POR QUE COMPRAR UMA GLOCK?

Leandro Bulldog
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2013, 15:26

POR QUE COMPRAR UMA GLOCK?

Mensagem por Leandro Bulldog »

Boa tarde Senhores!

Só para informar os desavisados e os que ainda tem dúvida na compra de uma pistola para defesa pessoal/patrimonial.

Click no link abaixo e tire as sua conclusões.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... ublico.htm

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: POR QUE COMPRAR UMA GLOCK?

Mensagem por Roberto »

Eu acho que as melhores armas da Taurus sou os revolvers. Eu tive uma 357 mag tracker da taurus made in Usa, que e' show.

Eu ja usei a pt 92, e pt 99, que eu acho também um arma muito boa.
Aqui eu tem uma pt59 e apesar que poderia ser melhor para pequenos problemas de acabamento, eu acho ela boa.. Se na versao inox.

A taurus usa e' outro produto, essa e' so uma falta de respeito para o consimidor Brasileiro.. A taurus made in Brazil poderia ser bem melhor..
Editado pela última vez por Roberto em 23 Ago 2014, 13:22, em um total de 1 vez.
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)

ercorrea
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Ago 2014, 14:27

Re: POR QUE COMPRAR UMA GLOCK?

Mensagem por ercorrea »

Olá. Sou militar da reserva. Em um determinado quartel onde servi, chegamos a ter 90 PT 92 (Taurus) quebradas. As "quebras" mais comuns eram cano e ferrolho trincados (mas trincados mesmo, com fissuras de mais de um milímetro). Quando fiz informalmente contato com um representante do fabricante, ele pediu que enviasse fotos para a assistência técnica. Fiz isto e eles fizeram-se de mortos.
As falhas que encontrei nas PT 92 foram as mesmas que o US Army detectou quando adotou as Berettas e que culminou com um processo que levou o fabricante a fazer melhorias no projeto da M9.
Tenho visto por parte da Taurus um total desrespeito com os consumidores nacionais. Baixíssimo controle de qualidade. Culpa da nossa legislação protecionista que obriga os órgãos públicos a adquirir produtos nacionais mesmo sendo de qualidade inferior. Aos cidadãos comuns, a burocracia e taxas para importação também inviabilizam a aquisição de produtos de melhor qualidade no exterior.
Espero que a instalação da CZ em Pomerode ajude este cenário a mudar.
FIDE ET LABORE

Leandro Bulldog
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2013, 15:26

Re: POR QUE COMPRAR UMA GLOCK?

Mensagem por Leandro Bulldog »

ercorrea escreveu:Espero que a instalação da CZ em Pomerode ajude este cenário a mudar.
FIDE ET LABORE
Caro colega.

Assim também espero.

Nada melhor que a concorrência para mudar o cenário!

Fabiano
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:10

Re: POR QUE COMPRAR UMA GLOCK?

Mensagem por Fabiano »

boa noite a todos, estou pensando em adquirir uma pistola mas estou com muitas duvidas na qual comprar aqui a pt 938 inox custa 3300, a glock g25 custa 4500, sou leigo nunca tive pistola, alguem que tem mais experiencia poderia me ajudar com essa duvida? muito obrigado ..

Mcout
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Fev 2014, 21:35

Re: POR QUE COMPRAR UMA GLOCK?

Mensagem por Mcout »

Companheiro, se você não faz questão de sua segurança pessoal, e ou de uma arma durável, vá de 938 e economize R$1200,00(existem lojas on-line que as glocks estão com quase o mesmo preço das taurus, pesquise). Tive uma 938 e passei pra frente depois dela me deixar na mão algumas vezes, apresentando todos os tipos de eventos. Hoje, uso diariamente uma G25 e me sinto seguro. Pistolas da chifruda (TAURUS) são ótimos pesos de papel, ou objetos de decoração, se você precisa de uma arma, vá de GLOCK, CZ, Bersa, Imbel, ou qualquer outra arma de verdade. Observo que os revólveres da TAURUS são de razoáveis à bons.
Fabiano escreveu:boa noite a todos, estou pensando em adquirir uma pistola mas estou com muitas duvidas na qual comprar aqui a pt 938 inox custa 3300, a glock g25 custa 4500, sou leigo nunca tive pistola, alguem que tem mais experiencia poderia me ajudar com essa duvida? muito obrigado ..
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências". Pablo Neruda

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: POR QUE COMPRAR UMA GLOCK?

