Preciso comprar um revolver

Curitibano
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2016, 20:05

Preciso comprar um revolver

Mensagem por Curitibano »

Sou morador com minha mãe de 89 anos. (faz 90 em Janeiro) sempre tive um .38 para assustar intrusos. ocorre que no último dia 2, enquanto fomos votar, invadiram minha casa e levaram minha joia de mais de trinta anos um Taurus 1982 com pouco mais de cem disparos. Moro em Curitiba e sempre fui a favor da defesa domiciliar, ainda mais que agora, moro no limite entre a vila e a invasão. se alguem souber de algum por aqui. meu celular é 41 9886-0035 e moro no bairro do Cajuru em Curitiba.

Avatar do usuário
AgenteLeal
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Jun 2015, 23:54

Re: Preciso comprar um revolver

Mensagem por AgenteLeal »

Poxa, será que sabiam q vc tinha um revolver? Ou foram pra roubar o q tivesse a vista!?

Quanto a arma, vc pode ir na pf e da entrada no registro ou ir no paraguai.

aniceto
Mensagens: 198
Registrado em: 20 Fev 2016, 21:51

Re: Preciso comprar um revolver

Mensagem por aniceto »

Vai nos classificados, numa loja de armas ou num consultor da taurus. Lugar pra comprar tem, só fazer o processo e ter o dinheiro pra pagar.

Invista em um sistema de alarmes e um proteja melhor seus armamentos. Tava em cofre?
A falta de um conhecimento mínimo de história e o apoio ao desarmamento andam lado a lado.

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Preciso comprar um revolver

Mensagem por lucsilva »

Puxa cara, lamentamos por isso. Além de ter sido roubado e de ter um prejuízo desses, esta arma está na mão de vagabundo. Isso sim é um crime!
Sua arma estava em dia?
Pode procurar nos classificados aqui do fórum, mas precisa de autorização de compra na PF, pois as armas vendidas aqui são 100% legais.
Não compre arma no mercado negro. São armas roubadas de nossas casas, vendidas a troco de nada, além de estar fomentado este tipo de negócio e praticando um crime.
Boa sorte na sua procura!
Luciano Silva

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: Preciso comprar um revolver

Mensagem por MAX »

Telefona para um clube de tiro e agenda o teste. É bem simples. Depois, vai na PF e pega a autorização. Não é nada do outro mundo. Feito isso, vc compra a arma. Provavelmente, eles vendem no próprio clube de tiro.
Não compre arma ilegal. Se vc usar ou for pego, vai se complicar muito. Não vale a pena.

Responder