glock x imbel - gatilho para iniciante

challenge.vectra
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Abr 2014, 00:22

glock x imbel - gatilho para iniciante

Mensagem por challenge.vectra »

ola amigos!

Como falei aqui já estou tirando meu CR na 1rm. Fiz minha prova de aptidão e conhecimento nesta sexta feira com uma glock G25, acontece que estranhei um pouco o fato do curso do gatilho ser longo e tb um tanto duro oque me atrapalhava na precisao por ter que apertar mais para acontecer o disparo, creio que essa caracteristicas seja por causa da ação hibrida,

Acontece que agora acabei ficando com muitas duvidas de qual arma comprar quando sair o CR, ja tinha me decidido pela glock mas depois desta nao tenho mais certeza, acho as imbel lindas e sempre foram meu sonho mas nunca atirei com elas, queria opiniao do pessoal aqui para me ajudar nesta escolha levando em consideraçao que sou iniciante sem qualquer experiencia pratica anterior. Aproveitando alguem saberia onde poderia atirar com uma imbel no RJ ou ES para que possa me decidir melhor?

Avatar do usuário
frango da malasia
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Out 2013, 21:19

Re: glock x imbel - gatilho para iniciante

Mensagem por frango da malasia »

Amigo, as pistolas glock dizem que sao as melhores.....
Se vc atirou e nao gostou, atire com a imbel, e a taurus.
Dizem que pra quem atira muito a imbel é muito resistente. As taurus , falam mal delas, mas nao tenho do que reclamar. A glock nao posso opinar pois nunca atirei com uma. Já vi pistolas como a minha a pt 938 , de uma escola de segurança, que chegam a dar 5000 tiros em uma semana, e já tem muitos mil tiros nas costas, continuam perfeitas!
O povo brasileiro tem mania de dar valor a tudo que é importado. Eu valorizo a taurus e a imbel!
Sabe que opiniao é particular, e devemos respeitar todas. a minha ficou aqui. Imbel ou taurus.

Atire com a 58, a 938 e outros modelos. Atire com varios da imbel. e tb experimente outras glock. Quem sabe assim faça a sua escolha;