Mensagem por Roberto »

ercorrea escreveu:Olá. Sou militar da reserva. Em um determinado quartel onde servi, chegamos a ter 90 PT 92 (Taurus) quebradas. As "quebras" mais comuns eram cano e ferrolho trincados (mas trincados mesmo, com fissuras de mais de um milímetro). Quando fiz informalmente contato com um representante do fabricante, ele pediu que enviasse fotos para a assistência técnica. Fiz isto e eles fizeram-se de mortos.
As falhas que encontrei nas PT 92 foram as mesmas que o US Army detectou quando adotou as Berettas e que culminou com um processo que levou o fabricante a fazer melhorias no projeto da M9.
Tenho visto por parte da Taurus um total desrespeito com os consumidores nacionais. Baixíssimo controle de qualidade. Culpa da nossa legislação protecionista que obriga os órgãos públicos a adquirir produtos nacionais mesmo sendo de qualidade inferior. Aos cidadãos comuns, a burocracia e taxas para importação também inviabilizam a aquisição de produtos de melhor qualidade no exterior.
Espero que a instalação da CZ em Pomerode ajude este cenário a mudar.
FIDE ET LABORE
Eu e todo o meu batalhao o muitas e muitas pessoas usavam a Beretta 92, e nao usavam para tirar em pedracos de papel mas em area de guerra. Eu sinceramente nao lembro que foi tam problematica assim.

Em verdade a Beretta 92 que eu usava é produzida na mais antiga fabrica da Beretta na Italia, entao eu nao sei comparar com a pt 92 Brasileira, mais como o projeto e' o mesmo nao acho que a PT 92 seja esta porqueira maldida...

Obviamente a qualidade da Glock nao e' em discussão.

Uma coisa eu possou dizer muita gente reclama da taurus em polímero entao se quer uma arma em polimero melhor a glock o a walther.
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)

Fabiano
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:10

Re: POR QUE COMPRAR UMA GLOCK?

Mensagem por Fabiano »

Mcout escreveu:Companheiro, se você não faz questão de sua segurança pessoal, e ou de uma arma durável, vá de 938 e economize R$1200,00(existem lojas on-line que as glocks estão com quase o mesmo preço das taurus, pesquise). Tive uma 938 e passei pra frente depois dela me deixar na mão algumas vezes, apresentando todos os tipos de eventos. Hoje, uso diariamente uma G25 e me sinto seguro. Pistolas da chifruda (TAURUS) são ótimos pesos de papel, ou objetos de decoração, se você precisa de uma arma, vá de GLOCK, CZ, Bersa, Imbel, ou qualquer outra arma de verdade. Observo que os revólveres da TAURUS são de razoáveis à bons.
Fabiano escreveu:boa noite a todos, estou pensando em adquirir uma pistola mas estou com muitas duvidas na qual comprar aqui a pt 938 inox custa 3300, a glock g25 custa 4500, sou leigo nunca tive pistola, alguem que tem mais experiencia poderia me ajudar com essa duvida? muito obrigado ..
muito obrigado pela ajuda amigo, a questão de ter uma diferença de 1200 não e o problema, é que eu vi um video inclusive aqui no forrum de uma glock g25 usando munição recarregada e cada disparo ela efetuava 2 ai uns amigos meus me falaram que ela apresenta falha entre outros tipos de falhas ate n acreditei, mas o ponto é se der um problema com a glock consigo peça para substituição?

Mcout
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Fev 2014, 21:35

Re: POR QUE COMPRAR UMA GLOCK?

Mensagem por Mcout »

Fabiano escreveu:
Mcout escreveu:Companheiro, se você não faz questão de sua segurança pessoal, e ou de uma arma durável, vá de 938 e economize R$1200,00(existem lojas on-line que as glocks estão com quase o mesmo preço das taurus, pesquise). Tive uma 938 e passei pra frente depois dela me deixar na mão algumas vezes, apresentando todos os tipos de eventos. Hoje, uso diariamente uma G25 e me sinto seguro. Pistolas da chifruda (TAURUS) são ótimos pesos de papel, ou objetos de decoração, se você precisa de uma arma, vá de GLOCK, CZ, Bersa, Imbel, ou qualquer outra arma de verdade. Observo que os revólveres da TAURUS são de razoáveis à bons.
Fabiano escreveu:boa noite a todos, estou pensando em adquirir uma pistola mas estou com muitas duvidas na qual comprar aqui a pt 938 inox custa 3300, a glock g25 custa 4500, sou leigo nunca tive pistola, alguem que tem mais experiencia poderia me ajudar com essa duvida? muito obrigado ..
muito obrigado pela ajuda amigo, a questão de ter uma diferença de 1200 não e o problema, é que eu vi um video inclusive aqui no forrum de uma glock g25 usando munição recarregada e cada disparo ela efetuava 2 ai uns amigos meus me falaram que ela apresenta falha entre outros tipos de falhas ate n acreditei, mas o ponto é se der um problema com a glock consigo peça para substituição?

