Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por sammale »

Tameirao escreveu:Um dia eu ainda vou conseguir entender como alguém tenta vender um produto usado por mais de 2x o valor de um produto novo.
onde eu acho glock nova para defesa a 5.500,00?

Filipe Gonzalez
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2017, 14:29

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por Filipe Gonzalez »

No site (Glock Brasil) o valor é de 4.500 e demora de 4 a 6 meses para ser entregue. Ja encontrei algumas reclamações de usuários que fizeram a compra, reclamando do estado em que a arma chegou.
Mas também existem elogios , vai saber ....
Me cadastrei no site pedindo o orçamento e de docs só pediram o CR , RG e o passaporte . Não sei se demoram a responder mas vamos ver se essas informações são verídicas .

Tameirao
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Jan 2017, 18:26

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por Tameirao »

aniceto escreveu:Oferta e demanda. Se tem muita gente querendo e não consegue comprar novo, aumenta-se o valor de venda do usado.

Tem gente que paga 4 mil em uma pistola que só tem garantia de servir como peso de papel. Demora meses pra conseguir comprar, não consegue levar em estande pra testar adequadamente então nem garantia que está funcionando ele tem, não consegue nem comprar munição o suficiente pra teste, se precisar acionar garantia ou ir em armeiro é mais outra dificuldade, mais papel e tempo...
E isso para algo que pode decidir a sua vida ou morte.

Entre uma arma de 4 conto que precisa de benzedeira pedindo algum santo intervir pra ver se ela funciona na hora que se precisa e uma arma de 12 conto que é bem conceituada lá fora, onde eles podem escolher, tendo o dinheiro compensa comprar a melhor.
Compreendo que a necessidade de algo rápido poderia fazer alguém pagar 2x o valor de algo.
Mas mesmo assim não entendo, sendo que o sujeito pode ir numa loja, comprar uma pistola de 4 mil reais, depois importar a Glock e ainda sim sobrar um dinheiro para o café.

Bom, cada doido com sua mania.
sammale escreveu:
Tameirao escreveu:Um dia eu ainda vou conseguir entender como alguém tenta vender um produto usado por mais de 2x o valor de um produto novo.
onde eu acho glock nova para defesa a 5.500,00?
Por esse valor, nova, somente através do site da Glock.
Porém, tem que ser atirador esportivo.

Depois, se quiser passar do SIGMA para o SINARM, é possível. 8-)

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por sammale »

Filipe Gonzalez escreveu:No site (Glock Brasil) o valor é de 4.500 e demora de 4 a 6 meses para ser entregue. Ja encontrei algumas reclamações de usuários que fizeram a compra, reclamando do estado em que a arma chegou.
Mas também existem elogios , vai saber ....
Me cadastrei no site pedindo o orçamento e de docs só pediram o CR , RG e o passaporte . Não sei se demoram a responder mas vamos ver se essas informações são verídicas .
que estado as armas chegaram?
E esse valor é para CAC, em teoria não pode portar ou utilizar para defesa.
Se puder transferir para o sinarm alguem sabe quanto tempo tem que deixar no sigma?

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por Carlos Adão »

sammale escreveu:Se puder transferir para o sinarm alguem sabe quanto tempo tem que deixar no sigma?
Se não me engano precisa ficar por 1 ano no SIGMA.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por Carlos Adão »

Filipe Gonzalez escreveu:No site (Glock Brasil) o valor é de 4.500 e demora de 4 a 6 meses para ser entregue. Ja encontrei algumas reclamações de usuários que fizeram a compra, reclamando do estado em que a arma chegou.
Mas também existem elogios , vai saber ....
Me cadastrei no site pedindo o orçamento e de docs só pediram o CR , RG e o passaporte . Não sei se demoram a responder mas vamos ver se essas informações são verídicas .
Lembrando que o valor varia de estado para estado em função da incidência de ICMS, eu por exemplo, aqui no RJ paguei exatos R$5.920,00 pela minha G25 (em 06/03/2017).
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

jeronimo.centeno
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Ago 2016, 14:13

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por jeronimo.centeno »

Estou adquirindo uma Glock G25 (sou CAC) pela Glock do Brasil, através do site.
Paguei R$4820,00 (SP, ICMS 25%), pedi autorização de compra no EB, deferida em 22/06/2017, Nota Fiscal Emitida pela Glock em 24/07/2017, dei entrada no pedido de apostilamento e registro, aguardo isso para poder recebe-la.

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por sammale »

jeronimo.centeno escreveu:Estou adquirindo uma Glock G25 (sou CAC) pela Glock do Brasil, através do site.
Paguei R$4820,00 (SP, ICMS 25%), pedi autorização de compra no EB, deferida em 22/06/2017, Nota Fiscal Emitida pela Glock em 24/07/2017, dei entrada no pedido de apostilamento e registro, aguardo isso para poder recebe-la.
então as armas já estão no Brasil?

