IMBEL .380, OPINIÃO

dpc.julio.ro
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mar 2017, 21:13

IMBEL .380, OPINIÃO

Mensagem por dpc.julio.ro »

QUAL A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE AS PISTOLAS .380 DA IMBEL?
QUAL A MELHOR PISTOLA DA IMBEL CALIBRE .380?

Avatar do usuário
Aspirina
Mensagens: 163
Registrado em: 23 Out 2013, 19:16

Re: IMBEL .380, OPINIÃO

Mensagem por Aspirina »

1) Pesadas, resistentes, precisas, confiáveis e ótimas para uso mais intenso.
2) MD2 LX
Somente alguém com severa limitação intelectual acredita que tirar armas do cidadão de bem resolve o problema da violência.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: IMBEL .380, OPINIÃO

Mensagem por moliternoga »

As pistolas da imbel são boas, mais confiaveis que taurus e o colega acima já disse as características principais. Quanto ao modelo depende da finalidade. Se for pra porte a mais confortável é a md1N porém acho que é muito grande pra capacidade dela. Pra defesa residencial e tiro a md1N e a md2 são mais indicadas, sendo que, a md2 leva vantagens por ter o cano de 5" contra 4" da md1 e vantagem no peso maior, que pra tiro é melhor, enfim, a md2 é uma arma mais equilibrada pro tiro.

marceloclr
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Jan 2017, 09:26

Re: IMBEL .380, OPINIÃO

Mensagem por marceloclr »

Poderia ter uma MD6 do tamanho da Xodó. Seria imbatível.

aniceto
Mensagens: 198
Registrado em: 20 Fev 2016, 21:51

Re: IMBEL .380, OPINIÃO

Mensagem por aniceto »

moliternoga escreveu:Se for pra porte a mais confortável é a md1N porém acho que é muito grande pra capacidade dela.
Pelo peso e capacidade não vale a pena. A diferença de peso e tamanho é menor que a diferença de capacidade pra MD1.
Cara, portar uma Imbel no coldre já é uma bosta, portar velado ainda... Simplesmente, a menos que o cara me poste uma foto comprovando que tem ao menos 2 metros de altura ou marcas de tiro no carro dele, não acredito em quem me falar que porta uma pistola Imbel.

Pistola Imbel, de aço ainda, é pra quem vai portar ostensivamente num coldre bom (GM por exemplo) ou pra esporte.
A falta de um conhecimento mínimo de história e o apoio ao desarmamento andam lado a lado.

Avatar do usuário
Scarpetta
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Jun 2016, 07:51
Localização: Curitiba - PR

Re: IMBEL .380, OPINIÃO

Mensagem por Scarpetta »

Aspirina escreveu:1) Pesadas, resistentes, precisas, confiáveis e ótimas para uso mais intenso.
2) MD2 LX
Falou tudo!!!
“Todo o poder político vem do cano de uma arma.
O partido comunista precisa comandar todas as armas;
desta maneira, nenhuma arma jamais poderá
ser usada para comandar o partido”.
MAO TSÉ TUNG

MikeMike
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Dez 2016, 18:28

Re: IMBEL .380, OPINIÃO

Mensagem por MikeMike »

Possuo a Imbel MD1 GC .380 e a porto diariamente.
Mesmo com o bumper é completamente possível andar com ela de maneira discreta, mesmo com bermuda e camiseta.
Tenho 1.78 e bem magro.
Alem da arma ainda levo 1 carregador extra.
Uso um coldre simples de couro bem fino,que considero muuuuuito melhor Doq os coldres de neoprene pois nao permite q o suor entre em contato com a arma.
Mas num saque mais rápido é comum a arma ficar presa no coldre e dificultar o saque.....pretendo comprar um coldre de kydex pra testar e ver se esse problema some.

sharkbc
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2017, 10:23

Re: IMBEL .380, OPINIÃO

Mensagem por sharkbc »

Bom dia!

A Imbel é pesada. Contudo é resistente e confiável.
Ela é ótima para defesa residencial e tiro esportivo. Já para o porte, apesar de possível portar, existem opções menores e mais leves.

Para defesa residencial, por ser um pouco menor e mais leve a MD1 é melhor, já para o tiro esportivo a MD2 é mais bacana e precisa.

Responder