Página 1 de 1
PT 917 C
Enviado: 23 Ago 2016, 03:06
por Prateado .'.
Algum amigo sabe dar mais informações sobre essa pistola?
Aguenta uns treinos?
Abraços
Re: PT 917 C
Enviado: 23 Ago 2016, 11:05
por Rock Shooter
Ela é projetada para defesa pessoal, mais específicamente para o porte (curta e leve), portanto "aguenta uns poucos treinos"... porém, por sua armação ser de duraluminio, não aguenta o tranco do uso esportivo, com uso contínuo, ela vai quebrar.
Quando utilizada no tiro esportivo, normalmente ela quebra ao meio com uns 10 a 15 mil disparos.
É uma boa arma, mas o ideal é treinar com uma outra arma (mais resistente) e usar a 917c preferencialmente para o porte.
Re: PT 917 C
Enviado: 23 Ago 2016, 13:46
por Prateado .'.
Valeu Rock,
Tive uma falsa impressão dela por ser um bom projeto, de pouco recuo e com um calibre muito interessante, ou seja, com melhor recuperação de visada. Pensava na PT 809 C como porte e essa para treino!
Estamos no mato sem cachorro mesmo, esperar então meses ou ano e dar entrada na Imbel; tipo uma Xodo e uma MD7 LX .40 e gastar mais uma grana para dar um trato nas crianças.
Abraços e bons tiros