PT 838 C -

Jamisson jader
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2017, 23:10

Re: PT 838 C -

Mensagem por Jamisson jader »

Boa noite,
Senhores, tenho as pistolas :

pt 58 ss
Pt 838
Pt 638
Todas atenderam muito bem as minha expectativas , a 58 e 838 com mais de 5000 disparos sem nem um emprevistos , as poucas falhas que tive e muito poucas foram em função de munição recarregada.
Tenho glock a mais de 10 anos. Acho um absurdo querer comparar as Duas. Tem uns e outros aí que não tem nenhuma arma e fica criticando as tauros. Para quem quer glock tem sim no mercado muitas lojas tem em estoque . Vai lá e paga 12.000,00 e viva feliz para sempre.

Eu pedi a pouco tempo a pt 809 , e estou super ansioso.

Dferson, se vc tem um porte físico bom , cara Veí de 838 a arma é exelente. Só machuca um pouco a barriga no começo . Depois que calejar , aí fica top.
Kkkkkk


Abraços

JJ

marceloclr
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Jan 2017, 09:26

Re: PT 838 C -

Mensagem por marceloclr »

Jamisson jader escreveu:Boa noite,
Senhores, tenho as pistolas :

pt 58 ss
Pt 838
Pt 638
Todas atenderam muito bem as minha expectativas , a 58 e 838 com mais de 5000 disparos sem nem um emprevistos , as poucas falhas que tive e muito poucas foram em função de munição recarregada.
Tenho glock a mais de 10 anos. Acho um absurdo querer comparar as Duas. Tem uns e outros aí que não tem nenhuma arma e fica criticando as tauros. Para quem quer glock tem sim no mercado muitas lojas tem em estoque . Vai lá e paga 12.000,00 e viva feliz para sempre.

Eu pedi a pouco tempo a pt 809 , e estou super ansioso.

Dferson, se vc tem um porte físico bom , cara Veí de 838 a arma é exelente. Só machuca um pouco a barriga no começo . Depois que calejar , aí fica top.
Kkkkkk


Abraços

JJ
Não sou muito rodado no mundo das armas mas gostaria de saber a que se refere quando diz que "Acho um absurdo querer comparar as Duas." Fala de acabamento? Nos Estados Unidos, que deve ser a referência para comparações, o preço de uma Glock é quase o dobro da Taurus, isso somente já poderia indicar uma qualidade superior, mas objetivamente em que uma Glock é superior a uma Taurus ? Preço, por si só, não sinônimo de qualidade, vários atributos e varáveis compõem o preço de venda. Excetuando os projetos problemáticos e controle de qualidade também pobre que se mostraram nos últimos anos, uma pistola Glock e uma Taurus (com funcionamento normal) em que diferem tanto assim? Tudo na vida é comparável e as diferenças classificam os diferentes em patamares também diferentes. Acho que uma Taurus com projeto e funcionamento normal, com uso adequado e manutenção em dia não deve muito para outra marca. O grande problema da Taurus no momento é a baixa credibilidade (justa e devida) aos MUITOS casos de falhas e "acidentes" provocados por armas com projeto e processo de produção e controle de qualidade falhos.

Dferson
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2017, 23:08

Re: PT 838 C -

Mensagem por Dferson »

Luiz.mqtti escreveu: Eu aguardaria as primeiras impressões de uso dessa arma. Infelizmente, em se tratando da bovina, os seus "lançamentos" seguem uma lógica parecida com a indústria automobilística, ou seja, sempre tem algo para melhorar nas versões seguintes.

Luiz obrigado por ter respondido. Também cheguei a mesma conclusão, vou esperar até que comece a sair os testes dessa arma, assim terei uma noção se vale a pena o investimento. O problema é que minha arma foi levada pela PM porque não tinha registro (foi herdada) e agora não tenho nada para me proteger, essa sensação não me agrada nenhum pouco.
Editado pela última vez por Dferson em 16 Fev 2017, 22:57, em um total de 1 vez.

