RT 88

Rafael Lopes
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Mai 2014, 12:22

RT 88

Mensagem por Rafael Lopes »

Boa tarde galera,

Depois de muito pesquisar cheguei a conclusão de comprar através do SINARM um revólver 38 em detrimento de uma .380 para proteção de minha casa. Pesquisando aqui na net e vendo em uma loja gostei muito do RT 88 da taurus. gostaria de saber de vocês o que vocês acham desse revólver, possíveis panes e etc.

Desde de já agradeço a todos.

ninx
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2014, 11:13

Re: RT 88

Mensagem por ninx »

Oi Rafael:
Acho interessante o RT 88 pelas 3' de cano, mas pessoalmente prefiro o modelo 817 o qual comporta 7 tiros do mesmo calibre o que, para defesa residencial, é uma vantagem (pequena mas que pode salvar sua vida).
O 817 pesa 625g e o RT88 960g e isso faz diferença para o porte, mas para defesa do lar, acho que não.
O RT 88 tem alça de mira regulável e o 817 não. Mas acredite, na hora do bang-bang com um ladrão isso não fará nenhuma diferença... mas ter 1 tiro a mais, creio que sim.

Eu tenho um Taurus RT410 em calibre 36ga de apenas 5 tiros o qual acho ideal para defesa do lar: minha esposa adora pois como usa munição de espingarda 36 a chumbada faz com que ela sempre acerte o alvo (rsssss...) até de olhos fechados.

espero ter ajudado

Rafael Lopes
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Mai 2014, 12:22

Re: RT 88

Mensagem por Rafael Lopes »

Bom dia ninx,

Muito obrigado pela ajuda, gostei muito da indicação do 817, nesse final de semana vou dar uma olhada nele pessoalmente. Um grande abraço.

Responder