Vendo Glock G-25

ghsc
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2016, 01:17

Vendo Glock G-25

Mensagem por ghsc »

.
Editado pela última vez por ghsc em 28 Mai 2016, 13:20, em um total de 1 vez.

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: Vendo Glock G-25

Mensagem por Filipe »

Alem de estar fora das regras, está postado no lugar errado. Pra mim o fórum devia proibir usuários que tem apenas um post e vem única exclusivamente usar o fórum para vender sua arma.

Art. 1 - Apenas são permitidos anúncios de armas registradas no fórum da DEFESA.ORG.
Parágrafo Único - Para demonstrar o estado legal da arma ofertada, o anunciante deve, na mesma postagem em que ofertar a arma, Informar onde a arma está cadastrada (SINARM ou SIGMA + RM).

Art. 2 - Para assegurar a adequada transparência nas transações, todas as armas anunciadas devem ser fotografadas, e as fotos devem constar do anúncio original.

Art. 3 - Quando anunciadas armas que apenas podem ser apostiladas no acervo de coleção, o anunciante deve descrever este fato, incluindo também o período de carência, se existente, para o apostilamento.

Art. 4 - O espaço do fórum é destinado apenas aos anúncios. As transações, negociações, pechinchas ou acordos entre vendedor e comprador devem ser feitas em privado.
Parágrafo Único - Em cada anúncio é obrigatório o fornecimento de meio de contato do vendedor (Telefone ou E-mail, no mínimo)

Art. 5 - São defesos os anúncios feitos por Pessoas Jurídicas especializadas na compra e venda de armas.

Responder