Qual seria mais indicada para Porte Velado?

LucasF. Silva
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jul 2016, 21:33

Qual seria mais indicada para Porte Velado?

Mensagem por LucasF. Silva »

Boa Noite.
Gostaria de saber a Opinião dos colegas sobre o porte velado dos seguintes modelos.
Taurus 938, Grand Power p380 e Glock G25
Seria minha primeira arma visando o porte. E as dúvidas é mesclar portabilidade, confiança e precisão.
A 938 entraria em cogitação apenas se não cair a limitação do processo de importação.
Ouvi dizer que a Glock tem "prazo de validade" isso procede?

LHV
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Abr 2015, 21:51

Re: Qual seria mais indicada para Porte Velado?

Mensagem por LHV »

Prazo de validade não é bem a palavra certa , qualquer arma de fogo e principalmente as de alma raiada possuem um numero de tiros no qual seu cano terá de vida útil , não se preocupe com a glock quanto a isso, porte velado vou de glock , pistola "pra mim" tem que ser igual revolver ; sacar apertar o gatilho e sair o tiro, sem me preocupar com travas externas !

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Qual seria mais indicada para Porte Velado?

Mensagem por variedades »

Olha, entre estas três eu recomendaria a Glock, mas como sei que ela não existe mais no Brasil nova eu recomendaria a Taurus 938 antes da Grand Power, que não tem peças no Brasil e se estragar alguma coisa tem que praticamente jogar a arma fora de tão difícil de conseguir peças.

LucasF. Silva
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jul 2016, 21:33

Re: Qual seria mais indicada para Porte Velado?

Mensagem por LucasF. Silva »

obrigado pelas dicas! Abraço

fgabrieljunior
Mensagens: 48
Registrado em: 15 Abr 2016, 07:39
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Qual seria mais indicada para Porte Velado?

Mensagem por fgabrieljunior »

Se encontrar uma Glock G25 vendendo aqui no Brasil e estiver disposto a pagar 10, às vezes 15 mil reais por uma arma que custa menos de 500 dólares lá fora, vá em frente e opte por ela! Do contrário, eu iria de 938 sem sombra de dúvidas (isso comparando com a Grand Power).

Considere também adquirir uma Bersa. Você ainda encontra disponível. Para mim, depois da Glock G25, é a melhor pistola para porte disponível no Brasil.

mvsszz
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Jul 2015, 16:48

Re: Qual seria mais indicada para Porte Velado?

Mensagem por mvsszz »

Eu não compraria NENHUMA Taurus hoje. Mesmo as 938, 58, 59...

Eu iria de CZ ou compraria um 817.

fgabrieljunior
Mensagens: 48
Registrado em: 15 Abr 2016, 07:39
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Qual seria mais indicada para Porte Velado?

Mensagem por fgabrieljunior »

mvsszz escreveu:Eu não compraria NENHUMA Taurus hoje. Mesmo as 938, 58, 59...

Eu iria de CZ ou compraria um 817.
Eu também não camarada. Inclusive minha arma de porte é Bersa.

Mas hoje, com a restrição às importações, a resposta tem que ser dada de acordo com a nossa realidade. Acho bem difícil achar uma CZ no mercado, que, indiscutivelmente, é uma excelente arma.

Avatar do usuário
IGS
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Set 2014, 22:15

Re: Qual seria mais indicada para Porte Velado?

Mensagem por IGS »

PT 938 é uma arma muito confiável e até que daria pra portar mas acaba a ser meio que pesada com o passar do tempo mas isso você se acostuma logo logo, hoje eu iria de Bersa Thunder CC 8+1 super compacta e leve mas uma CZ Duty 75 também acho uma boa pedida, sobre a Power e a Glock não sou Fã nem um pouco (minha opinião)
Pelo Direito à Liberdade, ao Lazer, à Paz e Segurança da Minha Família Custe o que Custar, A Porta está Fechada Pra sua Segunça!

Responder