Aquisição de pistola[938]

adrm1
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2014, 14:21

Aquisição de pistola[938]

Mensagem por adrm1 »

Boa tarde, amigos.
Atualmente possuo um rv 5 tiros .38 Rossi, mas brevemente estarei dando entrada na compra de uma PT, que será a 938 oxidada, arma que particularmente sempre me chamou a atenção por ser muito bonita e não muito grande para o porte velado.
Venho aqui p saber de vocês, que possuem ou já possuíram, quais os prós e contras da mesma? Saber também qual melhor munição(maior poder de parada) p utilizar nela sem que haja prejuízo na sua estrutura?
Qualquer dica sobre essa "belezura" será bem vinda!
Saudações armamentista. :)

Avatar do usuário
frango da malasia
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Out 2013, 21:19

Re: Aquisição de pistola[938]

Mensagem por frango da malasia »

Tenho a minha fazem ums 8 meses e só tive alegria! Inox.
Uso intercalado a gold, silver e ogival. +p .

Muito boa, robusta, facil de "velar", e eficiente.
Recomendo.
"Leis de dasarmamento só tiram as armas de quem respeitam as leis. Os bandidos continuam armados. FIM DO DESARMAMENTO JA!

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: Aquisição de pistola[938]

Mensagem por Daniel Ribeiro »

frango da malasia escreveu:Tenho a minha fazem ums 8 meses e só tive alegria! Inox.
Uso intercalado a gold, silver e ogival. +p .

Muito boa, robusta, facil de "velar", e eficiente.
Recomendo.
Curiosidade: Qual a ordem dos disparos?
A Ogival é a que sai primeiro?
Imagem

adrm1
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2014, 14:21

Re: Aquisição de pistola[938]

Mensagem por adrm1 »

Qual a munição com maior poder de parada? Pois, caso seja necessário disparar em ambiente urbano, o alto poder transfixante do .380, aliado com uma munição que "auxilie" nisso aí, pode causar um grande estrago, coisa que não quero, por isso busco com vocês essa informação.

Avatar do usuário
frango da malasia
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Out 2013, 21:19

Re: Aquisição de pistola[938]

Mensagem por frango da malasia »

Daniel Ribeiro escreveu:
frango da malasia escreveu:Tenho a minha fazem ums 8 meses e só tive alegria! Inox.
Uso intercalado a gold, silver e ogival. +p .

Muito boa, robusta, facil de "velar", e eficiente.
Recomendo.
Curiosidade: Qual a ordem dos disparos?
A Ogival é a que sai primeiro?
Amigo, eu coloco a ogival primeiro: Se preciso atirar em parabrisa, vidros laterais, blindex, porta de madeira....
ai coloco uma silver point que abre ao entrar , e sai "aparentemente um buraquinho 10x maior que o de entrada, e tem um stop power legal
Para terminar uma gold para detonar geral! Entrar fazendo bum!!!!

e outra, se for pra ter que atirar em algo, jamais vou dar um tiro! Sempre no minimo duplo, e se nao der conta triplo! se nao der conta 3, puxo mais 3. Nesta mesma sequencia: ogival, silver e gold. Carrego 15 assim!

esse video explica o que te falei grosseiramente! Ele fala tecnicamente!
http://www.youtube.com/watch?v=xTkBKKBfOy0

espero ter ajudado!

aguardo respostas!
"Leis de dasarmamento só tiram as armas de quem respeitam as leis. Os bandidos continuam armados. FIM DO DESARMAMENTO JA!

Avatar do usuário
frango da malasia
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Out 2013, 21:19

Re: Aquisição de pistola[938]

Mensagem por frango da malasia »

adrm1 escreveu:Qual a munição com maior poder de parada? Pois, caso seja necessário disparar em ambiente urbano, o alto poder transfixante do .380, aliado com uma munição que "auxilie" nisso aí, pode causar um grande estrago, coisa que não quero, por isso busco com vocês essa informação.

Silver e a gold. mas e se vc tiver que atirar de dentro do seu carro, pelo vidro? A silver e a gold acho que nao é indicada!!!

http://www.youtube.com/watch?v=xTkBKKBfOy0

veja esse video
"Leis de dasarmamento só tiram as armas de quem respeitam as leis. Os bandidos continuam armados. FIM DO DESARMAMENTO JA!

Avatar do usuário
frango da malasia
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Out 2013, 21:19

Re: Aquisição de pistola[938]

Mensagem por frango da malasia »

"Leis de dasarmamento só tiram as armas de quem respeitam as leis. Os bandidos continuam armados. FIM DO DESARMAMENTO JA!

Responder