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por Carlos Adão »

sammale escreveu:
jeronimo.centeno escreveu:Estou adquirindo uma Glock G25 (sou CAC) pela Glock do Brasil, através do site.
Paguei R$4820,00 (SP, ICMS 25%), pedi autorização de compra no EB, deferida em 22/06/2017, Nota Fiscal Emitida pela Glock em 24/07/2017, dei entrada no pedido de apostilamento e registro, aguardo isso para poder recebe-la.
então as armas já estão no Brasil?
Sim e estou exatamente na mesma situação, recebi a nota fiscal e dei entrada no apostilamento.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

handersony
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Ago 2017, 11:18

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por handersony »

Bom dia Senhores!
Alguma atualização?
Att,

Al21
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Abr 2017, 23:41

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por Al21 »

Alguém já adquiriu alguma do site da glock? Estou pensando em adquirir uma junto a eles.

Al21
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Abr 2017, 23:41

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por Al21 »

Alguém já conseguiu comprar diretamente do site da glock? Quanto está custando e quanto tempo está levando todo esse processo?

jeep willys
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Ago 2017, 10:51

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por jeep willys »

qual o tempo aprox. para uma g25?

drp
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2017, 09:33

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por drp »

Eles tem a pronta entrega, então vai depender unicamente da burocracia de sua RM. Alguns pegaram em 5 meses outros estão passando por prova de paciência.

Al21 escreveu:Alguém já conseguiu comprar diretamente do site da glock? Quanto está custando e quanto tempo está levando todo esse processo?

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por Carlos Adão »

Al21 escreveu:Alguém já conseguiu comprar diretamente do site da glock? Quanto está custando e quanto tempo está levando todo esse processo?
Eu peguei uma G25 por R$ 5290,00 mas o preço varia de acordo com o estado, em função do ICMS. Então dependendo de onde você more o valor será menor (para referência moro no RJ). Cadastre-se no site para ter acesso aos preços do seu estado.

Com relação ao tempo foi o que colega disse anteriormente, é o tempo do processo (que varia de RM para RM).
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

gpaschoal
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Set 2017, 11:12

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por gpaschoal »

Carlos,

você comprou a vista ou a glock disponibiliza alguma forma de parcelamento?

Att,

Al21
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Abr 2017, 23:41

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por Al21 »

Pessoal, uma pergunta a quem puder responder!

Se eu comprar um glock g25, quando ela chegar aqui, já posso vender para um civil (não CAC) ou preciso aguardar um ano, transferir para PF , para depois poder vender para civil?

Valeu!

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por sammale »

tem que aguardar um ano, depois pode ser transferida tanto para o sinarm ou sigma

Luc
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Jan 2017, 22:12

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por Luc »

sammale escreveu:tem que aguardar um ano, depois pode ser transferida tanto para o sinarm ou sigma
Então essa é a única vantagem em comprar uma Glock usada? Seria poder transferir na hora da compra! É mas eu prefiro pagar metade e aguardar um ano! Kkkkk

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por sammale »

Luc escreveu:
sammale escreveu:tem que aguardar um ano, depois pode ser transferida tanto para o sinarm ou sigma
Então essa é a única vantagem em comprar uma Glock usada? Seria poder transferir na hora da compra! É mas eu prefiro pagar metade e aguardar um ano! Kkkkk
Tem o tempo de compra pelo sigma, que demora de 6 meses a mais de ano, depois esperar mais um anos para transferir para o sinarm, ou seja, no minimo uns 2 anos.

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por Carlos Adão »

gpaschoal escreveu:Carlos,

você comprou a vista ou a glock disponibiliza alguma forma de parcelamento?

Att,
Paguei a vista e não sei se há outra forma de pagamento, tem que entrar em contato com eles.

Por falar nisso, já peguei a minha e estou muito satisfeito, vide tópico abaixo:

http://forum.defesa.org/forum/viewtopic ... 187#p20187
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Raphael de Aguiar
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Set 2017, 23:56

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por Raphael de Aguiar »

jeronimo.centeno escreveu:Estou adquirindo uma Glock G25 (sou CAC) pela Glock do Brasil, através do site.
Paguei R$4820,00 (SP, ICMS 25%), pedi autorização de compra no EB, deferida em 22/06/2017, Nota Fiscal Emitida pela Glock em 24/07/2017, dei entrada no pedido de apostilamento e registro, aguardo isso para poder recebe-la.

Campeão perdoe ingadar tanta coisa por aqui, você fez o pedido de autorização de compra pelo EB por onde?? Internet ou pessoalmente?? E o apostilamento e registro?? Tudo isso é novo pra mim e o preço está muito bacana pra deixar passar...

Aproveitando o ensejo sabe se posso registrar no Sinarm a arma pra defesa pessoal e consequente pedido de porte armas compradas para CAC??

Grande abraço filho.

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por sammale »

A glock do Brasil faz todo processo, vc entra no site faz o cadastro e envia os documentos e eles fazer tudo.
Arma comprada por CAC só após 12 meses pode tentar transferir para sinarm e ai pedir o porte de arma.

Raphael de Aguiar
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Set 2017, 23:56

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por Raphael de Aguiar »

sammale escreveu:A glock do Brasil faz todo processo, vc entra no site faz o cadastro e envia os documentos e eles fazer tudo.
Arma comprada por CAC só após 12 meses pode tentar transferir para sinarm e ai pedir o porte de arma.
Sensacional, obrigado pelo esclarecimento campeão!

Jean Maretoli
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Ago 2017, 20:34

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por Jean Maretoli »

Boa tarde! Quem conseguiu comprar uma GLOCK importando, quando tempo demorou para vir fora os outros prazos de documentos?

Responder