aquisição de arma de fogo
-
aquisição de arma de fogo
boa tarde. Sou novo no grupo sou militar e minha duvida é a seguinte: Quero adquirir uma arma tipo pistola para porte e tbm para tiro esportivo pratico a algum tempo dentro da organização ao qual sirvo. Gostaria de saber dos Amigos qual arma comprar.
Desde ja agradeço a ajuda.
Desde ja agradeço a ajuda.
Re: aquisição de arma de fogo
acredito que uma unica arma não de para fazer as duas coisas. Se for porte tem que estar registrada no sinarm ou sigma (fora do mapa do CR), e se for para competição a pessoa em que ter CR e colocar a arma no Mapa do CR ai essa arma não pode ser portada. Se não me engano é assim que funciona.
-
Quem tem porte funcional pode usar arma se porte particular ou da corporação para tiro desportivo. Tem que twr CR para participar de competições oficiais mas pode usar arma se porte.
entendi, mas para competir ainda tem que ter o CR ativo né
-
Ta entendi mais qual pistola me indicam para começar a competir e qual para porte tenho minhas duvidas. e quero armas confiaveis. desde ja agradeço a resposta.