Compra online e entrega

SVG
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2013, 09:32

Compra online e entrega

Mensagem por SVG »

Prezados, bom dia. Gostaria de uma ajuda nas seguintes questões:
a) alguém já comprou na PAVEI - loja online em SC. Os valores dela são bem interessantes, e com condições de pagamento também interessantes, porém estou a vários quilometros dela, então a questão do envio da arma acaba surgindo, conforme cito abaixo.
b) Ela me informou que pode enviar a arma por via aérea, neste caso eu retiraria no aeroporto mais próximo. ok. Porém também me informou que poderia remeter ao clube que sou sócio. Consultei o dono do clube e ele me disse que não pode receber armas. Inclusive disse para tomar cuidado com essa loja pois se orientou dessa forma ela estaria me enganando. Se não me engano lá li mensagens de usuários que estavam aguardando as GTEs sairem para pegar as armas no clube. Afinal, os clubes podem receber armas ou não ?
c) Inclusive, complementando o item b) ela disse que este envio seria por correios e que também poderia colocar meu nome como autorizado a retirar o pacote direto na agencia dos correios ! Questionei a vendedora perguntando se ela enviaria uma arma por correios.. e ela disse que sim.. Até onde sei isso não é permitido.
Afinal: Pavei é de confiança ? O envio da arma pode ser como ela disse acima ? Melhor esquecer a economia e comprar em uma loja de confiança ?
Agradeço vossas orientações.
Abraço

Avatar do usuário
Diogo Pinchemel
Mensagens: 194
Registrado em: 07 Jan 2014, 08:30

Re: Compra online e entrega

Mensagem por Diogo Pinchemel »

Boa pergunta, já vi em algum post outro usuário indicando a pavei, quer dizer, ele só postou o endereço eletrônico da loja. Eu acessei e me interessei por alguns modelos deles, mas não conheço e também desconheço a possibilidade de envio via correio... Vou aguardar para ver se alguém sabe mais sobre o assunto e sobre a credibilidade da empresa porque eu também fiquei com o pé atrás!!!

SVG
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2013, 09:32

Re: Compra online e entrega

Mensagem por SVG »

Era um topico sobre pistolas 22 - Walther P22Q.
Ouvi comentários que o envio de armas por correio é permitido somente entre pessoas juridicas, mas neste caso não sei porque o clube desconhecia essa possibilidade.
Vamos aguardar mais informações !!
Abs

Avatar do usuário
Hudson
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Out 2013, 15:30
Localização: florianopolis

Re: Compra online e entrega

Mensagem por Hudson »

No clube que participo as armas chegam pelo correio.

SVG
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2013, 09:32

Re: Compra online e entrega

Mensagem por SVG »

Acho que deve ser alguma limitação do clube que frequento, como não ter local ou permissão para guardar, ou algo assim.

Kakareis
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jun 2014, 21:25

Re: Compra online e entrega

Mensagem por Kakareis »

Pessoal, esse é um topico muito importante mas pouco movimentado. Acho que todo mundo tem esse medo...das lojas na net...aunica Que vi nanet que me pareceu confiavel foi a falconarmas, alguem conhece? Quase todo mundo aqui tem arma e era bom poder informar qual a loja vc comprou...ouqual o site nanet...tambemvi a pavei, la nao tem o valor..mas quando entrei no site e solicitei o o orçamentodemanha, quandofoiatarde uma representante da loja me ligou...e da minha cidade, achei estranho mas.......
Entao vcs podiam deixar seus comentarios, abc

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Compra online e entrega

Mensagem por variedades »

Eu não tenho experiência (nem boa nem ruim), mas o fato de não ter preços é esquisito, vendem só no atacado? Ou no varejo também? Parece que vendem só no atacado, por isso um representante ligou. Mas representante não pode vender armas (somente loja com CR pode), sei lá, a loja pode ser seríssima, mas tente se exclarecer de quem está vendendo, porque é vendido assim etc.

