Qual Arma adquirir

Antonio_Martins
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Out 2016, 22:06

Qual Arma adquirir

Mensagem por Antonio_Martins »

Boa Tarde Pessoal.

Estou iniciando no meio do tiro esportivo, estou praticando e tirando o CR mas quero adquirir uma arma, vejo muitos comentários negativos da Taurus e muita gente falando bem da Imbel inclusive um colega que e vigilante falou vem dela também isso do mercado nacional mas todos são unanimes quanto a Glock ser muito boa inclusive.
Mas eu estou em duvida pois a Taurus lançou a PT838 que tem gente falando muito bem, mas minha duvida e entre esta e a Imbel .380 GC MD2 LX.

Qual vocês recomendam ou melhor qual vocês compraria para a primeira aquisição.

sierradelta537
Mensagens: 132
Registrado em: 22 Out 2015, 11:42

Re: Qual Arma adquirir

Mensagem por sierradelta537 »

Seja bem vindo e parabéns pela sua iniciativa. Minha recomendação é que você tenha calma. Sua pergunta é impossível de responder objetivamente, porque as opções são infinitas. A primeira coisa que você deve fazer é ler as coisas postadas aqui no fórum e perceberá que há vários tópicos de discussão sobre "qual arma comprar". Vai ver discussão entre "revólver x pistola", "Taurus x Imbel x Glock", "defesa residencial x porte", "tiro esportivo x tiro defensivo", etc...

Assista aos vídeos no YouTube do "Gosto de Armas" e do AlexandreLimaBR. Veja também do Clube .38, 1911 shooting club, dentre outros.

Outra coisa que me ajuda muito é ficar de bobeira no clube só vendo as conversas dos associados mais antigos.

Vc vai se familiarizar com o assunto naturalmente.
Editado pela última vez por sierradelta537 em 05 Dez 2016, 10:44, em um total de 1 vez.
SD-537

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Qual Arma adquirir

Mensagem por lucsilva »

Boa dica Sierradelta537!
Até porque gosto é muito pessoal. Prefiro revolver à pistola para ter em casa, por exemplo. Já no porte, prefiro a pistola pela autonomia, mas não pelo poder de fogo e por ser mais eficaz. Estou falando de 38 x 380!
Meu cunhado tem um PT838 e já levou duas vezes para a Taurus em garantia!
Luciano Silva

Avatar do usuário
Scarpetta
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Jun 2016, 07:51
Localização: Curitiba - PR

Re: Qual Arma adquirir

Mensagem por Scarpetta »

Bom dia.

Eu estava com a mesma dúvida na hora de comprar a minha, eu optei pela Imbel MD2.

Apesar de terem feito o teste dos 10.000 tirum com a taurus, achei um pouco arriscado, pois se falhar na hora da defesa é quase que morte certa.
“Todo o poder político vem do cano de uma arma.
O partido comunista precisa comandar todas as armas;
desta maneira, nenhuma arma jamais poderá
ser usada para comandar o partido”.
MAO TSÉ TUNG

Antonio_Martins
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Out 2016, 22:06

Re: Qual Arma adquirir

Mensagem por Antonio_Martins »

E ai pessoal beleza.

Estou assistindo inúmeros videos inclusive as indicações feitas, e estou por finalizar minha opinião sobre qual ser a primeira arma a adquirir, estou indo por enquanto de Imbel .380 MD2, vou hoje trocar uma ideia com um amigo vigilante que já treina a um bom tempo sobre o tema.

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Qual Arma adquirir

Mensagem por lucsilva »

Antonio, pistola Taurus não presta e custa caro. Se não puder comprar uma Glock, vá de Imbel, que já é uma escolha melhor!
Luciano Silva

Fabiomu
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Dez 2016, 02:14

Re: Qual Arma adquirir

Mensagem por Fabiomu »

Alguém teria um revolver 38 a venda na região de rio preto ou ribeirão

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: Qual Arma adquirir

Mensagem por MAX »

Há uma área de "classificados". Veja lá.
Abraço

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Qual Arma adquirir

Mensagem por flavio380 »


Responder