Testando CZ P10 380

fabianopol
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2019, 12:54

Testando CZ P10 380

Mensagem por fabianopol »

Boa tarde, recentemente adquiri uma pistola CZ P10 em 380 e ao testa-la com munição CBC nova , ogival 380 Auto ETOG 95 gr e ETOG +P, as mesmas apresentaram algumas panes durante o tiro (dupla alimentação e charuto), alguem já passou por isso, percebi que a +P teve menos incidentes, detalhe retirei da caixa completei os carregadores e disparei nem fiz limpeza antes de atirar.

Avatar do usuário
Busy
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Nov 2017, 15:31

Re: Testando CZ P10 380

Mensagem por Busy »

oloko, arma nova e cara, eu já reclamava e pedia troca, se tá dando problema nos primeiros tiros e com munição nova, imagina com munição recarregada no resto...
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
Si vis pacem, para bellum
“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON
“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

ilamaudite
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Fev 2018, 11:04

Re: Testando CZ P10 380

Mensagem por ilamaudite »

Tenho uma Cz p10c, chegando nos mil disparos e não tive absolutamente nenhuma pane. Testei munições originais e recarregadas, por mim e em pelo menos 4 clubes, e zero problemas. Dá uma checada em limpeza e lubrificação, além do lote e idade da munição original. Esse fds darei mais 800 disparos, dou um novo feedback posteriormente.

LUIZLUIZ
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jan 2016, 10:04

Re: Testando CZ P10 380

Mensagem por LUIZLUIZ »

Se fosse taurus já tinha um monte de comentário criticando a arma, agora vão culpar a munição, a umidade do ar, temperatura, kkk.

Responder