Taurus Striker e Hammer

atlamcoh
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2017, 15:51

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por atlamcoh »

Recebi um mensagem dizendo ser cópia da Canik TP9 SF Elite.
Parece que todos os itens "novos" são realmente cópia dessa Canik.
o Que acham?

atlamcoh
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2017, 15:51

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por atlamcoh »


Delgado
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jun 2017, 06:03

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por Delgado »

Alguma novidade? Já tem alguma loja vendendo?

Avatar do usuário
Aspirina
Mensagens: 163
Registrado em: 23 Out 2013, 19:16

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por Aspirina »

Não.
Somente alguém com severa limitação intelectual acredita que tirar armas do cidadão de bem resolve o problema da violência.

Denilson Campos
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2017, 12:05

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por Denilson Campos »

A Taurus Hammer estará disponível para venda em novembro.

prezende
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jul 2016, 21:01

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por prezende »

Denilson Campos....boa tarde amigo.....qual a veracidade dessa informação?.....fontes seguras?.....só a título de esclarecimento pra gente.....obrigado e abraço......

Denilson Campos
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2017, 12:05

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por Denilson Campos »

Foi a própria Tauros que me enviou a mensagem
Anexos
1504198459706.jpg
1504198459706.jpg (226.63 KiB) Exibido 10819 vezes

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por lucsilva »

Como disseram: previsão!!!
Mas tudo pode acontecer, inclusive de nem chegar ao mercado brasileiro, em se tratando da chifruda!
Luciano Silva

prezende
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jul 2016, 21:01

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por prezende »

Obrigado pela informação Denilson Campos...pelo menos a Taurus está tendo bastante tempo entre o desenvolvimento e testes dos novos equipamentos até a chegada ao consumidor final.....quero adquirir uma pistola hammer 380 compacta....mas sou a favor da abertura de mercado e revisão do estatuto do desarmamento.....espero que estas novas pistolas tenham qualidade.....e preços acessíveis......porque infelizmente não temos muitas opções.....

Denilson Campos
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2017, 12:05

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por Denilson Campos »

ja esta demorando demais acho que não vou mais esperar, apareceu uma oportunidade de pegar uma imbel md1 mas estou com duvida por causa do peso dela, e quero para porte velado pois tenho porte, e porque gosto da plataforma, oque pega mais e o peso. mas eu acho que vou partir para imbel.

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por lucsilva »

Denilson Campos escreveu:ja esta demorando demais acho que não vou mais esperar, apareceu uma oportunidade de pegar uma imbel md1 mas estou com duvida por causa do peso dela, e quero para porte velado pois tenho porte, e porque gosto da plataforma, oque pega mais e o peso. mas eu acho que vou partir para imbel.
Não se arrependerá!! Arma confiável e robusta.
Luciano Silva

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por MAX »

Tenho um colega que comprou um RT 627 e estragou com menos de 20 disparos. Foi para a garantia. No entanto, como confiar na Taurus? Até nos revólveres estão errando.

Al21
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Abr 2017, 23:41

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por Al21 »

Estava pensando em comprar o RT 627, com essa então...

As pistolas novas que a Taurus pretende lançar parecem ser boas, pelo menos tem um bom acabamento.

prezende
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jul 2016, 21:01

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por prezende »

Boa tarde.....estou no aguardo para compra da taurus hammer compacta 380.....mas está demorando muito chegar às lojas.....tenho um amigo que está vendendo a pt 58hc plus dele com dois carregadores originais....tem menos de 50 disparos.....está muito nova e adquirida em 2005 salvo engano....ele pediu 3.000,00 reais.....peço ajuda aos colegas......compro essa pt 58hc plus oxidada seminova do colega ou aguardo o lançamento da hammer?.....confesso que estou inclinado a pegar a hammer pois sou militar e será para porte velado e acho a pt 58 um "monstro" pra porte velado(mesmo reduzindo o carregador pra 15 tiros), porém sei da confiabilidade desta arma derivada da beretta.....a hammer seria ideal comprá-la após as primeiras unidades serem vendidas e testadas.....pois pode ocorrer um possível recall ou algo do tipo......mas tenho um pouco de pressa e essa espera tá osso.....por favor me ajudem com opiniões.....obrigado.....

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por sammale »

Se não quiser comprar a pt58 passa o contato que me interessa

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por moliternoga »

Eu iria de pt 58. Arma mais confiável e há muito tempo no mercado, a hammer não sabemos como será e o ideal é esperar mais de um ano após o lançamento para ter um bom feedback dos consumidores a respeito da arma. Outra coisa que pra mim pesa é que no Brasil o cara compra a arma, da 50, 100, 300 tiros e se a arma não tem problema diz que é boa. Isso não é nada para avaliar a resistência da arma. Outro ponto que seria interessante ficar com a 58hc é que é basicamente a mesma plataforma de arma de dotação das FA (pt 92), então os treinos que fizer com a 92 ajudam com a 58 e vice versa.

prezende
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jul 2016, 21:01

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por prezende »

Obrigado pela resposta sammale....o problema é que se eu não comprar tem colegas no quartel que estão na fila.....amigo moliternoga obrigado pela resposta....confio mais na pt58.....o problema que ela estará comigo em full time....e eu uso muita bermuda tipo "surfista" tac tel.....etc......e camiseta......sou meio largado gosto de andar de bermuda sandália e camiseta.....e a pt58 sob essas vestes dá muita pála (print).....gosto de andar armado sem que ninguém perceba que estou.....e a hammer/838c são as melhores da taurus nesse contexto hoje.....e é foda vc trocar desconforto em detrimento da segurança....se eu pegar a 58 irei reduzir o carregador colocando o acabamento da 938 pra diminuir o punho (então seria melhor pegar a 938 rsrs é foda)......o cara está vendendo esta arma pra pegar um revólver 38 817 de 2" da taurus mas observando o mesmo em mãos não achei tanta diferença de volume.....e ainda tem o problema de se ter somente 7 caroços....não se comparando qualidade, a 838c e hammer fica bem mais velada até msm que a glock 25 que eu acho top....cara estou querendo a pt58 pela oportunidade (a arma está nova) e preço.....confio demais nessa plataforma.....tenho medo quanto à durabilidade confiança e robustez da hammer/838c, mas confesso que achei elas a medida certa para o porte velado.....encaixa perfeitamente na cintura.....ainda tem a questão do aguardo pelo lançamento e testes......enquanto isso "tô na mão" e meu bairro aqui tá sinistro!!!