Dferson
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2017, 23:08

Re: PT 838 C -

Mensagem por Dferson »

Jamisson jader escreveu: Dferson, se vc tem um porte físico bom , cara Veí de 838 a arma é exelente. Só machuca um pouco a barriga no começo . Depois que calejar , aí fica top.
Kkkkkk


Abraços

JJ

Obrigado por responder Jamisson! Então amigo aí é que está o problema, eu não sou muito alto, tenho 1,70m então tenho que optar com um modelo compacto, tipo uma 938 ou essa 838C que foi lançada. Conforto nem é a questão, no meu caso é o volume que ela faz. Minha prioridade é uma arma compacta, confiável e que tenha uma boa capacidade. Acredito que conforto a gente encontra com o tempo, com o costume conforme vamos usando. Abraço!

arnonfumagalli
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Jan 2017, 15:38

Re: PT 838 C -

Mensagem por arnonfumagalli »

Nada dá 838c?

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: PT 838 C -

Mensagem por variedades »

Dferson escreveu:Conforto nem é a questão, no meu caso é o volume que ela faz.
Isso tem muito a ver com a posição do porte. Se optar por porte as 5hs (chamado de FBI cant) sem dúvida a 838 fica bem velada. A verdade é que quase toda arma dá 'print' na roupa quando usada as 3hs, ainda mais se não for uma camisa bem larga, o que não parece ser o costume no Brasil.

Já ví muito policial com camiseta daquelas mais apertadas no corpo com porte as 3hs que dá para ver a 50 metros de distância que está armado... dai para levar tiro para roubarem a arma é um risco desnecessário. Tenho batido nessa tecla com vários colegas que tem porte, mas muitos não se importam em dar o 'print' na arma, tem uns que até gostam(!?)

Tem gente que prefere posar de "macho" e levar tiro, vai entender, kkk :lol: . A verdade é que para cada arma e posição de porte existe roupas adequadas e não adequadas ao porte. Para as moças então isso é mais difícil ainda.

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: PT 838 C -

Mensagem por lucsilva »

Depois que comecei a portar arma, mudei minhas roupas para que a arma fique o mais discreta possível. O porte, ao meu ver, tem que ser o mais velado possível, a fim de reduzir o risco de tomar tiro de vagabundo para levar sua arma.
Luciano Silva

Avatar do usuário
Wagner
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Abr 2014, 11:13
Localização: Recife-PE

Re: PT 838 C -

Mensagem por Wagner »

Boa tarde.
Estou buscando uma pistola para porte e estou em dúvida quanto a que modelo devo recorrer. Possuía um revólver Taurus, modelo 82S, 3", 6 tiros, que era dificílimo de ocultar sob as vestes. A impressão que tinha era a de que todos (até os cegos) percebiam o "print" na camisa. Por essa razão, o vendi.

Agora estou procurando uma pistola que alie capacidade de munição, baixo peso e pequenas dimensões. Tudo isso com vistas ao porte velado. Sei que não será fácil! É o mesmo que procurar algo bom, bonito e barato ao mesmo tempo.

Após filtrar o mercado nacional, fiquei em dúvida sobre estes três modelos:
1º) Imbel .380 MD1 N = um confiável tijolo! :lol:
2º) PT 838C = uma pluma suspeita.
3º) PT 938 = um confiável gordinho.

Tenho medo de, por ser um lançamento, possa conter falhas de projeto, como ocorreu com as 24/7, lembram?

Será que posso dar esse voto de confiança às Forjas Taurus e arriscar uma 838C? :?:
Tiro: esporte para todos, dever do militar!

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: PT 838 C -

Mensagem por variedades »

A 838 foi até hoje, pela experiência de atirar dezenas de milhares de vezes no clube de tiro que frequento, a Taurus mais confiável até o momento. Bem mais do que a 938, ao menos no clube que participo.

Claudinei Rodrigues
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Abr 2017, 14:45

Re: PT 838 C -

Mensagem por Claudinei Rodrigues »

Vc já vendeu?
Se não, me chama no watts.
83 98822-2952

guillermo
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Fev 2017, 13:58

Re: PT 838 C -

Mensagem por guillermo »

Wagner escreveu:Boa tarde.
Estou buscando uma pistola para porte e estou em dúvida quanto a que modelo devo recorrer. Possuía um revólver Taurus, modelo 82S, 3", 6 tiros, que era dificílimo de ocultar sob as vestes. A impressão que tinha era a de que todos (até os cegos) percebiam o "print" na camisa. Por essa razão, o vendi.