E após receber tais informações ajude todos os demais colegas postando aqui para todos aprendermos :D

Avatar do usuário
Reinaldo
Mensagens: 82
Registrado em: 04 Jun 2014, 21:37

Re: Compra online e entrega

Mensagem por Reinaldo »

Eu comprei uma Bersa Thunder 22/6 na Pro Hunter (SC), fui muito bem atendido quando fechei o negócio por telefone, entregaram no prazo cumprindo todas as formalidades legais. Comprarei novamente.
RED

Kakareis
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jun 2014, 21:25

Re: Compra online e entrega

Mensagem por Kakareis »

Boa noite, no dia fiquei com medo, achei estranho, nao tem preço mo site(pavei), so orçamento...
Tinha ate desistido, mas depois que fui fazer o teste de tiro meu instrutor me falou muito bem da moça, que realmente ela era a representante da pavei aqui emminha cidade, ele major ja tinha feito varias compras com ela... E quando fui em uma casa aqui, o cara queimou ela demais, que ela estava vendendo de forma ilegal e tal...mas a diferenca de preço é absurda... Vou comprar com ela mesmo e podem confiar na empresa, depois posto como foi, abc

Avatar do usuário
Blademir
Mensagens: 96
Registrado em: 12 Out 2013, 15:50
Localização: Três Corações

Re: Compra online e entrega

Mensagem por Blademir »

Comprei uma Boito da Pavei, através de um representante do meu estado.

Até o momento tudo certo....
Imagem
Imagem
CAC 4ªRM

Daniel.TC
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jul 2014, 12:12

Re: Compra online e entrega

Mensagem por Daniel.TC »

Todas as informações da Pavei procedem. Entrega no clube ou na agência da sua cidade via Correios mesmo. Eu recebi na agência da minha cidade. O único problema é que por questão do Exército, provavelmnte, eles são obrigados a colocar o destinatário com sendo o Clube, daí o Correios me solicitou uma declaração do rementente autorizando a entrega para mim. Deu tudo certo. Pavei tem preços competitivos. Podem ir que é quente. Estou na 2a. arma com eles e tudo ok.

SVG
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2013, 09:32

Re: Compra online e entrega

Mensagem por SVG »

Os preços deles são muito bons mesmo.
O representante de SP é meio lerdo na resposta por e-mail.
De todas as informações deles, a que mais chamou a atenção foi essa entrega pelos correios, mesmo sendo endereçado ao clube.
Desculpe perguntar ao colega Daniel.TC, mas está em que cidade ?
Abs

Daniel.TC
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jul 2014, 12:12

Re: Compra online e entrega

Mensagem por Daniel.TC »

Amigo SVG, sou de Itajai-SC. E essa loja é de Içara-SC. Faz uns 5 anos atrás, quando eu morava na Bahia, eu comprei uma arma em SC e o logista, que nao era a Pavei, me garantiu que ia me inviar a arma via Correios. Por outros motivos recebi a arma em SC, mas essa historia de entrega via Correios é antiga. Hoje nao me limito mais a lojas perto de casa, pesquiso, e se precisar, compro la do Acre.

4L3X M1R4
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2014, 10:11

Re: Compra online e entrega

Mensagem por 4L3X M1R4 »

Pessoal, moro em Belém-PA, e recentemente, mais precisamente no último dia 30/09 recebi, via Tam cargo, minha arma. Comprei a mesma através do site pesca&ciashop. Tudo chegou conforme o combinado e o atendimento é muito bom (Jéssica é o nome da atendente). Recomendo a todos.
Aproveitando o tópico, gostaria de saber se alguém já comprou no site azdeespadas. Tô realizando/intermediando a compra de uma de fogo pra minha esposa nessa loja e o processo está muito demorado. Caso alguém já tenha feito negócio nessa loja, favor dizer como foi a experiência.

Henrique
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Out 2014, 22:24

Re: Compra online e entrega

Mensagem por Henrique »

Dessas lojas online, só conheço a Falcon armas..
Essa Pavei tem os preços muito bons, mas também sei que, os preços de outros lojistas são mais de 100%..
Talvez essa loja (Pavei), venda com margem de lucro reduzida para vender mais....vai saber né!!
Quem souber, posta pra gente!!
Valeu!!

Obs. A Pau de fogo também tem preços mais baixos...

Responder