Arma curta em calibre .22LR

marceloclr
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Jan 2017, 09:26

Arma curta em calibre .22LR

Mensagem por marceloclr »

Estou procurando uma arma curta em calibre 22LR. Devido nossas restrições a busca está difícil. Minha prioridade é a compra de arma nova. No site da Taurus USA existem vários opções de revólver, por aqui a situação, segunda a tabela da Taurus, se restringe a duas opções, um com 6 outro com 7 tiros. O objetivo é tiro recreativo e talvez alguma competição, um dia quem sabe, pode ser revólver ou pistola. Qual a sugestão de vcs?

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Arma curta em calibre .22LR

Mensagem por lucsilva »

Se você tem dinheiro sobrando, vá de RT970 sem medo! Para tiro recreativo o outro modelo serve, mas para competição é o 970.
Luciano Silva

marceloclr
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Jan 2017, 09:26

Re: Arma curta em calibre .22LR

Mensagem por marceloclr »

marceloclr escreveu:Estou procurando uma arma curta em calibre 22LR. Devido nossas restrições a busca está difícil. Minha prioridade é a compra de arma nova. No site da Taurus USA existem vários opções de revólver, por aqui a situação, segunda a tabela da Taurus, se restringe a duas opções, um com 6 outro com 7 tiros. O objetivo é tiro recreativo e talvez alguma competição, um dia quem sabe, pode ser revólver ou pistola. Qual a sugestão de vcs?
Sobrando, sobrando não tenho mas estou decidido a fazer a compra. Sei que a Taurus tem modelo com 9 tiros, era nesse que estava mais interessado. Aqui ela não comercializa, não sei o porque. A Taurus tem fábrica nos USA tbm? É um absurdo o preço desse revolver. Eles sabem que vão perder dinheiro com a munição que é mais barata e já garantem o din din no preço da arma. Tem um SW com 10 tiros mas fazer a importação é mais trabalhoso, tlvz o preço saia pouca coisa mais alto, mas o penoso é o processo de importação mesmo.

Responder