Agora estou procurando uma pistola que alie capacidade de munição, baixo peso e pequenas dimensões. Tudo isso com vistas ao porte velado. Sei que não será fácil! É o mesmo que procurar algo bom, bonito e barato ao mesmo tempo.

Após filtrar o mercado nacional, fiquei em dúvida sobre estes três modelos:
1º) Imbel .380 MD1 N = um confiável tijolo! :lol:
2º) PT 838C = uma pluma suspeita.
3º) PT 938 = um confiável gordinho.

Tenho medo de, por ser um lançamento, possa conter falhas de projeto, como ocorreu com as 24/7, lembram?

Será que posso dar esse voto de confiança às Forjas Taurus e arriscar uma 838C? :?:
Peguei a minha ontem
A primeira impressão uma ótima arma
Realmente bem compacta
Como não tenho porte não posso afirmar como seria para uso velado mas posso dizer que se encaixa muito bem.na cintura e se disfarça bem
Efetuei 5 disparos com munição recarregada e ciclou sem problemas
Também fiz vários testes com ela descarregada e em nenhum momento disparou
Para minha opção foi uma boa escolha só espero que não venha dar problema
Acredito que com tanta ma fama a Taurus deve ter tomado os devidos cuidados para um lançamento em tempos de tantas queixas e críticas contra a marca
Espero ter ajudado
Em breve pretendo fazer um teste mais severo e efetuar pelo.menos 100 disparos aí volto a falar como ela.se saiu
Grande abraço

guillermo
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Fev 2017, 13:58

Re: PT 838 C -

Mensagem por guillermo »

arnonfumagalli escreveu:Nada dá 838c?
Ja está disponível
Peguei a minha ontem

Avatar do usuário
Wagner
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Abr 2014, 11:13
Localização: Recife-PE

Re: PT 838 C -

Mensagem por Wagner »

Senhores, boa noite.

Sei que, se tratando das armas brasileiras, é questão de sorte pegar uma arma boa ou má. Mas vendo os vídeos postados no Youtube acerca das PT 838, vejo alguns que mostram falhas no funcionamento:

https://www.youtube.com/watch?v=K52MW_3_5e8
https://www.youtube.com/watch?v=X6eCpV1jONM
https://www.youtube.com/watch?v=QHXIrpx12TY
https://www.youtube.com/watch?v=fGNaaYQ2XAg
https://www.youtube.com/watch?v=XbAD9e7W_8Q

Também aparecem vídeos de que defenda o projeto 838:

https://www.youtube.com/watch?v=GneV9Xl3AUs
https://www.youtube.com/watch?v=j4FyjfC2VbA
https://www.youtube.com/watch?v=e8A9yfkP2G0

Temo que eu também seja "presenteado" com uma versão compacta que apresente falha semelhante. Imaginem só, falhar justo na percussão!

Estou quase optando pela Imbel MD1 N, mas o que está me segura são os 300g a mais e seis cartuchos a menos!

Infelizmente não tenho cacife para dar R$ 7.000 em uma arma, por melhor que ela seja. Simplesmente não me atende o quesito custo-benefício. E, com este número de "falhas Taurus" na mídia me deixam apreensivo, vou ter que me virar com uma Imbel, um ótimo coldre e um excepcional conjunto calça-cinto. :lol:
Tiro: esporte para todos, dever do militar!

