Sig P226

Pedro Pont
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2017, 14:59

Sig P226

Mensagem por Pedro Pont »

Algum dos colegas conhece a arma e sabe se se é recomendável p IPSC? Seria no cal 9mm. Grato

Tameirao
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Jan 2017, 18:26

Re: Sig P226

Mensagem por Tameirao »

E ai Pedro, tudo bom cara?

Vi que você está buscando uma arma para IPSC, inclusive armas importadas e tal.
Dica minha: Comece pro baixo. Compre uma Imbel .380 MD1 que te facilitaria em tudo. Tanto na compra de carregadores, manutenção, preço, suporte, etc, etc, etc.

Você já possui CR?
Pq pra vc atirar, precisa do CR e pra importar é uma burocracia danada.. você vai ficar mais de 1 ano esperando essa arma chegar. As coisas não são tão rápidas como gostaríamos.

A Imbel seria justamente ao contrário. Se vc comprar uma Imbel num clube de tiro, você pode ir lá atirar com ela enquanto seu CR não sai. Então seu benefício já seria imediato. Você já começaria a treinar amanhã.

Bom, é isso. Nunca atirei com uma P226. Não saberia nada sobre essa pistola a não ser que é WOC (weapon of choice) dos Seals.

No mais, boa sorte.
Espero ter ajudado.

Pedro Pont
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2017, 14:59

Re: Sig P226

Mensagem por Pedro Pont »

Obrigado, amigo. Meu CR está na iminência de ser deferido. A vistoria do EB aconteceu há 30 dias e me informaram que em 40 dias o processo estaria concluído. Já venho treinando em clubes de tiro há algum tempo e antes disso era atirador de quintal de fazenda. A intenção é de fato comprar uma Imbel - uma MD2 - assim que sair o CR e for dada a autorização de compra. Pari passu, importar uma melhor (penso na Tanfo Stock II e da P 226) e aguardar a chegada, que, como vc bem sabe, demora um bocado. Enquanto não chega, ir treinando só com a Imbel mesmo. Obrigado pelas dicas. Abs.,

Responder