Cabo Madeira Rt 627 e outros modelos

Avatar do usuário
AgenteLeal
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Jun 2015, 23:54

Cabo Madeira Rt 627 e outros modelos

Mensagem por AgenteLeal »

Bom pessoal, nosso mercado é uma porcaria em termos de acessórios para armas, e estou na procura incisiva de empunhadura em madeira, para meu revolver e simplesmente não acho.

Vocês teriam conhecimento de alguma loja ou artesão que faça a peça?

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Cabo Madeira Rt 627 e outros modelos

Mensagem por moliternoga »

Cabo do 627 se não me engano é o mesmo do 817. O melhor lugar para comprar é no ebay ou amazon.com. Procure por revolver wood grip for taurus 617/627. No Brasil sei que tem um artesão que faz cabos de madeira sob encomenda schmatz custom.

Avatar do usuário
AgenteLeal
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Jun 2015, 23:54

Re: Cabo Madeira Rt 627 e outros modelos

Mensagem por AgenteLeal »

moliternoga escreveu:Cabo do 627 se não me engano é o mesmo do 817. O melhor lugar para comprar é no ebay ou amazon.com. Procure por revolver wood grip for taurus 617/627. No Brasil sei que tem um artesão que faz cabos de madeira sob encomenda schmatz custom.
O schmatz custom
Ele está impedido de fabricar as empunhaduras, pois as autoridades exigem dele uma licença, que a própria lei que regula o armamento no país não elenca. Ou seja, vai ser preciso regulamentar uma profissão de "fabricantes de empunhaduras", ou algo do tipo, para que ele possa trabalhar dentro do que as autoridades exigem.

País de merda viu!

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Cabo Madeira Rt 627 e outros modelos

Mensagem por moliternoga »

Não sabia desse impasse. Lamentável pois as empunhaduras dele são excelentes e mais lamentável ainda pois um profissional qualificado perdeu seu trabalho. Uma perda para o schmatz e uma para os atiradores. Parece que o negócio nesse Brasil é ser crimonoso, aí não há tantas dificuldades.

Avatar do usuário
Aspirina
Mensagens: 163
Registrado em: 23 Out 2013, 19:16

Re: Cabo Madeira Rt 627 e outros modelos

Mensagem por Aspirina »

moliternoga escreveu:Não sabia desse impasse. Lamentável pois as empunhaduras dele são excelentes e mais lamentável ainda pois um profissional qualificado perdeu seu trabalho. Uma perda para o schmatz e uma para os atiradores. Parece que o negócio nesse Brasil é ser crimonoso, aí não há tantas dificuldades.
Concordo contigo.
É o que sempre digo, as leis nesse país são feitas pensando em punir e dificultar ao máximo a vida de todos que são honestos.
A propósito, a importação de coronhas tem grande chance de ser retida, pois SE os correios enviarem ao EB, eles vão te pedir a CII porque para eles, qualquer peça que seja acoplada diretamente na arma necessita deste documento.
Somente alguém com severa limitação intelectual acredita que tirar armas do cidadão de bem resolve o problema da violência.

Avatar do usuário
AgenteLeal
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Jun 2015, 23:54

Re: Cabo Madeira Rt 627 e outros modelos

Mensagem por AgenteLeal »

Caralho, vou comprar aonde agora? No mercado nacional, a Combat tem até uns cabos legais, mas só para revolveres de 5 e 6 tiros!

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Cabo Madeira Rt 627 e outros modelos

Mensagem por raubvogel »

Acho que voce vai ter que fazer a sua propria... a nao ser que isso tambem seja ilegal

Responder