Glock do Paraguai?

Doc
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2016, 09:19

Glock do Paraguai?

Mensagem por Doc »

Pessoal, existem alguns blogs oferecendo armas oriundas do Paraguai. Mas é possível o registro destas armas aqui? Perguntei por e-mail a um deles, e me disse que vem com nota fiscal. Mas, ainda assim, como seria feito o registro?

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Glock do Paraguai?

Mensagem por lucsilva »

Nãoooooo. Por favor DOC, não entre nessa cama de gato. Estes blogs são falcatruas, você compra a arma deles, paga por isso e nunca mais verá seu dinheiro, nem sua arma.
Existem lá armas de todos os tipos e calibres, de marcas excelentes, com preços maravilhosos. Uma armadilha para pegar pessoas desatentas.
Deixando isso de lado, você não pode comprar armas sem autorização, tanto da PF, quanto do Exército, para atiradores, ainda mais do Paraguai, que é um país com proibições comerciais para o Brasil.
Comprando uma arma dessas, você estará cometendo um crime de contrabando.
Compre armas em lojas nacionais, de boa procedência e ajude o comércio nacional de armas, que está quase definhando!
Luciano Silva

Doc
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2016, 09:19

Re: Glock do Paraguai?

Mensagem por Doc »

Valeu, caro LUCSILVA!
É que o mercado aqui está fogo com estra restrição de entrada das importadas.
De qualquer modo e aproveitando a deixa, que me diz das PT 740 e PT 709?

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Glock do Paraguai?

Mensagem por lucsilva »

As duas são bem pequenas, bom para porte velado e arma de backup, porém com pouca capacidade, um pouquinho a mais que um revólver.
A 740 é permitida para quem tem CR e a 709 para ninguém de nós, reles mortais, pois trata-se de calibre 9mm, muito restrito, quase um tabu.
Nunca atirei com nenhuma destas das série 700, mas me agradaria muito ter uma 740 aqui em casa!
Luciano Silva

marini
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Ago 2016, 08:06
Localização: Bento Gonçalves - RS

Re: Glock do Paraguai?

Mensagem por marini »

O Luciano, 9mm já pode pra atirador a quase 1 mês.

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: Glock do Paraguai?

Mensagem por MAX »

Não tem 709 nem 740 disponíveis. Pelo menos não tinha mês passado.
Como disse o Marini, 9mm está liberado para atiradores.

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Glock do Paraguai?

Mensagem por lucsilva »

marini escreveu:O Luciano, 9mm já pode pra atirador a quase 1 mês.
Mas bah, to mais por fora que surdo em bingo!
Com essa agora quem sabe eu comece a pensar em um CR. Para mim ter um revolver .357 magnum e uma pistola 9mm são meus sonhos de consumo.
Luciano Silva

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: Glock do Paraguai?

Mensagem por Filipe »

Esse blogs são tudo falcatrua. Entretanto nada impede de você tirar uma CII no exercito e fazer uma importação oficial como seria de qualquer outro país. Entretanto é uma burocracia desgraçada e entre o pedido da CII e compra efetiva da arma pode levar 1 ano.

Francisco R.
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Ago 2016, 21:42

Re: Glock do Paraguai?

Mensagem por Francisco R. »

Alguém sabe quando a PT 740 estará disponível?

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Glock do Paraguai?

Mensagem por lucsilva »

Francisco R. escreveu:Alguém sabe quando a PT 740 estará disponível?
Francisco, a Taurus é uma bosta de empresa!
Só fazem isso e estão sempre sem estoque!!!!
Comprei recentemente uma arma, e sabendo da demora da Taurus, pedi ao vendedor da loja ligar para lá e perguntar se teriam em estoque e disseram que sim, eu estava junto, no viva voz. O pedido foi feito em instantes depois. Para nossa surpresa, o pedido não mudou o status em 15 dias!!! Ligamos para lá e informaram que não tinham em estoque e que o prazo MÍNIMO seria de 60 dias.
Além de não terem estoque de nada, são muito mentirosos.
Cancelei o pedido com a loja e fui atrás de uma outra loja que tivesse a pronta entrega.
Armas simples, como espingardas 20 16 12, revolveres 22, 38 e pistolas 380 e só torarei a comprar a pronta entrega. Se eu puder optar por outra marca também farei isso.
Luciano Silva

Responder