Compra de arma Imbel Cbc - Dúvidas

megaupcwt
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Set 2017, 00:10

Compra de arma Imbel Cbc - Dúvidas

Mensagem por megaupcwt »

Pessoal, peguei um contato de uma pessoa que diz revender armas importadas e emiti nota fiscal, segundo ele a compra funciona da seguinte forma: 50% antes e 50% na retirada em alguma transportadora, minha é: alguém já fes esse tipo de compra e se é confiável essa essa pessoa.
Segue zap dela 556399458754

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: Compra de arma Imbel Cbc - Dúvidas

Mensagem por sammale »

fraude

aniceto
Mensagens: 198
Registrado em: 20 Fev 2016, 21:51

Re: Compra de arma Imbel Cbc - Dúvidas

Mensagem por aniceto »

Caso já tenha pago os 50%, infelizmente já perdeu a entrada. Não existe venda dessa forma que não seja golpe ou tráfico.
A falta de um conhecimento mínimo de história e o apoio ao desarmamento andam lado a lado.

Al21
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Abr 2017, 23:41

Re: Compra de arma Imbel Cbc - Dúvidas

Mensagem por Al21 »

Existe 3 tipos de venda, da taurus, da glock, e da imbel... só.

Compre na loja legalizada que tu não perde dinheiro.

Infelizmente tem muito golpista por aí ganhando dinheiro em cima das necessidades dos outros.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Compra de arma Imbel Cbc - Dúvidas

Mensagem por moliternoga »

Tem importadores que trabalham dessa forma, eles funcionam como um despachante que ganha dinheiro cima do valor final da arma. Todo o processo é feito no nome do atirador, pede CII, aguarda deferimento, as armas são co.Prada no exterior, faz o desembaraço alfandegário, envia a arma pro aeroporto mais próximo de sua residência que tenha TAM e o atirador faz o apostilamento. O problema disso é que paga um custo a mais pelo trabalho todo do importador. Sai mais barato fazer por conta própria contratando um despachante pra fazer o desembaraço.

aniceto
Mensagens: 198
Registrado em: 20 Fev 2016, 21:51

Re: Compra de arma Imbel Cbc - Dúvidas

Mensagem por aniceto »

moliternoga, entendi que ele não é CAC, não entrou com processo, sem CII etc etc etc

Apenas o cara falou: Glock G25 R$2550, me paga metade agora e quando chegar me paga a outra metade. Só que não vai chegar né... Importação nesse esquema já vi também, esquema 3 parcelas no caso.

Olhando o telefone do cara no google se chega nesse link:
http://vendascbcimbel.com/produtos.html
Beretta 92FS por 2 contos. Preço nível EUA.

Aproveita e o mesmo cara também te vende diploma falso de curso superior. Se espera ser preso em menos de 15 dias já consegue uma cela melhor na cadeia.
http://certificadoscerto.blogspot.com.br/

Como que faz denúncia desse tipo de coisa?
A falta de um conhecimento mínimo de história e o apoio ao desarmamento andam lado a lado.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Compra de arma Imbel Cbc - Dúvidas

Mensagem por moliternoga »

Da pra denunciar em uma delegacia da PC ou fazer uma denúncia a PF. Há probabilidade de investigarem, má nem sempre pode acabar em comércio ilegal de arma de fogo ou tráfico Internacional de AF, pode cair em estelionato e o problema de estelionato é que precisa de alguém que foi lesado e cai em outro problema, quem vai registrar a queixa? O cara que tenta comprar uma arma ilegal e toma calote não vai querer registrar queixa.

aniceto
Mensagens: 198
Registrado em: 20 Fev 2016, 21:51

Re: Compra de arma Imbel Cbc - Dúvidas

Mensagem por aniceto »

Barro.
A falta de um conhecimento mínimo de história e o apoio ao desarmamento andam lado a lado.

megaupcwt
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Set 2017, 00:10

Re: Compra de arma Imbel Cbc - Dúvidas

Mensagem por megaupcwt »

Obrigado por cada resposta, felizmente eu não comprei, estou no processo do CR, mas senti cheiro de golpe e resolvi compartilhar...vlw

Responder