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: PT 838 C -

Mensagem por lucsilva »

Olha Wagner, faz muito tempo que eu não confio mais na Taurus. Tenho muito medo em utilizar uma pistola desta marca, que não sai das redes sociais com relatos de falhas e desabono do produto. Quando vc fala em custo / benefício, eu fico pensando que o custo é a sua própria vida e o benefício é o da arma não falhar, então não tem mágica, ou pagamos, seja em preço ou peso da arma, para termos confiança.
Quando se trata de proteger a vida, os custos devem ser colocados em segundo plano. Isso no meu ponto de vista.
Também não concordo com os preços abusivos praticados, mas fazer o quê se vivemos em um país que lucra muito com a desgraça de seu povo.
Um conselho que lhe dou: vá de Imbel e verá que 300g a mais não fará muita diferença. Eu prefiro estar com 1kg a mais na cintura e ficar tranquilo do que ficar apreensivo em tomar um tiro da sua própria arma ou dela falhar quando precisar.
Luciano Silva

Avatar do usuário
Wagner
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Abr 2014, 11:13
Localização: Recife-PE

Re: PT 838 C -

Mensagem por Wagner »

lucsilva escreveu:...Quando vc fala em custo / benefício, eu fico pensando que o custo é a sua própria vida e o benefício é o da arma não falhar, então não tem mágica, ou pagamos, seja em preço ou peso da arma, para termos confiança.
Quando se trata de proteger a vida, os custos devem ser colocados em segundo plano. Isso no meu ponto de vista...
Boa tarde, pessoal!

Sr lucsilva, agradeço por sua opinião. Concordo integralmente com ela! Entretanto, para que eu não passe a impressão errada, quando uso o termo custo-benefício, me permita aprofundar. Também acho que nossa vida não tem preço e devemos protege-la com tudo o que temos. Entretanto, nem sempre dispomos de condições financeiras que nos permitam adquirir aquilo o que queremos. Então, somos obrigados a adquirir aquilo o que podemos.

O que eu realmente quero é uma Glock. Entretanto, não tenho como dispor das altas somas cobradas pelo mercado, quando tenho diversos compromissos a cumprir e uma família para suprir.

O melhor que posso fazer é me virar com o melhor que meu poder aquisitivo me permite. Nesse caso, acho que vai ser de Imbel mesmo! :lol:
Tiro: esporte para todos, dever do militar!

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: PT 838 C -

Mensagem por moliternoga »

Colegas, já citei Minh opinião aqui no fórum sobre armas taurus X imbel. Pra resumir, tenho uma taurus pt 59 a qual optei na época em razão de ser a mesma plataforma de pistola que uso em serviço (pt 92) e hoje após 7 anos com a arma, próximo da casa de 10 mil tiros e portando diariamente posso dizer, comprem IMBEL (sem aquele kit aberração ADC). A taurus não aguenta muito tiro. Minha arma com 2mil tiros já estava frouxa, pinos saíram voando e perdeu sua precisão. Apesar da 59 ser confiável, ela não é resistente. Achar que uma arma dar 100 tiros e dizer que é confiável pra mim não dá. Tem que testar a arma com carregadores plenos, e esvaziar todos eles pra começar a pensar em confiança. Tenho um colega que a 917 dele quebrou o bloco de trancamento com menos de mil tiros. Um absurdo. Hoje digo, vale a pena guardar dinheiro e investir em uma arma de qualidade ou compra imbel. Se eu tivesse que comprar uma arma restrita nacional hoje seria ou uma imbel 1911 em .45 ou a taurus 1911 (o único modelo de pistola que se ouve muitos elogios). Fora isso da taurus, só revólver. Bom essa minha opinião. Se quer arma pra atirar 100 tiros e ficar guardada pode ser até que de sorte e a taurus te sirva. Se quer arma pra atirar com certa frequência e ainda ser confiável, esqueça as pistolas da taurus.

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: PT 838 C -

Mensagem por lucsilva »

moliternoga escreveu:Se quer arma pra atirar com certa frequência e ainda ser confiável, esqueça as pistolas da taurus.
Opinião de quem conhece a merenda!!!
Nunca tive pistola Taurus e nem pretendo ter, mas tenho muitos amigos que tem e não se sentem a vontade. Minha Imbel não falha.

