Desert Eagle magnum 44

Avatar do usuário
jeffpp
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Abr 2016, 01:20
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Desert Eagle magnum 44

Mensagem por jeffpp »

Amigos boa noite !

Estou com uma grande duvida e gostaria da ajuda de vocês ... sou policial civil no rio de Janeiro e estou com uma oportunidade de trocar com um colega minha colt 1911 .45 (acautelada) por uma Desert Eagle 44 Magnum. Normalmente ando portando uma PT92 (também acautelada) e a Colt 1911, porém tenho outras pistolas para "substituir" a Colt (uma PT 840 e uma G25, ambas de minha propriedade), caso não consiga portar a desert devido ao seu tamanho.

A grande questão é: VALE A PENA A TROCA ??

Apesar da Desert Eagle ser um sonho de infância, será que a dor de cabeça para conseguir munições e possíveis peças caso venha apresentar algum defeito vale a pena ?

Desde já agradeço a ajuda !
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
Êxodo 22. 2

LHV
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Abr 2015, 21:51

Re: Desert Eagle magnum 44

Mensagem por LHV »

Quanto ao porte diário ,para dissimular vai ter que levar numa bolsa e a munição realmente vai ser um problema , peças da colt 1911 com certeza também são mais fáceis , mas a desert é um sonho para muitos e quem não gostaria de ter uma para ocasionalmente estourar os tímpanos do colega ao lado ou explodir umas melancias no sítio kkkkkkk , se vc tem outras para portar e é uma tara vale a pena sim .

Avatar do usuário
jeffpp
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Abr 2016, 01:20
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Desert Eagle magnum 44

Mensagem por jeffpp »

Pois é meu camarada essa é a dúvida. Adoro a .45 mas uma desert é uma desert. Complicado é a munição dela. Um camarada disse que a .44 do revolver serve, só que teria que colocar uma ponta mais leve. Não tenho lá muitos conhecimentos profundos sobre munições ... Alguém sabe se a informação confere ?
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
Êxodo 22. 2

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: Desert Eagle magnum 44

Mensagem por Filipe »

Tu não ta considerando uma desert eagle para porte né? Essa arma não se presta nem para porte nem para combate,nem para defesa residencial é indicada. É uma pistola de caça de animais grandes (apesar que usar uma arma longa será muito mais útil). A filosofia de uso dessa arma no fundo é apenas se divertir no clube de tiro (mas com o custo no brasil quase impossível) e mostrar para os amigos :D

Avatar do usuário
jeffpp
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Abr 2016, 01:20
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Desert Eagle magnum 44

Mensagem por jeffpp »

Entendi meu camarada ... na verdade estava considerando sim kkk ... mas apesar de já ter tido contato com uma, nunca atirei. Cogitei a possibilidade mais pelo "mito" da arma, na verdade sempre quis uma ... enfim rsrs.
pensando dessa forma, acho que nem valeria a troca pois estaria trocando uma arma de combate por "nada".
Mas uma dúvida de quem não conhece bem a arma amigo .. porque ela não serve para o combate ? Pela pouca capacidade ?
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
Êxodo 22. 2

Avatar do usuário
jeffpp
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Abr 2016, 01:20
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Desert Eagle magnum 44

Mensagem por jeffpp »

Na verdade na minha cabeça ela seria excelente para andar no carro por aqui ... não ?
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
Êxodo 22. 2

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: Desert Eagle magnum 44

Mensagem por Filipe »

jeffpp escreveu:Entendi meu camarada ... na verdade estava considerando sim kkk ... mas apesar de já ter tido contato com uma, nunca atirei. Cogitei a possibilidade mais pelo "mito" da arma, na verdade sempre quis uma ... enfim rsrs.
pensando dessa forma, acho que nem valeria a troca pois estaria trocando uma arma de combate por "nada".
Mas uma dúvida de quem não conhece bem a arma amigo .. porque ela não serve para o combate ? Pela pouca capacidade ?
Vários motivos. Baixa capacidade em comparação a uma pistola muito menor que ela (que chegam a ter mais que o dobro de autonomia). Por ser uma arma pesada e grande vai atrapalhar tanto o saque quanto a visada. Por ter um recuo muito forte, você irá demorar muito para recuperar a visada e o que te colocará em desvantagem contra o agressor que poderá efetuar mais disparos efetivos por segundo que você...Resumindo a única vantagem é o stopping power que é absurdo, mas o restante é só desvantagem, uma glock 9mm ou .40 é muito mais eficiente.

Só vale a pena ter primeiro pra quem pode bancar o custo e mais no sentido de colecionismo, brincar no clube de tiro e mostrar para os amigos hehehe

Avatar do usuário
jeffpp
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Abr 2016, 01:20
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Desert Eagle magnum 44

Mensagem por jeffpp »

Pensando na parte do recuo e da visada realmente pode não ser uma boa. Sobre a capacidade eu sempre ando com duas pistolas e a .45 uso um carregador de 10 ficando 10 + 1 (fora os sobressalentes), seria quase a mesma coisa.
Mas infelizmente vou escutar os amigos e declinar da troca, com muita dor no coração confesso... Como disse, sonho de infância, mas como isso não é brincadeira não dá para apostar.

