PT59S ou PT8383

Antonio_Martins
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Out 2016, 22:06

PT59S ou PT8383

Mensagem por Antonio_Martins »

Boa Tarde Pessoal

Vou comprar uma pistola da Taurus estou em duvida sobre a escolha entre a PT59S e a nova 838, pois li sobre estas armas mas as conclusões são opnioes pessoais em videos, quero saber sobre o que vocês tem a dizer sobre estas armas, estou iniciando tenho somente 3 meses de clube e meu CR e novo, então quero a opnião de quem conhece mais sobre o tema, minha outra opção e uma IMbel MD2 mas por enquanto quero saber sobre estas Taurus qual e seria a melhor escolha

onitij
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:37

Re: PT59S ou PT8383

Mensagem por onitij »

Bom amigo pt59s ja 838 polímero e arma nova e já vi alguns problemas meu ponto de vista

Antonio_Martins
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Out 2016, 22:06

Re: PT59S ou PT8383

Mensagem por Antonio_Martins »

onitij escreveu:Bom amigo pt59s ja 838 polímero e arma nova e já vi alguns problemas meu ponto de vista

Então a PT59S e a melhor escolha hoje da Taurus, também acredito que seja pelo tempo que já esta no mercado e também ser um projeto mais consagrado.

Avatar do usuário
Aspirina
Mensagens: 163
Registrado em: 23 Out 2013, 19:16

Re: PT59S ou PT8383

Mensagem por Aspirina »

Basta você ver quantos problemas cada uma delas já apresentou.
Como disse nosso colega Antonio_Martins, a PT59 já está a mais tempo no mercado e já está mais do que testada, mas se for para participar de campeonatos, nenhuma dessas serve.
Como a Imbel também é uma opção e você quer no calibre .380, EU escolheria a MD2LX.
Somente alguém com severa limitação intelectual acredita que tirar armas do cidadão de bem resolve o problema da violência.

Antonio_Martins
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Out 2016, 22:06

Re: PT59S ou PT8383

Mensagem por Antonio_Martins »

E ai pessoal alguém mais pode dar a opinião sobre a PT59S ?

Quero ouvir o que tem a dizer !

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: PT59S ou PT8383

Mensagem por moliternoga »

Tenho uma pt 59 desde 2011. Uso pra tiro e como arma de porte. Na época queria uma imbel mas como queria uma arma que servisse para praticar tiro, pra porte e pelo fato da 59 ser a exata plataforma da pt 92 que também uso, acabei optando pela pt 59, principalmente pelo fato dela manter as mesmas características da pt 92 porém em .380, o que pra mim Seri vantajoso pois eu treinando com a 92 ou a 59 não mudaria praticamente nada. Hoje posso dizer: ME ARRPENDO DE NÃO TER PEGO IMBEL. A 59 apesar de funcionar bem (ao contrário das 838 que já apresentaram diversos problemas) ela não aguenta o mesmo que uma imbel. Com uns 3 mil tiros (hoje já passou dos 10 mil) a 59 já estava meio frouxa, tive que trocar alguns pinos que se soltaram e outro fator, ela não é precisa como uma imbel. Pra atirar em curtas distâncias vai legal mas a hora de tentar acertar alvos pequenos como poppers e plates a 15/20/25 metros ela já não tem precisão boa devido à folga que existe entre o cano e o ferrolho, coisa que na imbel a folga é praticamente inexistente devido à bucha que mantém o cano firme e alinhado quando o ferrolho está fechado. Minha opinião, se tem CR e quer a pistola pra tiro vai de MD2lx e seja feliz e ainda terá um bônus que poderá customizar a mesma, deixando melhor ainda, coisa que com a taurus é muito limitada e difícil.

Abel con
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2017, 12:10

Re: PT59S ou PT8383

Mensagem por Abel con »

Boa tarde, sou novo aqui, mais se alguém puder me ajudar, fiz a aquisição de uma PT 59, e hoje pela manhã efetuei 3 disparos, depois pude notar que os cartuchos estavam amassados e na arma pude notar sinais na parte de cima, meio centímetro antes da janela e extração dos cartuchos, cheguei a conclusão que minha arma esta ejetando os cartuchos nela própria e com isso está danificando ela, será q estou certo, o que devo fazer, aqui não tem representante Tauros próximo a minha cidade

ricardotimoteo78
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Dez 2013, 21:43

Re: PT59S ou PT8383

Mensagem por ricardotimoteo78 »

Amigo,
Visite o site: vitimasdataurus.com e tire suas próprias conclusões.
Boa Sorte!

Antonio_Martins
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Out 2016, 22:06

Re: PT59S ou PT8383

Mensagem por Antonio_Martins »

ricardotimoteo78 escreveu:Amigo,
Visite o site: vitimasdataurus.com e tire suas próprias conclusões.
Boa Sorte!
Comprei a minha PT59 e estou aguardando chegar espero que não de problemas

Responder