Taurus Striker e Hammer

Avatar do usuário
Luiz.mqtti
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jan 2016, 17:26

Taurus Striker e Hammer

Mensagem por Luiz.mqtti »

Boa noite senhores.
Sobre a nova série de pistolas da Taurus designadas "Striker" e "Hammer".
Uma análise estritamente visual, uma delas é muito semelhante a pistolas da série 800, apenas a empunhadura parece diferente da atual.
Quanto a outra me pareceu uma 24/7G2 reestilizada.
Alguns dos senhores possui mais alguma informação sobre essa nova linha? Me parece que serão fabricadas logo no início de 2017, sendo produzidas em tamanho Full size, standart, e compacto.

sierradelta537
Mensagens: 132
Registrado em: 22 Out 2015, 11:42

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por sierradelta537 »

O Gosto de Armas fez uma crítica recentemente não especificamente contra os modelos, mas quanto à velocidade incomum para o lançamento de novos produtos. Fez uma comparação aos tempo de desenvolvimento de fábricas americanas e o milagre da celeridade que a Taurus promete com os lançamentos.
Eu só compro Taurus ulquando por absoluta falta de opções, por exemplo com carabinas semiauto onde só temos a CTT-40.
SD-537

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por MAX »

Imagem

Vamos ver se vem coisa boa...
Acredito que striker seja o sistema sem cão e hammer com cão, não o nome da série

Avatar do usuário
Luiz.mqtti
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jan 2016, 17:26

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por Luiz.mqtti »

spectrum2.jpg
No início deste ano a Taurus irá lançar nos EUA sua nova pistola sub compacta em calibre .380ACP, trata se da "Spectrum".
A primeira mudança que vemos é o fato da fabricante abandonar a sigla "PT" de suas armas.
No mais, trata se de uma arma de cano de 2.8", capacidade para 6+1, com possibilidade de prolongar o carregador em mais 1 munição, funcionamento semi automatico em dupla ação, disponível em variadas cores.
Nos EUA a arma irá custar U$296,00, o que no Brasil seria o equivalente a pouco mais de R$1,000.00, sem considerar nossa tributação é claro. Tenho motivos suficientes para ter os dois pés atrás em se tratando das armas Taurus, no entanto, e a considerar o fechamento do nosso mercado para outros fabricantes, torço para dessa vez eles acertem.

Avatar do usuário
Luiz.mqtti
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jan 2016, 17:26

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por Luiz.mqtti »

Algumas das cores disponíveis, o que na minha opinião ficaram horríveis

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por MAX »

Luiz.mqtti escreveu:Algumas das cores disponíveis, o que na minha opinião ficaram horríveis
Ficaram horríveis mesmo!
Talvez tirar PT do nome seja um primeiro passo para melhorar as coisas :lol:

Tameirao
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Jan 2017, 18:26

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por Tameirao »

MAX escreveu:
Luiz.mqtti escreveu:Algumas das cores disponíveis, o que na minha opinião ficaram horríveis
Ficaram horríveis mesmo!
Talvez tirar PT do nome seja um primeiro passo para melhorar as coisas :lol:
:lol: :lol: :lol:

Mas se essa pistola for vendida no Brasil, com certeza será fabricada aqui, com os testes de qualidade daqui.
Ou seja, a arma vai ser igual, mas diferente. :lol: :lol:

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por lucsilva »

As duas últimas não sei não, acho que nem as mulheres irão curtir!
A Taurus além de fazer porcarias, está fazendo porcarias feias ainda por cima.
Luciano Silva

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por MAX »

Atualizando... A Spectrum não vem para o Brasil por enquanto. A Striker e a Hammer sim, sendo que a Hammer chega primeiro. Não sei quanto tempo vai demorar. Se depender da boa vontade das autoridades nacionais, chega daqui a 100 anos.

Avatar do usuário
Luiz.mqtti
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jan 2016, 17:26

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por Luiz.mqtti »

Canal Diário do Atirador no YouTube fez uma breve análise dos novos modelos da Taurus no ShotShow 2017. Segue o link abaixo

Avatar do usuário
Luiz.mqtti
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jan 2016, 17:26

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por Luiz.mqtti »


Avatar do usuário
Luiz.mqtti
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jan 2016, 17:26

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por Luiz.mqtti »


Avatar do usuário
Luiz.mqtti
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jan 2016, 17:26

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por Luiz.mqtti »

Quanto Striker, não sei de que maneira funciona a quele botão dentro do guarda mato necessário para a desmontagem, no entanto existem diversos coldres de retenção onde é justamente aquela porção do guarda mato que mantém a arma no Coldre.

Flavio Bellum
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jan 2017, 22:58

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por Flavio Bellum »

To pra dar entrada na PF, pois pretendia pegar uma 838. Quando vocês acham que devem estar disponíveis esse modelo Hammer compacto, aqui no Brasil ?
Alguém tem um palpite aí ? O que acham ?
Melhor esperar até junho, pra fazer o pedido ?