Obrigado aos amigos pela ajuda !!
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
Êxodo 22. 2

LHV
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Abr 2015, 21:51

Re: Desert Eagle magnum 44

Mensagem por LHV »

A munição é a mesma do revolver 44 magnum , não tem diferença nenhuma !

Avatar do usuário
jeffpp
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Abr 2016, 01:20
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Desert Eagle magnum 44

Mensagem por jeffpp »

Tem algum motivo para terem me dito que a ponta teria que ser um pouco mais leve do que a da usada no revólver ? Meu camarada comentou que a arma ciclaria mais fácil, confere ou é lenda ? ou será já um possível desgaste nas molas (pelo que vi são duas) da arma ?
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
Êxodo 22. 2

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Desert Eagle magnum 44

Mensagem por moliternoga »

A munição é exatamente a mesma do revólver. 44 Magnum. A questão da ponta mais leve provavelmente foi indicada por causa do recuo que fica mais controlável, porém, qualquer munição cicla. Do ponto de vista operacional não tem aplicação nenhuma. A arma é muito grande, muito mesmo, não é nem um pouco ergonômica, capacidade baixa e muito sujeita a panes, principalmente as em .44 Magnum pois o aro do cartucho dificulta uma boa alimentação da pistola. Aqui no Brasil a única serventia é atirar no clube e mostrar pros amigos. Em países como nos EUA é utilizada por pessoas que vivem em áreas selvagens como proteção contra grandes animais como ursos e mesmo lá preferem o revólver no mesmo calibre pois tem praticamente a mesma capacidade de munição em uma plataforma menor, mais precisa e mais confiável. A outra desvantagem no Brasil é peça de reposição, não acha, se arma estragar vai virar peso de papel.

Avatar do usuário
jeffpp
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Abr 2016, 01:20
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Desert Eagle magnum 44

Mensagem por jeffpp »

Obrigado a todos pela ajuda !
Depois dos relatos, decidi não trocar.
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
Êxodo 22. 2

Fabinho14
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Mai 2016, 11:12
Localização: Mandaguari/PR

Re: Desert Eagle magnum 44

Mensagem por Fabinho14 »

jeffpp escreveu:Obrigado a todos pela ajuda !
Depois dos relatos, decidi não trocar.
Eu iria te incentivar a trocar, única e exclusivamente por questão de realizar um sonho, mas depois do relato dos amigos foristas com experiencias, sinto de certa forma uma decepção, imagino a sua, mas pensando bem, é melhor não deixar esse sonho virar pesadelo.

Portar uma desert Eagle deve ser um tanto quanto intimidador, mas pena que é só isso...
Atirador Desportivo / 5ª RM
Filiado ao Centro de Treinamento de Tiro Pé de Serra / Maringá - PR
Filiado ao CCP Tiro / Maringá - PR

Avatar do usuário
jeffpp
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Abr 2016, 01:20
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Desert Eagle magnum 44

Mensagem por jeffpp »

Fabinho14 escreveu:
jeffpp escreveu:Obrigado a todos pela ajuda !
Depois dos relatos, decidi não trocar.
Eu iria te incentivar a trocar, única e exclusivamente por questão de realizar um sonho, mas depois do relato dos amigos foristas com experiencias, sinto de certa forma uma decepção, imagino a sua, mas pensando bem, é melhor não deixar esse sonho virar pesadelo.

Portar uma desert Eagle deve ser um tanto quanto intimidador, mas pena que é só isso...
É verdade meu camarada e imagino também que um disparo de .44 BEM DADO seria excelente, mas eu por exemplo, nunca atirei com essa arma... até conseguir me adaptar teria que trinar um pouco e isso já seria uma dor de cabeça para arrumar munição ... imagina ainda com essas informações que o pessoal me passou ... aí é que desanimou mesmo. Seria legal se pudesse pega-la sem abrir mão de nenhuma minha, mas não é o caso.
Vai ficar só no sonho mesmo rsrsrs
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
Êxodo 22. 2

Adamastor
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Ago 2015, 15:12

Re: Desert Eagle magnum 44

Mensagem por Adamastor »

Além do peso, tamanho e dificuldade de achar munição tem o fato de ser de ação simples também.

Mesmo assim, se você já tem uma .40 e uma glcok .380, acho que não tem porque não trocar por essa Desert Eagle.
Isso é sonho de consumo de qualquer amante de armas de fogo.

Eu trocaria!

Jean_rc
Mensagens: 55
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:30

Re: Desert Eagle magnum 44

Mensagem por Jean_rc »

jeff,

se o seu amigo quiser vender, eu tenho muito interesse na Desert Eagle. ;)
"Quando a presa está armada, o predador dorme com fome"

Avatar do usuário
jeffpp
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Abr 2016, 01:20
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Desert Eagle magnum 44

Mensagem por jeffpp »

Amigo é arma acautelada da instituição, não pode ser vendida. Trocaríamos as cautelas ... :D
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
Êxodo 22. 2

Jean_rc
Mensagens: 55
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:30

Re: Desert Eagle magnum 44

Mensagem por Jean_rc »

Uma desert eagle cautelada?????
"Quando a presa está armada, o predador dorme com fome"

Avatar do usuário
jeffpp
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Abr 2016, 01:20
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Desert Eagle magnum 44

Mensagem por jeffpp »

Sim !!! Acautelada ... tem algumas .. sei de outra também só que em .357 .
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
Êxodo 22. 2

Responder