Para portar eventualmente como 2a arma junto com uma 40 imbel Xodó vocês indicam qual destes modelos ?
RT 817 2" 7 Tiros
RT 88 3" (com janela) 6 Tiros
PT 938 380
Obs: Acho muito bonito RV com as bandas ventilada.
QUAL RT ESCOLHER COMO 2ª ARMA
-
QUAL RT ESCOLHER COMO 2ª ARMA
Editado pela última vez por Isnarde alves em 12 Mai 2016, 14:33, em um total de 1 vez.
-
Re: QUAL RT ESCOLHER COMO 2ª ARMA
Colega, como você quer uma segunda arma pra portar junto da imbel acho que vc deveria ir de rt 85. As outras opções tirando o rt 817 são grandes e pesadas, ficando extremamente desconfortável o porte de ambas. Se você quiser uma outra arma como uma segunda opção tudo ok, mas ambas juntas fica difícil. O rt 817 de todos ainda é mais compacto e leve, mas, mesmo assim um rt 85 seria melhor, te dando opção de usar a pistola na cintura e o revólver no bolso ou no tornozelo.
-
Obrigado pela opinião irmão. Descartei o 85 s pois não se aconselha o uso de munição +P+. Vi em alguns testes que armas com 2 " de cano perdem bastante rendimento de energia em (J) pois não aproveita a queima da pòlvora e o projetil tem menos espaço de cano para acelerar.moliternoga escreveu:Colega, como você quer uma segunda arma pra portar junto da imbel acho que vc deveria ir de rt 85. As outras opções tirando o rt 817 são grandes e pesadas, ficando extremamente desconfortável o porte de ambas. Se você quiser uma outra arma como uma segunda opção tudo ok, mas ambas juntas fica difícil. O rt 817 de todos ainda é mais compacto e leve, mas, mesmo assim um rt 85 seria melhor, te dando opção de usar a pistola na cintura e o revólver no bolso ou no tornozelo.
A dúvida agora ficou entre o 817 inox 2 " e o RT 88 3" 6 T
-
Colega tenho um rt 85 e atiro eventualmente com munições +p+ e uso pra porte também. Não tem problema algum usar moderadamente munições mais quentes, principalmente nas versões de aço. Outra questão é que as munições +p+ da Cb são apenas marketing, ficando dentro do limite estabelecido pela SAAMI para o .38spl +p. Eu já citei aqui, as munições Gold da C bc são vendidas no exterior apenas como +p, entra no site da MAGTECH e você verá que as Gold lá são marcadas +p e tem a mesma balística das vendidas aqui como +p+. Apenas marketing para brasileiro.
-
obrigado por deixar sua opinião amigo .
vc não pensou no RT605? É do tamanho do RT85 e, embora o recuo seja forte, para backup é uma boa arma... Além disso, para policial, é até um pouco mais barato (ou menos caro) que o RT85