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por moliternoga »

Eu ainda porto diariamente uma pt 59. É questão de costume mesmo.Tirei o prolongador pra diminuir o tamanho da empunhadura o que ajudou bastante e também tenho um 85 que serve de backup ou pra usar com bermuda elástica quando vou dar uma corrida, ir na padaria comprar um pão e etc. Uma coisa que inevitavelmente vai acabar tendo que fazer é mudar um pouco as vestimentas. Usar o coldre preso direto no tecido da roupa é chance de dar merda na hora H, o coldre tem que ter um cinto pra prender bem pra não ocorrer do coldre sair na hora do saque. Dá pra continuar usando bermuda e chinelo porém o ideal é uma bermuda que tenha passador de cinto e isso é algo que serve para qualquer arma, por menor que seja, que será portada na cintura. Quando uso o Dr 85 com bermuda de elástico uso com um coldre abdominal na altura da cintura para garantir que a arma estará bem presa e no saque saia sem vir o coldre junto, isso que é um 5 tiros duas polegadas e leve. Sei que a 58hc não é o ideal em quesito peso/portabilidade mas prefiro um pouco mais de desconforto com confiança da plataforma que arriscar uma arma que nem lançada no mercado foi, ainda mais uma taurus.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por moliternoga »

Quanto ao 817 se fosse do seu agrado o revólver eu sou um defensor do modelo, é o melhor modelo de revólver para porte disponível pela taurus e por mais que pareça não ser tão diferente que a 58 ele é muito mais prático para portar. Único problema é a capacidade, eu também sou meio pé atrás de ter pouca capacidade. Quando estou com a pistola sempre tenho um carregador extra e quando saio só com o revólver (situação bem específica) levo dois cargas extras em speed strip que fazem bem menos volume. Pode ser que nunca venha a usar tudo isso porém se um dia precisar é melhor que eu tenha em mãos.

mvsszz
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Jul 2015, 16:48

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por mvsszz »

Não ter opção é fogo, brother.

Queria uma pistola Monofilar, poderia ser em 380 mesmo, pois fica difícil portar mesmo a G25 no RJ. To procurando uma G42 e não encontro nem a pau.

To pensando em comprar um RT85, é o que o me resta em termos de arma compacta e esperar a Taurus Stryker em 9mm e tentar a sorte.

Înfelizmente é o que resta...

rbusato
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Mar 2017, 13:45

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por rbusato »

mvsszz escreveu:Não ter opção é fogo, brother.
Queria uma pistola Monofilar, poderia ser em 380 mesmo, pois fica difícil portar mesmo a G25 no RJ. To procurando uma G42 e não encontro nem a pau.
Um tempo atrás tinha oferta da S&W Bodyguard em .380 em lojas aqui em Vitória, talvez ainda tenha em alguma loja aí no Rio. É uma monofilar em .380 parecida com a G42.

Erick Tamberg
Mensagens: 692
Registrado em: 09 Jun 2016, 13:50

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por Erick Tamberg »

mvsszz escreveu:Não ter opção é fogo, brother.

Queria uma pistola Monofilar, poderia ser em 380 mesmo, pois fica difícil portar mesmo a G25 no RJ. To procurando uma G42 e não encontro nem a pau.

To pensando em comprar um RT85, é o que o me resta em termos de arma compacta e esperar a Taurus Stryker em 9mm e tentar a sorte.

Înfelizmente é o que resta...
Há uma importadora trazendo a Bersa 380 CC para o Brasil.

mvsszz
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Jul 2015, 16:48

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por mvsszz »

Eu vi o review da Bodyguard no Diário de um Atirador e além de não ser 100% o preço era um absurdo... tipo 10k.

Tive a chance de pegar a G42 quando comprei minha G25 mas acabei dando mole e o estoque acabou, com a proibição do EB fiquei na mão.

Gostaria de uma G42 pois manteria a mesma plataforma, mas sei q por hora é praticamente impossível.

A Bersa CC talvez me atenderia, já cheguei a perguntar por ela aqui também... mas não encontrei a venda.

Acho que vou acabar ocupando o slot que falta com um RT85 e tentar sorte com uma Taurus Stryker Compacta em 9mm.

Alguém sabe quanto tempo depois de importar uma arma ela pode ser transferida do SIGMA para o SINARM? To com ideia de tirar o CAC e de repente embarco nessa.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por moliternoga »

Após um ano do apostilamento da arma importada pode transferir. Eu acho que a melhor opção é essa, importa duas armas de vez e uma delas transfere para usar pra porte. Por mais que tenha esse tempo vale pois terá uma arma decente, de sua escolha e que atenda as suas necessidades. Arma no Brasil não é coisa que se troca sempre então vale. Se o r 105 for aprovado antes aí poderá importar diretamente pra registrar no acervo pessoal e não necessitará importar como cac.

Responder