que o anterior.
-
Mais o que era o problema , ele nao disse ?