TAURUS PT 838 NAO DISPARA

vittorazzifiacadori
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Dez 2016, 19:32

TAURUS PT 838 NAO DISPARA

Mensagem por vittorazzifiacadori »

Boa Noite Amigos,

Vim recorrer a vcs...talvez alguem possa me ajudar..me desculpem caso eu fale alguma bobeira pois sou leigo no assunto.

comprei uma PT 838 em fevereiro...efetuei uns 15 disparos com ela...tudo funcionando normalmente...agora depois de uns 2 meses fui efetuar alguns disparos e por incrivel que pareça ela NÃO DISPAROU..
Antes disso desmontei ela varias vezes normalmente para mostrar para amigos ou até para me satisfazer..tirava o ferrolho...o cano e tal...normal...colocava de volta engatilhava varias vezes...apertava o gatilho varias vezes como teste etc...
Hoje quando fui fazer um disparo...para minha surpresa ela NAO disparou..tirei a munição e ela nao marcou ali na espoleta...ta intacto como se o percursos não pegasse la..desmontei ela e puxei o cão e vi que relamente quando eu aperto o gatilho o cão chega na sua posição final..mas mesmo assim nada de disparar e nem ao menos marcar a munição.
Alguem poderia me ajudar com esse problema? meu Whats é 16992554409 caso queiram que eu mande video ou fotos de como ela esta.

Desde ja agradeço a todos.

Abraço!

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: TAURUS PT 838 NAO DISPARA

Mensagem por MAX »

Ela ainda está na garantia? Se está, não perca tempo com soluções caseiras. Entra logo em contato com o sac da Taurus ou com a assistência técnica. http://www.taurusarmas.com.br/pt/assistencia-tecnica ou sac@taurus.com.br

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: TAURUS PT 838 NAO DISPARA

Mensagem por lucsilva »

vittorazzifiacadori, isso é a Taurus velho. Tá me parecendo defeito na arma mesmo! vc consegue desmontá-la e montá-la com facilidade, sem notar nada pegando ou forçado?
Luciano Silva

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: TAURUS PT 838 NAO DISPARA