Flavio Bellum
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jan 2017, 22:58

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por Flavio Bellum »

E quanto a valores ?
To vendo que ta subindo muito o valor de todas as pistolas nas lojas.
Antes eram 3300/3400/ 3700, depois a 838 foi pra 4000 no final de 2016, ainda sendo encontrada em uma loja física por esse preço e em todas as outras já a partir de 4300 até 4900. Enquanto as 58hc plus encontradas de 4500,00 a 5.600,00.
Vocês acham que esses novos modelos em polimero vão vir com preços exorbitantes ou tendem a baixar o preço ?
Investiram em tecnologia pra fazer, mas o preço de custo é menor em polimero, acredito eu.

Já vi gente falando uns absurdos que a intenção é vir com preço de 7mil pro mercado nacional. Uma extorsão sem precedentes.
380 acp nenhuma vale 7mil, ainda mais nacional.
Já acho Surreal ouvir cobrarem 8 numa glock G25, por aí..

O Brasil clamando por mudanças na legislação e PRECISANDO se armar pra se defender e a indústria botando os preços cada vez mais inacessíveis pro grande público.

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por lucsilva »

Flavio, nada no Brasil chega em lançamento com preço mais em conta. Esqueça isso!
Tudo aqui é muito demorado também. Acredito que estes lançamentos não cheguem aqui tão cedo.
Se você não tem pressa, espere mais um pouco e quem sabe dá certo de chegarem aqui ainda no primeiro semestre.
Se esta pistolinha chegar aqui por 7mil eu não me abalarei, pois é bem coisa de um pais como o nosso! Já temos inúmeros casos aí. Pegue a questão dos celulares, mais caros que aqui, só em cuba ou na venezuela!
Luciano Silva

Avatar do usuário
Aspirina
Mensagens: 163
Registrado em: 23 Out 2013, 19:16

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por Aspirina »

Luiz.mqtti escreveu:Quanto Striker, não sei de que maneira funciona a quele botão dentro do guarda mato necessário para a desmontagem, no entanto existem diversos coldres de retenção onde é justamente aquela porção do guarda mato que mantém a arma no Coldre.
Excelente observação.
Somente alguém com severa limitação intelectual acredita que tirar armas do cidadão de bem resolve o problema da violência.

eduardo1234
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2016, 18:52

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por eduardo1234 »

apesar de querer mercado aberto como a grande maioria, estou torcendo pela confiabilidade delas. Espero q cheguem no primeiro semestre, pois se for no segundo entao era melhor dizer q é lançamento 2018

Avatar do usuário
Luiz.mqtti
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jan 2016, 17:26

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por Luiz.mqtti »

eduardo1234 escreveu:apesar de querer mercado aberto como a grande maioria, estou torcendo pela confiabilidade delas. Espero q cheguem no primeiro semestre, pois se for no segundo entao era melhor dizer q é lançamento 2018


Concordo com o Eduardo 1234. Também sou favorável ao mercado aberto para compra de aemas, porém a nossa atual realidade permite apenas a compra de Taurus e Imbel (pistolas), sendo assim tomara que a Taurus tenha acertado dessa vez.

Avatar do usuário
Luiz.mqtti
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jan 2016, 17:26

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por Luiz.mqtti »

E outra, que o preço dessa nova série de pistolas seja compatível com a nossa atual situação. Ja ouvi gente cotando a linha TH e Striker a R$7mil. Se for esse preço prefiro pagar mais R$1mil e ficar com uma Glock (.380ACP)

Avatar do usuário
Aspirina
Mensagens: 163
Registrado em: 23 Out 2013, 19:16

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por Aspirina »

Conversei com um representante da Taurus neste final de semana, e a informação que obtive é que estes lançamentos estarão disponíveis a partir do 2º semestre por questões de autorização para comércio, que ainda não foi liberada pelo nosso lento e muito burocrático EB.
Quanto aos prováveis preços, ele não soube me informar e preferiu não fazer nenhuma estimativa, mas EU não espero que tenham valor muito acessível.
Somente alguém com severa limitação intelectual acredita que tirar armas do cidadão de bem resolve o problema da violência.

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por MAX »

A informação que eu tive é de que primeiro vem a hammer e a striker depois. A spectrum não vem

GalNetto
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jan 2017, 17:47

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por GalNetto »

A spectrum é fabricada nos USA por isto não vem, enquanto as outras duas serão fabricadas aqui.

Também sou da opinião do livre comércio de armas, mas fico torcendo para que a Taurus acerte nos projetos e faça armas mais confiáveis para a segurança de todos.

Creio que da mesma forma que ocorreu com a 838, o preço de entrada será abaixo do valor de mercado para ganhar adeptos e depois vai subindo. Até porque eles não são loucos de deixar perto dos preços das Glocks, pois seria um fracasso de vendas.

MrRock
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Dez 2016, 16:10

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por MrRock »

alguém sabe a diferença da Hammer para a PT838???

OBS: eu tenho uma PT 838 e confesso que até agora é só alegrias, mas não concordo coma Taurus de proibir as importações....

arnonfumagalli
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Jan 2017, 15:38

Re: Taurus Striker e Hammer

Mensagem por arnonfumagalli »

MrRock escreveu:alguém sabe a diferença da Hammer para a PT838???

OBS: eu tenho uma PT 838 e confesso que até agora é só alegrias, mas não concordo coma Taurus de proibir as importações....
Segundo o video do canal "Diário do atirador" ela teve melhorias no grip, e pequenas alterações internas. Devem ter ajustado alguma coisa que costumava gerar assistência.

Responder