Desert Eagle magnum 44

Avatar do usuário
jeffpp
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Abr 2016, 01:20
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Desert Eagle magnum 44

Mensagem por jeffpp »

Amigos boa noite !

Estou com uma grande duvida e gostaria da ajuda de vocês ... sou policial civil no rio de Janeiro e estou com uma oportunidade de trocar com um colega minha colt 1911 .45 (acautelada) por uma Desert Eagle 44 Magnum. Normalmente ando portando uma PT92 (também acautelada) e a Colt 1911, porém tenho outras pistolas para "substituir" a Colt (uma PT 840 e uma G25, ambas de minha propriedade), caso não consiga portar a desert devido ao seu tamanho.

A grande questão é: VALE A PENA A TROCA ??

Apesar da Desert Eagle ser um sonho de infância, será que a dor de cabeça para conseguir munições e possíveis peças caso venha apresentar algum defeito vale a pena ?

Desde já agradeço a ajuda !
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
Êxodo 22. 2

LHV
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Abr 2015, 21:51

Re: Desert Eagle magnum 44

Mensagem por LHV »

Quanto ao porte diário ,para dissimular vai ter que levar numa bolsa e a munição realmente vai ser um problema , peças da colt 1911 com certeza também são mais fáceis , mas a desert é um sonho para muitos e quem não gostaria de ter uma para ocasionalmente estourar os tímpanos do colega ao lado ou explodir umas melancias no sítio kkkkkkk , se vc tem outras para portar e é uma tara vale a pena sim .

Avatar do usuário
jeffpp
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Abr 2016, 01:20
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Desert Eagle magnum 44

Mensagem por jeffpp »

Pois é meu camarada essa é a dúvida. Adoro a .45 mas uma desert é uma desert. Complicado é a munição dela. Um camarada disse que a .44 do revolver serve, só que teria que colocar uma ponta mais leve. Não tenho lá muitos conhecimentos profundos sobre munições ... Alguém sabe se a informação confere ?
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
Êxodo 22. 2

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: Desert Eagle magnum 44

Mensagem por Filipe »