Olá pessoal sou novo aqui no site me perdoem caso esteja postando no lugar errado.
Tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês:
Sou vigilante e devido ao aumento da criminalidade no meu estado (RS) e também pela segurança da minha familía eu gostaria de obter o porte de arma de fogo. Tenho dúvidas em relação a importar ou não armas pois não queria ficar preso a esse monopólio da Taurus e Cia. Sou muito fan da HK VP9 9mm mas ja percebi que é um calibre proibido oque pra mim é ridículo tendo em vista que bandido só anda de fuzil mas enfim.
Oque me restaria seria a marca glock mas não sei qual se encaixaria nesse meu objetivo final que seria o porte ou até mesmo pra ter só em casa.
Qual a melhor opção importar uma Glock?Comprar Nacional?Qual modelo?
Também ficaria muito grato se alguém poder me dizer que passos devo tomar para obter o porte e quanto vou gastar nisso tudo?
VP9 x Glock
VP9 x Glock
"Até que ponto um Homem que se preocupa com o Bem estar e a Segurança de sua Família deve se submeter as Leis dos Homens?"
Re: VP9 x Glock
porte é proibido em todo territorio nacional, então chance de quase zero de conseguir, exceto se vc for amigo do rei.
Importação da glock esta proibida, portanto se quiser uma tem que comprar usada.
Se quiser comprar umaarma para deixar em casa, posse, a melhor na minha opinião é a 938 que esta na faixa de 5.000,00. A 838 parece que não esta apresentando muitos problemas e é mais barata uns 4.000,00.
O custo para montar o processo de compra é: psicotecnico 200,00, teste tiro 250,00, taxa registro 86,00.
Para pedir o porte, após vc comprar a arma e ter o registro, usa o mesmo psicotecnico, o teste de tiro é diferenciado e feito pela propria PF depois que e se for aprovado, a taxa do porte 1.500,00
Importação da glock esta proibida, portanto se quiser uma tem que comprar usada.
Se quiser comprar umaarma para deixar em casa, posse, a melhor na minha opinião é a 938 que esta na faixa de 5.000,00. A 838 parece que não esta apresentando muitos problemas e é mais barata uns 4.000,00.
O custo para montar o processo de compra é: psicotecnico 200,00, teste tiro 250,00, taxa registro 86,00.
Para pedir o porte, após vc comprar a arma e ter o registro, usa o mesmo psicotecnico, o teste de tiro é diferenciado e feito pela propria PF depois que e se for aprovado, a taxa do porte 1.500,00