Página 1 de 1
Treino com laser
Enviado: 14 Out 2016, 14:35
por Dom Cielo
Olá a todos, gostaria de saber se existe algo semelhante ao LaserLyte para treino em armas de ação híbrida. Sei que o LaserLyte funciona melhor com armas de ação dupla, mas gostaria de algo semelhante para treino na minha PT638. Alguma dica?
https://www.youtube.com/watch?v=Ab838jKFpx0
Re: Treino com laser
Enviado: 15 Out 2016, 07:03
por marini
Eu comprei as laser bullet, e tem 1 app do celular e 1 alvo base, e funciona, vou usar no final de semana, faço um video e depois posto aqui.
Re: Treino com laser
Enviado: 16 Out 2016, 23:35
por raubvogel
Eu tenho este laserlyte. Contrario que o website diz, AFAIK ele funciona com vibracao. Logo, ele nao esta nem ai com que tipo de acao voce esta usando. E claro que com striker fired pistols voce espera ele disparar (laser e ligado) quando voce rack o slide... alem de quando disparar o gatilho.
Eu nao tenho o alvo; muito caro para o que ele faz. E so colocar um alvo de papel, ou mirar em algum ponto dipo macaneta de porta, e atirar. Se voce fizer tudo certo ele vai ficar onde voce apontou. Caso contrario ele vai pular em alguma direcao.
Tinha um user aqui -- 360VIRTU -- que parece ser de uma companhia do mesmo nome que faz laser training tools no Brasil. Mas parece que apos 3 posts decidiu nao participar do forum.
Re: Treino com laser
Enviado: 31 Out 2016, 22:26
por Prateado .'.
o laser é proibido ! indfelizmente
Re: Treino com laser
Enviado: 01 Nov 2016, 07:11
por marini
Prateado .'. escreveu:o laser é proibido ! indfelizmente
Cara, acessório de mira laser é proibido.
Isso não é acessório, podia ter lido os tópicos.
Re: Treino com laser
Enviado: 01 Nov 2016, 15:19
por raubvogel
marini escreveu:Prateado .'. escreveu:o laser é proibido ! indfelizmente
Cara, acessório de mira laser é proibido.
Isso não é acessório, podia ter lido os tópicos.
Pareado, eis a laserlyte na minha pistola:

Como o marini disse, nao e mira. E se voce quiser disparar com aquilo no cano, digamos que vode pode tentar isso na sua pistola... mas nao na minha.