Entendo seu ponto de vista Wagner, vc está certíssimo.
Muitas vezes não dispomos de grana e as prioridades são outras, além de uma Glock custar quase um rim.
Luciano Silva

marceloclr
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Jan 2017, 09:26

Re: PT 838 C -

Mensagem por marceloclr »

Wagner escreveu:Boa tarde.
Estou buscando uma pistola para porte e estou em dúvida quanto a que modelo devo recorrer. Possuía um revólver Taurus, modelo 82S, 3", 6 tiros, que era dificílimo de ocultar sob as vestes. A impressão que tinha era a de que todos (até os cegos) percebiam o "print" na camisa. Por essa razão, o vendi.

Agora estou procurando uma pistola que alie capacidade de munição, baixo peso e pequenas dimensões. Tudo isso com vistas ao porte velado. Sei que não será fácil! É o mesmo que procurar algo bom, bonito e barato ao mesmo tempo.

Após filtrar o mercado nacional, fiquei em dúvida sobre estes três modelos:
1º) Imbel .380 MD1 N = um confiável tijolo! :lol:
2º) PT 838C = uma pluma suspeita.
3º) PT 938 = um confiável gordinho.

Tenho medo de, por ser um lançamento, possa conter falhas de projeto, como ocorreu com as 24/7, lembram?

Será que posso dar esse voto de confiança às Forjas Taurus e arriscar uma 838C? :?:
Se sua necessidade é porte, eu arriscaria a 838C, a diferença de peso é grande e a capacidade de munição é melhor. Quando receber a arma leva em um armeiro recomendado e pede para ele dar uma geral na arma, lubrificação, limpeza, polimento da rampa e outros serviços que ele saberá se são necessários. Ele testará a arma e depois você gastará umas duas ou três dezenas de munição no stand para se assegurar que a arma está boa e confiável. Essa despesa com armeiro você também terá caso opte pela Imbel. Essa escolha seria para porte, se for usar no esporte aí eu iria de Imbel mesmo. Uma arma para as duas coisas não é adequado, nem recomendado. Um detalhe importante, teste a arma com munição original, igual a que usará no dia-a-dia, depois desse teste você poderá usar munição recarregada, nesse momento não vá se assustar com eventuais (e esperadas) falhas, munição recarregada não é confiável e não serve de insumo para avaliar uma arma.
Editado pela última vez por marceloclr em 18 Abr 2017, 13:44, em um total de 1 vez.

marceloclr
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Jan 2017, 09:26

Re: PT 838 C -

Mensagem por marceloclr »

Estou em trâmite de compra de uma G28 mas caso não tivesse compraria essa 838C.

TALES CAREGNATO
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2017, 14:36

Re: PT 838 C -

Mensagem por TALES CAREGNATO »

Olá amigos, comprei recentemente uma 838C, fiquei um pouco apreensivo quanto a má fama da Taurus, porém neste três meses de uso estou indo para o estande de tiro duas vezes por semana, em média já deu mais 100 tiros por semana desde a aquisição. Minha síntese até o momento deste arma, é que ela aparenta ser confiável, não apresentou nenhum nenhum defeito ou problema, percutiu em todos os disparos, não engasgou, e não apresentou folgas na sua estrutura, a grande maioria dos disparos foram feitos com munição recarregada. O porte velado é muito confortável, quase imperceptível. Recomendo, mas não ponho a mão no fogo.

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: PT 838 C -

Mensagem por lucsilva »

TALES CAREGNATO escreveu:Recomendo, mas não ponho a mão no fogo.
Me sinto impotente nesta situação. Que país de merda que temos. Uma nação falida!

Se eu fosse mais novo e com um pouco de dinheiro sobrando, sairia daqui e nunca mais voltaria. Iria viver em uma nação que tratasse o cidadão como cidadão, e não como um trouxa, que é o que me sinto todos os dias.

Quantas vezes esta empresa maldita entregou produtos com preços absurdos e com qualidade duvidosa? Isso foi relatado e comentado por anos na mídia e nenhum FDP eleito ou nenhuma instituição "defensora", paga por nós, enquadra esta empresa. Cadê o serviço de proteção ao consumidor ou coisa parecida?

O que vc descreve Tales, é o sentimento da maioria das pessoas que possuem pistolas desta empresa. Estão sempre com a dúvida que poderá falhar. Que bom que a sua não falhou, e que continue assim!

