Treino com laser

Dom Cielo
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Ago 2016, 12:51

Treino com laser

Mensagem por Dom Cielo »

Olá a todos, gostaria de saber se existe algo semelhante ao LaserLyte para treino em armas de ação híbrida. Sei que o LaserLyte funciona melhor com armas de ação dupla, mas gostaria de algo semelhante para treino na minha PT638. Alguma dica?

https://www.youtube.com/watch?v=Ab838jKFpx0

marini
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Ago 2016, 08:06
Localização: Bento Gonçalves - RS

Re: Treino com laser

Mensagem por marini »

Eu comprei as laser bullet, e tem 1 app do celular e 1 alvo base, e funciona, vou usar no final de semana, faço um video e depois posto aqui.

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Treino com laser

Mensagem por raubvogel »

Eu tenho este laserlyte. Contrario que o website diz, AFAIK ele funciona com vibracao. Logo, ele nao esta nem ai com que tipo de acao voce esta usando. E claro que com striker fired pistols voce espera ele disparar (laser e ligado) quando voce rack o slide... alem de quando disparar o gatilho.

Eu nao tenho o alvo; muito caro para o que ele faz. E so colocar um alvo de papel, ou mirar em algum ponto dipo macaneta de porta, e atirar. Se voce fizer tudo certo ele vai ficar onde voce apontou. Caso contrario ele vai pular em alguma direcao.

Tinha um user aqui -- 360VIRTU -- que parece ser de uma companhia do mesmo nome que faz laser training tools no Brasil. Mas parece que apos 3 posts decidiu nao participar do forum.

Prateado .'.
Mensagens: 63
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:49

Re: Treino com laser

Mensagem por Prateado .'. »

o laser é proibido ! indfelizmente

marini
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Ago 2016, 08:06
Localização: Bento Gonçalves - RS

Re: Treino com laser

Mensagem por marini »

Prateado .'. escreveu:o laser é proibido ! indfelizmente
Cara, acessório de mira laser é proibido.

Isso não é acessório, podia ter lido os tópicos.

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Treino com laser

Mensagem por raubvogel »

marini escreveu:
Prateado .'. escreveu:o laser é proibido ! indfelizmente
Cara, acessório de mira laser é proibido.

Isso não é acessório, podia ter lido os tópicos.
Pareado, eis a laserlyte na minha pistola:
Imagem
Como o marini disse, nao e mira. E se voce quiser disparar com aquilo no cano, digamos que vode pode tentar isso na sua pistola... mas nao na minha. :lol:

Responder