Primeira Compra

Matheus Rocha
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2016, 12:56

Primeira Compra

Mensagem por Matheus Rocha »

Olá pessoal estou em dúvida na compra da minha primeira arma sobre custo.
A dúvida é entre um revólver de 5 tiros e ou um de 7 tiros a diferença de preço é de 500 reais será que compensa?

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Re: Primeira Compra

Mensagem por atrevisani »

NUNCA TIVE UM REVÓLVER. Portanto estou dando minha opinião apenas baseado no que ouvi falar.

Essa é sua única dúvida? Preço VS Capacidade de munição?

Se sim, 7 tiros! 500 reais é uma diferença pequena no longo prazo. Pense que um revólver irá durar vários anos.
Que sejam 5 anos, isso dá 100 reais por ano, e você terá feito um "investimento" de mais 2 tiros de capacidade.

Agora, se for portar, tens que verificar se irá conseguir velar os dois.
Não só isso, veja se você se adapta bem com ambos na mão. Eu atirei com as pistolas da Taurus, e só uma delas que eu me senti confortável.

Agora, se você tem certeza que os dois servirão para seu propósito, e a única dúvida é o preço, eu iria de 7 tiros.
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Primeira Compra

Mensagem por moliternoga »

Dependendo da finalidade da arma. Se a arma for pra backup é melhor um 5 tiros. Se for pra porte velado como arma principal melhor o 7 tiros. O rt817 (7 tiros) é bem compacto, sendo pouca coisa maior que o 5 tiros. E for pra defesa residencial sugiro um rt 889 ou 82s cano de 4" e 6 tiros, já que a finalidade não é porte velado o tamanho não é fator importante, e o cano de 4" dá uma melhor precisão e aproveitamento do calibre.

Matheus Rocha
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2016, 12:56

Re: Primeira Compra

Mensagem por Matheus Rocha »

Obrigado pelas opiniões.
A idéia é defesa residencial e se eventualmente for liberado o porte também usar o mesmo armamento para porte.

fgabrieljunior
Mensagens: 48
Registrado em: 15 Abr 2016, 07:39
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Primeira Compra

Mensagem por fgabrieljunior »

Faço minhas as palavras do amigo acima.

Para porte, 7 tiros, pois a arma nem aumenta tanto assim de volume (já tive a oportunidade de ter as duas nas minhas mãos). Para backup, 5 tiros pois qualquer redução de volume, ainda que mínima, faz diferença quando se já tem outra principal.

Responder