Desculpem o desabafo!
Luciano Silva

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: PT 838 C -

Mensagem por Raziel »

lucsilva escreveu:
TALES CAREGNATO escreveu:Recomendo, mas não ponho a mão no fogo.
Me sinto impotente nesta situação. Que país de merda que temos. Uma nação falida!

Se eu fosse mais novo e com um pouco de dinheiro sobrando, sairia daqui e nunca mais voltaria. Iria viver em uma nação que tratasse o cidadão como cidadão, e não como um trouxa, que é o que me sinto todos os dias.

Quantas vezes esta empresa maldita entregou produtos com preços absurdos e com qualidade duvidosa? Isso foi relatado e comentado por anos na mídia e nenhum FDP eleito ou nenhuma instituição "defensora", paga por nós, enquadra esta empresa. Cadê o serviço de proteção ao consumidor ou coisa parecida?

O que vc descreve Tales, é o sentimento da maioria das pessoas que possuem pistolas desta empresa. Estão sempre com a dúvida que poderá falhar. Que bom que a sua não falhou, e que continue assim!

Desculpem o desabafo!
Série 50 é a única minimamente decente atualmente na Taurus
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

fsb2017
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jun 2017, 09:20

Re: PT 838 C -

Mensagem por fsb2017 »

Vejo que os testes, até o momento, estão sendo positivos em relação à 838C.

Mas e quanto à esquecida 938? É confiável?

Pelo que percebi, a falha da 938, quando ocorre, é pior, pois trava no meio da ciclagem, necessitando de alguma ferramenta para "desemperrar" a arma. Concordam?

Quanto à 838C, pelo que percebo é o fato de ser muito compacta e esbarrar no retém do ferrolho, causando alguns problemas... é apenas o que vi até o momento.

Colegas que já adquiriram e os mais experientes, por favor, nos ajudem! :|

Mindtilt
Mensagens: 106
Registrado em: 07 Jan 2018, 18:49

Re: PT 838 C -

Mensagem por Mindtilt »

fsb2017 escreveu:Vejo que os testes, até o momento, estão sendo positivos em relação à 838C.

Mas e quanto à esquecida 938? É confiável?

Pelo que percebi, a falha da 938, quando ocorre, é pior, pois trava no meio da ciclagem, necessitando de alguma ferramenta para "desemperrar" a arma. Concordam?

Quanto à 838C, pelo que percebo é o fato de ser muito compacta e esbarrar no retém do ferrolho, causando alguns problemas... é apenas o que vi até o momento.

Colegas que já adquiriram e os mais experientes, por favor, nos ajudem! :|
Saudações amigo,
O tópic é antigo, mas acho que tenho informação para contribuir.

Olha tenho a 838c e dei +- 800 disparos com ela, posso te passar um feedback sobre isso. Demorei bastante para descobrir o que vou relatar abaixo...
Sobre o lance de "esbarrar" no retém do ferrolho pode até ser em uma ou outra ocasião, mas a mola tem força suficiente para evitar que isso aconteça e acho pouco provável.
O que acontece na 838c é uma falha no controle de qualidade da taurus onde a própria munição do carregador encosta no retém do ferrolho e o aciona indevidamente, na minha experiência isso acontece rotineiramente com a munição CBC treina.
Como a ponta da CBC treina é feita de um material que marca facilmente, é possível ver que quando a arma para aberta, a penúltima munição do carregador fica "marcada" na região onde encosta no retém do ferrolho.
Para resolver o problema acredito que um leve polimento no retém do ferrolho resolva, mas não fiz na minha com receio de perder a garantia.

isaiast
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Mai 2019, 13:15

Re: PT 838 C -

Mensagem por isaiast »

Bom dia, senhores!

Desenterrando o tópico aqui para perguntar aos proprietários da 838c se alguém por acaso já tentou instalar a lanterna Valkyrie Olight PL-Mini nessa arma?

Tenho essa dúvida por ela ter o cano bem curto e não queria comprar a lanterna sem ter certeza que vai encaixar.

Alguém com alguma experiência a respeito?

Responder