Fabiano, consegue sim peça de reposição da Glock. Mas acredito que nem tão cedo você precisaria trocar peças de uma Glock. Quanto a munição recarregada, sim, a Glock "prefere" munição original, e ainda mais a +P. Mas não vejo problema com isso, a Glock é uma arma de combate, de defesa, sendo assim, a munição deve ser de qualidade compatível com a arma. Lembro que nem todas pistolas da Taurus você poderá usar a +P. Boa sorte
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências". Pablo Neruda

Fabiano
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:10

Re: POR QUE COMPRAR UMA GLOCK?

Mensagem por Fabiano »

mcout, encomendei hj de tarde uma glock g5 agora so aguardar ansiosamente ate fevereiro ou marco hehe muito obrigado tendo algumas dicas ai sobre ela so posta ai ..

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: POR QUE COMPRAR UMA GLOCK?

Mensagem por rogeriohara »

Fez uma otima escolha.......peguei uma tambem e não me arrependo....alias ate hoje nao vi um aqui falar mau dela......uns não gostam.....mas é gosto pessoal e nao má qualidade da arma.....

Abraço!
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

Fabiano
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:10

Re: POR QUE COMPRAR UMA GLOCK?

Mensagem por Fabiano »

pois +e amigo o problema +e na demora tem que ter muita paciencia infelizmente no brasil e assim

Mcout
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Fev 2014, 21:35

Re: POR QUE COMPRAR UMA GLOCK?

Mensagem por Mcout »

Fabiano escreveu:mcout, encomendei hj de tarde uma glock g5 agora so aguardar ansiosamente ate fevereiro ou marco hehe muito obrigado tendo algumas dicas ai sobre ela so posta ai ..
Parabéns pela aquisição. Lembre que quando o assunto é arma de fogo, a maior e mais importante ferramenta é o bom senso, e logo em seguida, o condicionamento/familiaridade com o equipamento(treinar sempre), insumos de qualidade(munição) e a manutenção(no caso em tela, a GLOCK precisa de menos manutenção que as outras, mas não quer dizer que você vá desprezá-la). Boa sorte.
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências". Pablo Neruda

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: POR QUE COMPRAR UMA GLOCK?

Mensagem por rogeriohara »

Mcout escreveu:
Fabiano escreveu:mcout, encomendei hj de tarde uma glock g5 agora so aguardar ansiosamente ate fevereiro ou marco hehe muito obrigado tendo algumas dicas ai sobre ela so posta ai ..
Parabéns pela aquisição. Lembre que quando o assunto é arma de fogo, a maior e mais importante ferramenta é o bom senso, e logo em seguida, o condicionamento/familiaridade com o equipamento(treinar sempre), insumos de qualidade(munição) e a manutenção(no caso em tela, a GLOCK precisa de menos manutenção que as outras, mas não quer dizer que você vá desprezá-la). Boa sorte.
Concordo!!!!! Treinar...treinar....manutenção....treinar!!!!!
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

Fabiano
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:10

Re: POR QUE COMPRAR UMA GLOCK?

Mensagem por Fabiano »

Mcout escreveu:
Fabiano escreveu:mcout, encomendei hj de tarde uma glock g5 agora so aguardar ansiosamente ate fevereiro ou marco hehe muito obrigado tendo algumas dicas ai sobre ela so posta ai ..
Parabéns pela aquisição. Lembre que quando o assunto é arma de fogo, a maior e mais importante ferramenta é o bom senso, e logo em seguida, o condicionamento/familiaridade com o equipamento(treinar sempre), insumos de qualidade(munição) e a manutenção(no caso em tela, a GLOCK precisa de menos manutenção que as outras, mas não quer dizer que você vá desprezá-la). Boa sorte.
obrigado amigo, treinamento sempre

Responder